Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capitulo 5 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/6

Depois que todos tomaram café cada um foi saindo para fazer suas tarefas restando somente Sirius, Molly, Remo, Vitor e meus amigos.
— Se cuidem e se comportem! - Serena beijou nossas cabeças e se apressou pelo corredor.
— Tem um numero muito maior de fadas mordentes para limpar. - Molly falou.
— Querria darr uma palavrrinha com os senhorres. - Vitor falou para Remo e Sirius que assentiram.
Os três levantaram e seguiram para a porta, Vitor lançou um olhar para Steph antes de sair atrás dos outros. Sorri.
— As férias serão interessantes. - Debochei.
— Fale por você. - Retrucou depois se virou para Harry. - Que historia é essa de usar magia longe de Hogwarts?
— Dementadores atacaram meu primo e eu. Tive que salva-lo.
— Duvido que ele faria o mesmo por você, mas... Dumbledore vai dar um jeito de te livrar dessa.
— Eu espero.
— Vamos ao trabalho. - Molly falou.
Nos levantamos e seguimos para a sala. Coloquei um lenço amarrado na cara cobrindo meu nariz e minha boca. Os outros fizeram o mesmo.
— Protejam o rosto e apanhem um borrifador. - Molly falou depois encarou Steph, Charlotte e eu. - Vocês não tem roupas mais confortáveis para fazer limpeza?
— Não achamos que iriamos ser obrigadas a trabalhar como elfo domestico. - Steph resmungou.
Molly ficou vermelha.
Bom ela teria que aprender do jeito fácil ou difícil que nenhuma das três gostava de ser mandada por alguém. Principalmente para fazer serviços domésticos.
Serena nos dava tarefas e fazíamos por que morávamos lá e de certa forma devíamos a ela.
— Stephanie vai ser divertido. - Hermione falou. - Tudo que envolva Fred e Jorge é divertido.
— Eu não duvido disso, Mione. Mas não gosto de alguém me dizendo o que tenho que fazer.
— Escute aqui. - Molly falou. - Vou chamar Serena para ter uma conversa com vocês...
— Não vai adiantar. - Charlotte respondeu. - Vamos ajudar, mas não forcem a barra. Não somos empregados de ninguém. E mamãe sabe disso melhor que ninguém. E o que é isso? - Ela balançou um frasco com liquido preto e um borrifador no bocal.
— É Fadicida. - Molly explicou. - Nunca vi uma infestação tão seria. O que será que o elfo domestico desta casa andou fazendo nesses 10 anos...
— O Monstro esta muito velho e provavelmente não pode...
— Você ficaria surpresa com o que Monstro pode fazer quando quer, Hermione. - Sirius cortou Hermione, ele tinha aparecido trazendo um saco com ratos mortos. - Estive alimentando o Biguço. Guardo-o lá em cima no quarto da minha mãe.
— Espera. - Falei. - Essa casa é sua?
— Era dos meus pais. Em todo o caso essa escrivaninha... - Ele largou o saco no sofá e seguiu ate o armário trancado. - Bom Molly tenho certeza que é um Bicho-Papão. - Ele estava olhando pelo buraco da fechadura. - Mas talvez seja melhor o Olho-Tonto dar uma espiada antes que o soltemos. Conhecendo minha mãe pode ser coisa muito pior.
— Você tem razão Sirius. - Molly falou.
A campainha tocou e logo gritos começaram a ecoar pela casa.
— Vivo dizendo a eles para não tocar a campainha. - Sirius resmungou antes de se sair correndo.
— Que gritaria é essa? - Perguntei.
— Sua querida avó. - Fred debochou. - Tem um quadro com ela perto da porta. Só serve para nos xingar.
— Ah claro. Ela deve estar se revirando no tumulo por ter sua casa cheia de escoria. - Revirei os olhos. - Graças a deus não vou ter o prazer de conhecer essa velha pessoalmente. Serena sempre fala que ela era um saco. Bom... O lema da família é Sangue Puro. Já diz muito sobre eles.
— Feche a porta por favor, Harry. - Molly mandou.
Começamos o trabalho. Ate que foi divertido. Perdi a noção do tempo enquanto corria atrás de fadas.
A campainha voltou a tocar e Molly desceu para buscar Sanduiches. Observei o local ignorando os gritos de minha avó e os gritos de Molly. Mundungo tinha trazido caldeirões roubados para dentro da casa.
Um elfo domestico entrou antes que Fred pudesse fechar a porta. Usava uma tanguinha e parecia muito velho. Sua pele estava muito enrugada. Os olhos eram cinzentos.
—... Cheira a esgoto e ainda por cima criminoso. - Ele resmungava baixinho. - Mas ela não é melhor traidora perversa do próprio sangue com esses pirralhos que emporcalham a casa da minha senhora, ah minha pobre senhora, se ela soubesse a ralé que deixaram entrar em sua casa, que é que ela diria ao Monstro, ah que vergonha , sangues ruins e lobisomens e traidores e ladrões, coitado do Monstro que é que ele pode fazer...
— Olá Monstro. - Fred falou.
— Monstro não viu o jovem senhor. - Ele olhou para o tapete. - É um pirralho desagradável e traidor do próprio sangue sim.
— Desculpe, não entendi a ultima parte.
— Monstro não disse nada. - Deu outra reverencia. - E aqui temos os gêmeos, ferinhas desnaturadas que são. - Ele se endireitou. - E olhem a Sangue Ruim parada ali insolente ah se a minha senhora soubesse, ah como ia chorar e tem um garoto novo e mais três garotas tambem. Que é que eles estão fazendo aqui? Monstro não sabe...
— Esse é o Harry, Monstro. - Hermione falou. - Harry Potter.
— A Sangue ruim esta falando com Monstro como se fosse minha amiga se a senhora de Monstro o visse em tal companhia, ah o que iria dizer...
— Não chame Hermione de Sangue Ruim. - Gina e Rony resmungaram furiosos.
— Não tem importância ele não bate bem da cabeça, ele não sabe o que esta...
— Não se engane Hermione ele sabe exatamente o que esta dizendo. - Fred resmungou.
— É verdade? Esse é Harry Potter? Monstro esta vendo a cicatriz, deve ser verdade foi o garoto que deteve o Lord das Trevas, Monstro queria saber como foi que ele fez...
— E não queremos todos Monstro? - Fred perguntou.
— Quem são essas garotas? Outras sangue-ruins ou traidoras do Sangue.
— Sou Katherine Black, Monstro. - Falei e ele arregalou os olhos cinzas. - Sou filha do Sirius.
— Uma traidora do sangue, como Monstro desconfiou. - Agarrei uma orelha dele a puxando.
— Mais respeito Monstro. Eu gosto de respeito.
— Sim jovem senhora. Monstro vai ter mais respeito. - Eu o soltei. - Aquela traidora do sangue colocou a mão imunda em Monstro. Se minha senhora soubesse que tem uma neta assim. Ela choraria tanto...
— Ah sim choraria. E eu aproveitaria para infernizar ainda mais a vida dela. - Debochei. - Ate ela morrer de tanto ódio entalado. - Monstro arregalou os olhos. - Mas se quiser contar a ela posso providenciar isso facilmente. Cortando sua cabeça fora e jogando no lixo.
— Kate. - Hermione repreendeu.
— Afinal o que é que esta querendo? - Jorge perguntou.
— Monstro esta limpando.
— Da mesmo para acreditar. - Sirius respondeu e Monstro fez uma reverencia ridícula encostando o nariz no chão. - Fique em pé direito. Agora que é que você esta aprontando?
— Monstro esta limpando. Monstro vive para servir a nobre casa dos Black...
— Que esta ficando cada dia mais preta, mais imunda.
— Meu Senhor sempre gostou de brincar. O senhor sempre foi um porco mau e ingrato que partiu o coração de sua mãe...
— Minha mãe não tinha coração Monstro, sobrevivia de puro rancor.
— O que o senhor disser. - Monstro falou. - O senhor não é digno de limpar a lama dos sapatos de sua mãe. Ah minha pobre senhora que diria se visse Monstro servindo esse filho que odiava tanto, que desapontamento teve com ele...
— Perguntei o que estava aprontando. Toda vez que você aparece fingindo que esta limpando, esconde alguma coisa dentro do seu quarto para não podermos joga-la fora.
— Monstro nunca tiraria nada da casa do seu senhor. A senhora jamais perdoaria Monstro se a tapeçaria fosse jogada fora faz sete séculos que esta na família, Monstro precisa salva-la, Monstro não vai deixar que o senhor e os traidores do ppróprio sangue e seus pirralhos a destruam...
— Achei que talvez fosse isso. - Sirius olhou com nojo para a parede. - Ela deve ter colocado um feitiço Adesivo Permanente atrás da peça, não duvido nada, mas se houver um jeito com certeza vou me livrar dela. Agora vá embora Monstro.
Monstro arrastou os pés caminhando para fora.
—... Volta e Azkaban dando ordens a Monstro, ah minha pobre senhora, o que diria se visse a casa sendo abitada por uma rale, tesouros atirados no lixo, minha senhora jurou que ele não era mais seu filho, mas ele voltou, tem uma filha bastarda, dizem que tambem é assassino...
— Continue a resmungar e vou virar mesmo um assassino. - Sirius retrucou fechando a porta com força.
— Sirius ele não esta no se juízo perfeito. - Hermione falou e eu revirei os olhos. - Acho que não tem consciência de que podemos liberta-lo...
— Ele passou tempo demais sozinho, recebendo ordens malucas do retrato da minha mãe e sem ter com quem falar mas sempre foi safado...
— E se você o libertasse quem sabe...
— Não podemos liberta-lo ele sabe demais sobre a ordem. De qualquer modo o choque o mataria. Proponha a ele ir embora dessa casa e veja a reação...
— Ele a chama de Sangue Ruim e mesmo assim continua tentando defende-lo. - Steph comentou. - Quando é que você vai criar amor próprio? E principalmente entender que eles querem isso. Eles gostam de viver assim. Achei que você fosse esperta.
— Eu sou esperta. Só acho que eles deviam ter o direito...
— Ache menos, por favor. Poupe nossos ouvidos desse papo idiota. Pare de achar que a gente tem que ouvir e obedecer o que você quer Hermione. Se eu ou a Kate quisermos vamos arrancar as orelhas daquele elfo ou amordaça-lo e você vai ter que ficar quieta ou fizemos o mesmo com você.
— Olha eu entendo o que você quer Hermione. - Charlotte se intrometeu no meio das duas. - Mas... Você tem que entender que eles QUEREM viver desse jeito. Dobby é uma exceção por que odiava os Malfoy. Mas ainda assim que ele gosta de trabalhar. Tem que parar de tentar mudar as coisas por que elas são como são. E Monstro é um elfo lunático que devia aprender a tratar bem as pessoas.
— Foi o modo que ele foi criado...
— Cala a boca Hermione! - Steph gritou. - Cala a boca caramba! Você é insuportável!
Hermione encheu os olhos de lagrimas e Charlotte pressionou os lábios.
— Achei que fossemos amigas.
— Somos, mas isso não muda o fato de que você é um pé no saco as vezes. - Resmungou se afastando enquanto Hermione limpava as lagrimas.
— Não liga. Ela não falou serio a parte de fazer aquilo com o elfo. - Charlotte sussurrou depois se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Estou postando antes por que vou estar ocupada o fim de semana, segunda é feriado na minha cidade e terça tenho dentista então não terei muito tempo. Ai esta uma degustação do que vai acontecer nessas férias. Vitor, Steph e Hermione dividindo a mesma casa. Vai ser tenso e com bastante stress. Como já tinha avisado para quem gosta da Hermione, ela e Steph terão muitas discussões ainda, ate mesmo Kate vai ter algumas brigas com ela. Mas lembrem-se as coisas vão mudando com o tempo, elas vão amadurecer e começar a levar as coisas mais a serio, então para aqueles que são super fã da Hermione, não odeiem minhas personagens. Todo mundo erra. Vamos para o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.