Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 5
Capitulo 4 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/5

Acordei com Charlotte se arrumando. Ela já tinha acordado e tomado banho. Como sempre madrugando.
Estava com um vestido cinza com detalhes de renda preta no busto, bolero de lã preto e sapatilha preta.
Levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e vesti um vestido branco estampado de verde e marrom, jaqueta de couro marrom e bota biker.
Sai do banheiro e Kate passou por mim com uma expressão de mau humor. Logo depois voltou com um short jeans, camiseta gola v branca, cachecol preto e bota de montaria.
Saímos do quarto ao mesmo tempo que ouvíamos o barulho de algo caindo. Ninfadora e Remo já tinham chegado. O barulho era Tonks que tinha escorregado no tapete da porta e caído no chão como sempre.
— Desculpe, Serena. - Ela falou enquanto Serena ria.
— Tudo bem, Tonks. Isso acontece. - Ela piscou para Remo que sorriu minimamente.
Tonks levantou e nos encarou sorrindo.
— Olha só. Sempre quis conhece-las. São lindas Serena. A loira é sua filha né? Linda como você.
— Obrigada Tonks. Meninas vamos tomar café. Dobby já retornou para a escola. Não quis se despedir, estava triste.
— Uma pena, eu gostava dele. - Kate falou.
— Você gostava dele fazendo comida para você isso sim. - Charlotte resmungou.
— Não deixa de ser verdade.
— Cara de pau.
Kate riu enquanto seguíamos para a cozinha.
Depois do café nos juntamos a sala. Tonks já tinha passado pela rede de flu carregando nossos malões. Remo passou depois.
Fomos para Londres. Saímos na lareira de uma casa vazia.
— Achei que tivesse mais gente. - Comentei olhando em volta.
— Aqui não é a sede. - Remo explicou. - Vamos leva-las lá.
Serena passou pela lareira. Saímos da casa e caminhando pelas ruas. As pessoas já estavam nos olhando torto. Tínhamos três malões enormes, uma gaiola com uma coruja e um gato.
Paramos em uma rua e Remo entregou um papel para cada uma de nós.
— Leiam depressa e decorem. - Ele pediu.
— A sede da ordem da Fênix encontra-se no Largo Grimmauld, numero  12, Londres. - Falamos juntas.
— Pensem no que acabaram de ler. - Serena mandou enquanto colocavam fogo nos papeis.
Logo as casas que eram numero 11 e 13 se afastaram para dar lugar a outra casa. A de numero 12.
— Que máximo. - Kate falou.
Nós subimos os degraus e entramos.
— Não se afastem, nem toquem em nada. - Remo pediu quando entramos e ele fechou a porta.
Senhora Weasley apareceu e sorriu ao nos ver.
— Que bom que estão bem.
Ela nos abraçou antes de seguirmos pelo corredor.
— Olha quem chegou. - Senhora Wealsey falou então passamos pela porta.
Tinha varias pessoas sentadas a mesa tomando café. Corri me jogando em Harry o abraçando fortemente. Kate correu para abraçar Sirius.
— Meninas esses são Alastor Moody.
— Já conhecemos. Ou melhor, nos encontramos. - Kate debochou.
— Quinn Shacklebolt. Elifas Doge. Dedalo Diggle. Emelina Vance. Esturgio Podmore. Hestia Jones. Mundungo Fletcher. - Remo foi falando e apontando. - Gui Weasley. Arthur Weasley.
— O Gui a gente já conhece. - Falei estendendo a mão para ele que sorriu.
— É bom ver vocês de novo meninas. - Ele lançou um olhar para Charlotte que estava com o rosto vermelho.
— Falta mais um. - Remo comentou olhando em volta.
— Já cheguei. - Mesmo falando o inglês melhor eu ainda conhecia aquela voz.
Virei devagar para Vitor Krum. Meu coração batendo loucamente.
— Spphanie. - Ele murmurou me observando e Serena nos encarou desconfiada.
— Krum. - Retruquei.
— Agora as apresentações de verdade. - Serena falou ainda encarando Vitor depois me lançou um olhar.
— Charlotte Lancaster filha de Serena. - Charlotte falou.
— Katherine Black, filha de Sirius.
— Stephanie Potter, irmã gêmea do Harry.
Todos estavam nos encarando surpresos. Os únicos que não estavam tão surpresos eram Sirius, Remo, Serena, Harry, Hermione, Rony e a Senhora Weasley.
— Você sabia? - Arthur perguntou para Molly.
— Sim. Elas falaram. E com tudo que aconteceu esqueci de falar.
— Era uma informação importante. - Gui falou.
— Focê é... Focê é irrmã do Harry?
— Sim. É um segredo. Achei que estivesse na Bulgária jogando.
— Eu continuo lá, mas as vezes venho parrticiparr da Orrdem da Fênix.
— E ver Hermione certamente.
Hermione corou nos encarando.
— Eu estou perdendo algo? - Serena perguntou.
— Acho que todos estamos perdendo algo. - Remo comentou nos encarando.
— É uma longa historia. - Kate murmurou. - Acho que todos temos longas historias para contar não é?
— Querem comer alguma coisa? - Molly quebrou o clima estranho que estava no ar.
— Não. - Kate e Charlotte falaram juntas.
— Sim. - Respondi olhando a mesa. - Nunca dispenso uma boa comida.
Sentei ao lado de Harry. Para minha tristeza o único lugar vago para Vitor sentar era a minha frente.
Gui lançou um sorriso para Charlotte.
— Como estão as coisas?
— Bem. - Ela murmurou. - E você? Achei que ficaria no Egito.
— Me transferi para cá. Para poder ajudar na Ordem.
— Ah claro. Como esta sendo trabalhar aqui?
— Esta bom.
— Claro tendo a Fleur ao lado dele. - Fred debochou. - Ele anda dando aulas de inglês para ela. - Gargalhou e Gui o fuzilou com o olhar.
— Ela quer aperfeiçoar o inglês. - Ele se explicou e Fred riu mais.
— Na verdade ela esta afim de você, Gui. - Charlotte falou. - Devia dar uma chance para ela.
Ele ficou encarando ela como se tentasse decifrar depois assentiu lentamente.
— Achei que fosse isso, mas... É muito charme Veela.
— Na verdade não. Se fosse charme veela você estaria que nem um cachorrinho correndo atrás dela. Acredite eu sei o que é isso. Sou meio veela como ela.
— Você só precisa identificar o que é amor verdadeiro e o que é ilusão. - Serena explicou. - As vezes nem se a gente jogar charme veela para alguém ela vai corresponder. - Ela sentou ao lado de Sirius que beijou sua mão.
— Ta rolando algo entre vocês? - Perguntei e eles gargalharam.
— Seria muito "eca"! - Serena debochou.
Passamos tempo demais querendo que Serena namorasse com qualquer pessoa ate mesmo Remo. Ela somente ria dizendo que o amor dela tinha ficado no passado. E que Remo nunca iria querer arriscar algo assim. Ele mal participava da nossa criação sendo que eu era afilhada dele.
Tudo para nos proteger.
Acho que desta vez eu estava de novo sonhando com Serena e Sirius.
Mas é que nós sempre desejamos um final feliz para Serena, Remo e agora Sirius. Sempre queríamos que eles curassem as marcas do passado e pudessem ser felizes de novo. Mas nenhum dos três queria isso. O luto por perder pessoas que amavam, amigos que eram como irmãos era forte demais.
E eu sabia que seria o mesmo luto que eu sentiria se perdesse Charlotte, Kate ou Harry. Eu nunca iria me recuperar.
Lancei um olhar para Vitor que estava me encarando.
Os dias seriam longos. E eu estava começando a me arrepender de ter vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Vitor faz parte da Ordem da Fênix e esta na área. Queria agradecer a Uma pequena sonhadora que favoritou Revelações avassaladoras. Obrigada. Bjs CM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.