Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 12
Isto é apenas uma saída casual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/12

 

Muita coisa mudara desde 1920 e tirando proveito, Crowley planejou chocar Aziraphale a tal ponto que ele desejaria se mudar para algum recanto afastado da sociedade.

Primeiro foram passear no centro com a desculpa de comprar roupas novas para o vampiro. Crowley ria sempre que Aziraphale fazia gatimonhas atrapalhadas quando avistava pessoas de shortinho ou tomavam atalho por algum sex shop.

Depois de Aziraphale escolher roupas típicas de alguém aos 60 anos, foram ao cinema. Crowley escolheu um filme que prometia muitas cenas sexuais, porém, horas mais tarde, ele próprio estava aos prantos pelo filme emocionante.

Aziraphale o consolou gentilmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.