Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 21
Capitulo 20 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/21

Na segunda feira tivemos uma surpresa e tanto. Umbridge era a Alta Inquisidora de Hogwarts.
— Então ela vai inspecionar os professores? - Perguntei enquanto estávamos seguindo para a aula de Minerva.
— Sim. - Charlotte respondeu enquanto observava o Profeta Diário.
— Isso quer dizer que ela tem o direito de tirar qualquer professor daqui?
— Sim. E isso é só o começo. Vai piorar cada vez mais. - Ela dobrou o Profeta Diário e o colocou dentro da mochila.
— Harry falou que Almofadinhas apareceu. - Kate comentou. - Ele queria sair para nos encontrar em Hogsmeade. Ele perdeu totalmente a noção do perigo.
— Ele ainda é um menino no corpo de um homem. - Respondi. - Vamos dizer que conviver nas férias com nós, com Harry floresceu seu lado maroto de novo.
— Talvez senhora Weasley tenha razão. - Charlotte falou.
— Você não vai me ver concordar com Hermione. - Kate retrucou.
— Concordar não vai tirar um pedaço de você.
— Não é da minha natureza concordar com alguém que fala mal do meu pai. E fim de papo.
Na aula de poções recebemos nosso trabalho sobre a pedra da lua. Charlotte e eu tiramos um "E" de Excede Expectativas e Kate um "A" de Aceitável.
— Não esperava ganhar nota máxima. - Comentei seguindo para o salão comunal.
Minha barriga estava roncando.
— Acho muito irritante essa mania dele de nos menosprezar. Você é ótima em poções.
— Conseguindo tirar uma nota boa para passar é o  que importa.
— Sim, mas poções é uma das aulas que você terá que assistir para ingressar na carreira de Auror. E ele já avisou que só aceita pessoas que tenham obtido "O" no N.O.M.s.
— Não vai ser ele que vai nos avaliar. Tenho chance ate lá.
— Não sei por que estão discutindo sobre isso. Vocês tem chance, mas duvido que eu consiga com o meu "A".
— Com certeza Minerva vai exigir poções. - Charlotte murmurou. - Você só precisa prestar bem atenção no que esta escrito.
— Fala isso por que vocês tem o dom para fazer poções. Eu não. E Snape no meu cangote não ajuda em nada.
— Acredite sou boa por que sigo as inscrições a risca. Steph sim tem o dom.
— Vamos te ajudar Kate. - Falei.
Nos sentamos com Hermione, Harry e Rony.
— Tirei um "P". - Rony falou para Hermione. - Contente?
— Ora não tem do que se envergonhar. - Fred falou sentando ao lado e Harry. - Não há nada de errado com um saudável "P".
Jorge e Lino sentaram ao meu lado.
— Mas... "P" não significa... - Hermione não terminou.
— "Passável" isso mesmo. - Lino respondeu. - Mas ainda é melhor do que um "D" não é? "Deplorável"?
Harry começou a tossir com o rosto vermelho.
— Então a melhor nota é "O" de Ótimo depois tem o "A"...
— Não o "E". - Jorge corrigiu Hermione. - "E" de Excede Expectativas. Sempre achei que Fred e eu devíamos ter recebido "E" em tudo por que excedemos as expectativas só de comparecer para prestar os exames.
Nós rimos.
— Então depois do "E" tem o "A" de Aceitável e esta é a ultima nota para aprovação não é?
— É. - Fred respondeu.
— Ai vem o "P" de Passável. - Rony ergueu os dois braços fingindo comemorar. - E "D" de Deplorável.
— E por fim o "T". - Jorge falou.
— "T"? - Hermione perguntou. - Ainda abaixo do "D"? Que é que significa "T"?
— Trasgo.
— É serio isso? - Charlotte perguntou.
— Sim. - Fred respondeu.
— Em Beauxbatons só faríamos as provas no ano que vem.
Em Defesa Contra as Artes das Trevas Harry ganhou outra semana de detenção o que rendeu um escândalo de Angelina no Salão Principal e Minerva dando um sermão nos dois. Resultado menos 10 pontos para a Grifinória.
Na aula de Transfiguração Umbrigde estava sentada em um canto.
— Agora chega! - Minerva mandou e todos ficaram em silencio. - Sr. Finnigan tenha a bondade de vir ate aqui e entregar esses deveres aos seus colegas... Srta. Brown por favor apanhe esta caixa de ratinhos... - Lilá fez uma careta. - Não seja tola menina eles não vão lhe fazer mal... E de um a cada aluno...
— Hem, hem... - Umbrigde limpou a garganta, mas Minerva fingiu não ver.
Peguei meu trabalho e sorri ao ver o meu "O".
Kate e Charlotte tambem ganharam um "O".
— Muito bem ouçam todos com atenção... Dino Thomas se fizer isto outra vez com o ratinho lhe darei uma detenção... A maioria da turma conseguiu fazer desaparecer as lesmas e mesmo aqueles que as deixaram com vestígios do caracol entenderam o objetivo do feitiço. Hoje vamos...
— Hem, Hem.
— Sim?
— Eu estava me perguntando professora se a senhora teria recebido o meu bilhete avisando a data e a hora da sua insp...
— Obviamente que a recebi ou teria lhe perguntado o que esta fazendo na minha sala! Como eu ia dizendo hoje vamos praticar o feitiço da Desaparição...
— Hem, Hem...
— Eu me pergunto como é que você espera avaliar os meus métodos de ensino habituais se continua a me interromper? Em geral eu não permito que as pessoas falem quando estou falando entende?
Charlotte me lançou um sorriso.
Depois das aulas jantamos e subimos para o Salão comunal.
— E o Harry? - Perguntei.
— Detenção. - Hermione respondeu arrumando uma poção em uma tigela.
— Fizemos isso para Charlotte.
— Ajuda bastante. - Charlotte comentou observando o que Hermione fazia.
Nos sentamos para fazer nossos deveres. Era a primeira vez que Charlotte tinha um dever atrasado.
Uma coruja bateu no vidro da torre.
Kate levantou e foi ate a janela, a coruja voou para dentro e pousou em cima do meu pergaminho derrubando tinta por tudo.
— Tinha que ser em cima do pergaminho sua coruja tosca. - Resmunguei e ela piou esticando a pata para mim.
Peguei a carta e a abri. Era do Vitor. Um sorriso nasceu no meu rosto e eu acariciei a cabeça da coruja antes dela voar para a janela de novo.
— Pelo sorriso só pode ser carta do Vitor. - Kate debochou e eu mostrei meu dedo do meio para ela que riu.
Charlotte bateu sua varinha no meu pergaminho o deixando limpo enquanto eu me dedicava a carta.
"Stephanie
Como estão as coisas em Hogwarts? Você esta bem? Fiquei preocupado por que não recebi nenhuma carta sua.
Estou em casa agora me dedicando ao time. Vai ser meio difícil de nos vermos agora por que talvez os dias que você for a Hogsmeade colida com os dias de treino. Mas tentarei vir para o Dia dos Namorados. Isto é se você quiser um encontro.
Saudades de você. Me escreva mandando noticias. Ou escreverei a Charlotte ela é uma ótima amiga.
Vitor"
Amiga? Ta mais para fofoqueira.
— Então como ele esta? - Charlotte perguntou.
— Esta bem. Treinando para os jogos do campeonato. - Respondi guardando a carta na mochila. - Snow saiu né?
— Sim. - Kate respondeu sem tirar os olhos do dever de Transfiguração.
O único em que ela se dedicava inteiramente.
— Quando ele voltar me avise.
— Sem problema.
Olhei para o pergaminho a minha frente e bufei antes de voltar a escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.