Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 39
Capitulo 38 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/39

— Bom você... Quero dizer no ano passado por exemplo no lago... Durante o Torneio você não devia... Quero dizer você não precisava salvar a menininha Delacour... Você se empolgou um pouco... - A expressão de Harry era de fúria e Hermione viu isso. - Quero dizer foi realmente legal da sua parte e tudo... Todos acharam que foi um gesto maravilhoso.
— Engraçado por que me lembro com certeza de ter ouvido Rony dizer que perdi tempo bancando o herói. É isso que você acha que é? Você supõe que eu queria agir como herói outra vez?
— Não, não, não! Eu não quis dizer nada disso!
— Bom então desembucha logo o que você quer dizer por que estamos perdendo tempo aqui! - Harry gritou.
— Estou tentando dizer: Voldemort conhece você, Harry! Ele levou Gina para a Câmera Secreta para atrai-lo, é o tipo de coisa que ele faz, ele sabe que você é... Uma pessoa que iria em socorro de Sirius! E se agora estiver só tentando atrair você ao Departamento de Mistérios...
— Hermione não faz diferença se ele fez isso para me atrair ou não, levaram McGonagall para St. Mungus não restou ninguém da Ordem em Hogwarts a quem a gente possa contar nada e se não formos Sirius morre!
— Mas Harry e se o seu sonho foi apenas isso... Um sonho? - Harry urrou fazendo Hermione recuar.
— Você não esta entendendo! - Harry gritou. - Não estou tendo pesadelos, não estou sonhando! Para que você acha que foi toda aquela Oclumência, por que você acha que Dumbledore queria me impedir de ver essas coisas? Por que elas são REAIS Hermione. Sirius caiu em uma armadilha, eu vi. Voldemort o pegou e mais ninguém sabe disso o que significa que somos os únicos que podemos salva-lo e se você não quiser me acompanhar ótimo, mas eu vou entendeu? E se me lembro corretamente você não fez nenhuma objeção a minha mania de salvar pessoas quando eu estava salvando você dos Dementadores. - Ele virou para Rony. - Ou quando eu estava salvando sua irmã do basilisco...
— Eu nunca disse que fazia objeção! - Rony retrucou.
— Mas Harry você acabou de dizer Dumbledore queria que você aprendesse a fechar sua mente a essas visões e se você tivesse aprendido oclumência direito nunca teria visto nada.
— Se você acha que eu vou agir como se não tivesse visto...
— Da para vocês se acalmarem? - Charlotte pediu. - Temos que parar de discutir e tentar pensar direito. Sei que para vocês três, vocês já estariam indo para lá. - Lançou um olhar para Harry, Steph e eu. - Mas temos que pensar direito sobre isso por que Hermione pode ter razão. - Colocou a mão na boca de Harry o impedindo de falar. - Temos que nos acalmar primeiro. Essa discussão não vai levar a nada!
— Claro é só o meu pai que esta morrendo, nada demais. - Resmunguei.
— Sirius lhe disse que não havia nada mais importante do que aprender a fechar sua mente!
— Bom acho que ele diria outra coisa se soubesse o que acabei de... - Parou de gritar quando a porta se abriu.
Gina e Luna entraram.
— Oi. - Gina falou. - Reconhecemos a voz de Harry. Por que é que você esta gritando?
— Não é da sua conta!
— Não precisa usar esse tom de voz comigo. Eu só pensei que talvez pudesse ajudar.
— Pois não pode!
— Você esta sendo muito grosseiro sabia? - Luna perguntou.
Harry falou um palavrão se virando de costas.
— Espere. - Hermione falou.
— Se for falar uma bobagem mantenha a boca fechada. - Resmunguei.
— Não. Kate, Harry, elas podem ajudar. Escute. Harry precisamos determinar se Sirius realmente deixou a toca.
— Eu já lhe disse...
— Harry estou suplicando por favor! Por favor vamos verificar se Sirius esta em casa antes de sair correndo para Londres. Se descobrirmos que ele não esta lá então juro que não vou tentar impedir você. Vou junto, farei o que for preciso para tentar salva-lo.
— Sirius esta sendo torturado agora! - Harry gritou. - Não temos tempo a perder.
— Mas se isso for um truque de Voldemort, Harry precisamos verificar, simplesmente precisamos.
— Como? Como é que vamos verificar?
— Teremos de usar a lareira a Umbridge e ver se conseguimos falar com ele. Vamos afastar Umbridge da sala outra vez, precisaremos de vigias e é ai que podemos usar Gina e Luna.
— Nós faremos. - Gina falou.
— Ok. Ok se você puder pensar um jeito de fazer isso rápido estou com você do contrario estou indo para o Departamento de Mistérios agora mesmo.
— O Departamento de Mistérios? - Luna perguntou. - Como é que você vai chegar lá?
Harry ignorou Luna. Hermione lançou um olhar a Charlotte.
— Temos que pensar em uma distração.
— Certo. Bom um de nós tem de ir procurar Umbridge e despacha-la na direção oposta, para mantê-la afastada da sala dela. Podiam dizer sei lá... Que Pirraça esta fazendo alguma barbaridade como sempre.
— Farei isso. - Rony falou. - Direi que Pirraça esta destruindo o Departamento de Transfiguração ou outra coisa qualquer que fique a quilômetros do escritório dela. Pensando bem eu provavelmente poderia convencer Pirraça a fazer isso se o encontrasse pelo caminho.
— Vou junto. - Steph falou. - Se eu achar o Armário sumidouro que Fred e Jorge enfiaram Montague vou fazer o mesmo com Umbridge. - Sorriu perversamente.
— Ok. - Hermione falou. - Agora precisamos afastar imediatamente os estudantes da sala de Umbridge enquanto forçamos a entrada, ou algum aluno da Sonserina vai acabar informando ela.
— Luna e eu podemos ficar uma em cada ponta do corredor e avisar as pessoas para não descerem ate lá por que alguém soltou uma carga de Gás Garroteante. - Hermione encarou Gina. - Fred e Jorge estavam planejando fazer isso antes de ir embora.
— Ok. Bom então Harry, você e eu vamos usar capa da invisibilidade e entrar na sala da Umbridge e você pode falar com Sirius.
Depois de ainda muita discussão. Nos separamos. Meu coração aos pulos. Tudo deu errado quando Umbridge nos pegou.
Steph se atracou com Pansy no corredor e Crabbe e Goyle tiveram certo trabalho para faze-la largar da buldogue. Charlotte foi facilmente imobilizada. Eu lutei contra Montague, mas ele conseguiu me imobilizar.
Fomos arrastados ate a sala de Umbridge que estava com Harry e Hermione. Draco e Emília já estavam ali.
— Apanhei todos. - Um deles falou empurrando Rony para dentro da sala. - Aquele ali. - Indicou Neville. - Tentou me impedir de apanhar essas outras. - Apontou para Gina e Charlotte. - Então o trouxe tambem.
— Ótimo! Ótimo! - Umbridge falou. - Bom parece que em breve Hogwarts será uma zona livre dos Weasley não? - Draco riu. - Então Potter você colocou vigias ao redor da minha sala e mandou esse palhaço. - Apontou para Rony e Steph fazendo Draco rir mais. - Me dizerem que o poltergeist estava fazendo uma demonstração no departamento de transfiguração quando eu sabia muito bem que ele estava ocupado em borrar de tinta as lentes dos telescópios. O senhor Filch acabara de me informar isso.
— Nossa! - Resmunguei sorrindo. - Mas é um gênio. Ela sabe tudo. - Uma ardência em meu rosto foi a primeira coisa que senti quando recebi o tapa.
Meu rosto foi jogado para o lado, mas eu continuei sorrindo enquanto encarava aquela sapa velha.
— Calada! - Se virou para Harry. - Pelo visto era muito importante para você falar com alguém. Era Alvo Dumbledore? O mestiço Hagrid? Duvido que fosse Minerva McGonagall soube que continua doente demais para falar.
— Vaca! - Charlotte resmungou e recebeu um tapa de Pansy.
Steph lutou contra Goyle tentando se soltar.
— Não é da sua conta com quem eu falo. - Harry resmungou.
— Muito bem. - Umbridge falou. - Muito bem senhor Potter. Ofereci-lhe uma chance de me contar voluntariamente. O senhor a recusou. Não me resta alternativa senão força-lo. Draco vá buscar o professor Snape.
Draco guardou a varinha de Harry no bolso e saiu.
Ficamos em silêncio somente lutando para nos soltar. Em vão.
Mas uma hora iriamos conseguir. Charlotte se mantinha quieta pensando. A inteligência sempre vencia a força bruta.
Draco retornou com Snape.
— A senhora queria me ver diretora?
— A professor Snape. - Umbridge sorriu. - Sim gostaria que me desse um frasco de veritaserum o mais depressa possível por favor.
— A senhora trouxe o meu ultimo frasco para interrogar Black. Certamente a senhora não o gastou todo não é? Eu a preveni que três gotas seriam suficientes.
— O senhor pode preparar mais um pouco não pode?
— Com certeza. Leva um ciclo de plenilúnio para maturar portanto o terei pronto mais ou menos dentro de um mês.
— Um mês? Um mês? Mas preciso para hoje a noite Snape! Acabei de encontrar Potter usando minha lareira para se comunicar com uma pessoa ou pessoas desconhecidas!
— Serio? Bom não me surpreende. Potter jamais manifestou grande respeito pelo regulamento da escola.
— Gostaria de interroga-lo. Gostaria que o senhor me fornecesse uma poção que o force a me contar a verdade.
— Eu já lhe disse que acabou o meu estoque de veritaserum. A não ser que a senhora tencione envenenar Potter e posso lhe garantir que teria a minha solidariedade se fizesse isso, não posso ajuda-la. O único problema é que a maioria dos venenos age com rapidez excessiva e não deixa vitima muito tempo para contar a verdade.
— O senhor esta em observação! O senhor esta sendo deliberadamente imprestável. Eu esperava mais, Lucio Malfoy sempre me fala muitíssimo bem do senhor! Agora saia da minha sala!
Snape fez uma curvatura debochada.
— Ele tem Almofadinhas! - Harry gritou. - Tem o Almofadinhas no lugar em que esta escondido!
Snape parou com a mão na maçaneta da porta. Ainda não acreditava que a vida de Sirius estaria nas mãos daquele idiota.
Nem Sirius, nem Harry, nem eu estaríamos dispostos a ficar devendo essa a Snape.
Mas não tínhamos escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente. Estamos na reta final de Revelações Avassaladoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.