Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 40
Capitulo 39 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/40

— Almofadinhas. - Umbridge falou. - Quem é Almofadinhas! Onde o que esta escondido? Que é que ele esta dizendo Snape?
— Não faço ideia. Potter quando eu quiser que você grite bobagens lhe darei uma poção da Incoerência. E Crabbe afrouxe o seu golpe um pouco. Se Longbottom sufocar teremos muitos documentos para preencher e receio que serei obrigado a mencionar isso em suas referencias se algum dia você se candidatar a um emprego.
Snape saiu.
— Muito bem. Você não me deixa alternativa... Isto é mais do que um caso de disciplina escolar... É uma questão de segurança ministerial... Sim... Você esta me obrigando... Eu não quero, mas as vezes as circunstancias justificam o uso. Tenho a certeza de que o ministro entendera que não tive escolha.... A Maldição Cruciatus devera soltar sua língua.
— Não! - Hermione falou. - Não Umbridge é ilegal! O ministro não iria querer que a senhora desrespeite a lei professora Umbridge.
— O que Cornélio não sabe não lhe tira pedaço! Ele nunca soube que mandei Dementadores atrás de Potter no verão passado, mas ainda assim ficou encantado em ter a oportunidade de expulsa-lo.
— Foi a senhora? A senhora mandou os Dementadores atrás de mim?
— Alguém tinha que agir. Estavam todos se queixando que queriam silencia-lo, desacredita-lo, mas eu fui a pessoa que realmente fez alguma coisa, mas você conseguiu se livrar não foi Potter? Mas não hoje, nem agora. - Com a varinha em punho. - Cru...
— Não! - Hermione gritou. - Não. Harry teremos que contar a ela!
— Nem pensar!
— Teremos Harry ela obrigara você a falar de... De que adianta? - Começou a chorar.
— Ora, ora, ora! - Umbidge falou. - A senhorita Perguntadeira vai nos dar algumas respostas. Vamos então menina fale!
— Her... Mi... Ni... Não! - Rony gritou atrás da mordaça.
Me mantive firme mesmo com todos apavorados. Hermione estava mentindo era obvio.
— Desculpe. Desculpe gente! Mas não da para aguentar...
— Certo garota! Agora então com quem Potter estava se comunicando ainda ha pouco?
— Bom ele estava tentando falar com o professor Dumbledore.
— Dumbledore! Você sabe onde Dumbledore esta então?
— Bom não! Experimentamos o Caldeirão Furado, no Beco Diagonal e o Três vassouras e ate o Cabeça de Javali.
— Menina idiota! Dumbledore não vai ficar sentado em um pub com o Ministério todo a procura dele.
— Mas precisava contar a ele uma coisa importante!
— Então? Que é que vocês queriam contar a ele?
— Nós queríamos contar que esta pronta!
— Que é que esta pronta? Que é que esta pronta menina?
— A arma.
— Que arma? Vocês estiveram pesquisando algum método de defesa? Uma arma que poderiam usar contra o ministério? Por ordem do Professor Dumbledore é claro.
— Sim, mas ele teve de partir antes de terminar e agora que terminamos e não conseguimos encontra-lo para avisar!
— Que tipo de arma é?
— Não sabemos realmente! So fazemos o que o professor Dumbledore nos pediu pra fazer.
— Me leve ate a arma.
Hermione saiu com Harry e Umbridge enquanto ficávamos presos com a Brigada Inquisitorial.
Lancei um olhar para cada um deles. Olhei para Pansy que estava me segurando depois lancei um olhar para Kate e Steph que assentiram. Steph acertou uma joelhada em Goyle o fazendo solta-la. Kate fez o mesmo com Monatague. Pansy apertou meu braço, fechei a mão em punho e soquei seu rosto.
Começou uma gritaria e eu agarrei minha varinha já azarando Pansy enquanto Steph batia mais duas vezes em Goyle e Kate em Montague usando um livro. Soltou o livro no chão e sorriu.
— Agora eu sei para que serve esses livros grossos.
Foi uma confusão, mas todos estavam livres.
Kate correu ate a janela.
— Estão indo para a Floresta Proibida. - Falei ao vê-los entrando na floresta.
— Vamos. - Kate falou. - Temos que atacar Umbridge o mais rápido possível.
— Como vamos chegar a Londres? - Steph perguntou enquanto abria a porta.
— Uma coisa de cada vez. - Kate reclamou.
Fechei a porta e usei um feitiço para tranca-la. Descemos as escadas correndo e seguimos para a floresta.
— Onde será que eles foram? - Perguntei.
— Não sei. - Steph resmungou olhando em volta. - Alguém tem ideia?
— Grope.
— O que? - Kate me encarou.
— Hermione deve ter ido ate Grope. É o único lugar mais provável no momento.
— E se ela não for? Não temos muito tempo. E lidar com um gigante não é bom. Já viu a cara de Hagrid?
— É nossa única alternativa. - Criei toda a coragem que tinha antes de correr.
Eu ainda lembrava o caminho.
— Mas afinal Harry como era exatamente que você pretendia chegar em Hogwarts? - Ouvimos Hermione perguntando mais a frente.
— É era o que estávamos nos perguntando. - Rony comentou.
Eles se viraram para nós que passamos pelas arvores.
— Então tem alguma ideia?
— Como foi que conseguiram fugir? - Harry perguntou.
— Steph, Kate e Charlotte não usaram magia, mas eu realmente não queria ser Goyle, Montague ou Pansy. Uns dois feitiços Estuporantes, outro para desarmar, Neville executou uma azaração de Impedimento lindinha. - Rony falou animado. - Mas Gina foi a melhor ela pegou o Malfoy com uma azaração para Rebater Bicho-papão foi magnifica a cara dele ficou coberta de coisas enormes e esvoaçantes. Então vimos vocês pela janela andando em direção a Floresta e viemos atrás. Que foi que vocês fizeram com a Umbridge?
— Foi levada embora. - Harry respondeu. - Por um rebanho de centauros.
— Eles deixaram vocês aqui? - Gina perguntou.
— Não, foram afugentados pelo Grope.
— Harry que foi que você descobriu na lareira? - Rony perguntou. - Você-sabe-quem pego Sirius ou...
— Pegou e tenho certeza de que Sirius ainda esta vivo, mas não vejo como iremos ate lá ajuda-lo.
— Bom teremos que voar não? - Luna perguntou.
— Tudo bem primeiro nós não vamos fazer nada se você esta se incluindo no grupo e segundo Rony, Kate e Steph são os únicos que tem uma vassoura que não esta guardada por um trasgo de segurança portanto...
— Eu tenho uma vassoura. - Gina falou.
— É, mas você não vai. - Rony retrucou.
— Com licença, mas eu me importo tanto com o que acontece com Sirius quanto vocês! - Retrucou.
— Você é muito...
— Sou três anos mais velha do que você quando enfrentou Você-sabe-quem pela posse da Pedra Filosofal e fui eu que deixei Malfoy sem ação na sala da Umbridge atacado por papões voadores.
— É, mas...
— Estivemos todos junto na AD. A ideia era combater Você-sabe-quem não? E esta é a primeira oportunidade que temos de fazer alguma coisa de verdade... Ou será que aquilo foi um brincadeira ou o que?
— Não... Claro que não foi...
— Então devíamos ir tambem. - Neville falou. - Queremos ajudar.
— Certo. - Luna falou.
— Mas... - Harry começou.
— Calem a boca! - Kate gritou. - Quanto mais discutimos mais perdemos tempo! Harry se você ou Hermione abrirem a boca mais uma vez vou bater nos dois. Vou pegar minha vassoura e ir sozinha.
— Mas não sabemos como iremos para lá.
 - Vamos voando! - Luna falou.
Eles discutiram mais um pouco, mas Kate acabou acordando toda a floresta aos gritos principalmente sacudindo Harry pela gola das vestes o fazendo parar de contrariar os outros.
Montamos nos Testralios e fomos para Londres. É claro que ninguém realmente gostou disso afinal não víamos eles.
E com certeza era uma coisa que eu nunca mais iria querer fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.