Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 20
Capitulo 19 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/20

— O que é isso? - Perguntei assim que Charlotte voltou da detenção com Umbridge.
Ela estava com os olhos vermelhos e segurava a mão.
— O que? - Ela perguntou tentando se fazer desentendida.
— Charlotte não estou de brincadeira. Me deixe ver sua mão! - Resmunguei e ela estendeu a mão para mim.
Meus olhos quase saltaram das orbitas. Nas costas da mão esquerda de Charlotte tinha escrito "Não devo contar mentiras".
— Mas... O que... Como...
— Que porcaria é essa? - Steph resmungou.
— Ela nos mandou escrever. A pena dela é encantada. Escreve com o nosso sangue.
— Isso é horrível. - Falei. - Ela não pode fazer isso! É contra as regras e bom o senso. Em que ano ela acha que vive? No tempo dos castigos medievais?
— Fale baixo. - Charlotte pediu conferindo se o corredor estava vazio mesmo.
— Como assim fale baixo? - Steph praticamente gritou. - Você vai agora contar para o Dumbledore ou para a Professora Minerva.
— Não vou.
— Só pode estar brincando.
— Não estou. Não vou dar o gostinho de reclamar daquela sapa velha. Vou enfrentar isso de cabeça erguida. Vai doer muito. Mas ela não vai ficar sabendo que achei ruim.
— Quem é você e o que fizeram com Charlotte Lancaster? - Perguntei.
— É serio. E não contem isso a mamãe. Se ela descobrir vira ate aqui arrancar os cabelos daquela mulher. E não é apropriado. Eu enfrentei ela e vou receber meu castigo por isso.
— Charlotte...
— Já disse, Steph. Me prometam que não irão contar a ninguém. - Ficamos em silencio. - Me prometam!
— Prometo. - Falamos juntas e ela tentou sorrir, mas saiu como uma careta.
— Obrigada. - Ela murmurou antes de correr para o banheiro.
Steph me encarou.
— Acho que ela esta pedindo por uma bela encrenca não é?
— Eu tambem acho. Vamos ficar na moita por enquanto. Observar depois atacar. - Sorri e ela sorriu mais ainda.
— Acho que esta na hora dessa escola conhecer o espirito maroto de Tiago e Sirius não?
— Eu apoio a ideia.
Como combinamos os dias seguintes foram para observar a situação. Charlotte voltava do castigo cada dia mais pálida. Sua mão mais cortada.
Na sexta Charlotte passou pelo salão comunal como um trovão e correu para o dormitório. Nós largamos as cervejas amanteigadas que era comemoração por Rony estar no time e corremos atrás dela.
Steph invadiu o banheiro e ajudou Charlotte que estava debruçada em cima do vaso. Sangue escorria da sua cicatriz para o chão. Depois que ela deu descarga entrei no banheiro e ajudei Charlotte a levantar.
Steph fechou a porta para podermos ter privacidade. Tiramos a roupa dela e a colocamos debaixo do chuveiro. Ela conseguiu tomar banho sozinha e escovar os dentes. Levamos ela para a cama e Steph tirou uma tigela de debaixo da cama.
Tínhamos procurado algum poção que diminuísse a dor do machucado.
— Não sei se ficou boa. Mas vale a pena tentar. - Steph murmurou mergulhando a mão de Charlotte.
— Obrigada. - Ela falou sorrindo tristemente. - Esta ótima.
Charlotte dormiu logo depois. Joguei a poção fora e fiquei ao lado da ruiva que observava a loira dormindo.
— A primeira vez que ela enfrenta alguém e o que acontece? É o diabo disfarçado de gente.
— Isso prova que ela esta crescendo. Enfrentou a situação bem.
No outro dia acordamos mais tarde. Era o primeiro final de semana em Hogwarts e a semana parecia que tinha 30 dias em vez de 5 dias.
Charlotte já estava pronta com uma camiseta preta, calça preta, cardigan listrado de cinza e preto e tênis preto vans sem cadarço.
Steph estava com uma blusa preta com botões na gola, calça preta, bota biker e estava pegando uma jaqueta jeans para colocar.
Levantei e fui para o banheiro. Depois vesti uma camiseta verde gola v, calça jeans escura e tênis vans preto e branco.
Descemos as escadas e encontramos com Hermione e Rony.
— E o Harry? - Steph perguntou.
— Acho que foi no corujal. - Rony respondeu. - Quando acordei ele já tinha saído.
— No corujal?
— Enviar uma carta ao Almofadinhas. - Hermione explicou.
— Dia! - Harry falou animado.
— Por que é que você esta com esse ar tão satisfeito? - Rony perguntou.
— Hum... Quadribol mais tarde.
— Ah é... Escute Você toparia sair mais cedo comigo? Só para... Hum... Me ajudar a praticar um pouco antes do treino? Assim poderia sabe me ajudar a focalizar melhor minha visão.
— Ta ok.
— Olhe acho que vocês não deviam. - Hermione falou. - Os dois já estão realmente atrasados com os deveres de casa... - Foi interrompida pelo correio que havia chegado.
Uma coruja pousou bem a minha frente. Reconheci a coruja no mesmo momento. Era Mel de Olívio. Empurrei a taça de suco de abobora para ela bebericar depois peguei a carta. Ela piou antes de levantar voo.
"Kate.
Como foi a primeira semana em Hogwarts? Você não me deu noticias, eu fiquei preocupado.
Estou conseguindo me sair bem nos treinos de Quadribol. E estão satisfeitos comigo. Só que cada dia que passa eu sinto mais a sua falta. Acredito que isso tenha acontecido por que é o primeiro ano em que não vou a Hogwarts.
Foi impossível não lembrar do dia em que nos conhecemos. Estou com saudades de você, Princesa.
Acho que só conseguirei te ver dia dos namorados. Mas prometo compensar.
Olívio."
Sorri.
— Quem diria que Kate iria arrumar um garoto todo meloso. - Steph comentou e Charlotte riu.
Revirei os olhos.
— E você combina bem com Vitor. Só um jogador durão como ele para aguentar seu mau humor.
— Espera um instante! - Hermione falou. - Ah não Sirius!
— O que? - Perguntei.
— Que aconteceu? - Harry perguntou tentando puxar o jornal de Hermione.
— O Ministério da Magia recebeu uma informação de fonte fidedigna que Sirius Black notório assassino de massa... Bla-bla-bla... Esta presentemente escondido em Londres.
— Lucio Malfoy aposto que foi. Ele reconheceu Sirius na plataforma...
— Que? - Rony perguntou. - Você não disse...
— Psiu! - Hermione e Harry falaram juntos.
— O Ministério da Magia alerta a comunidade bruxa de que Sirius Black é muito perigoso... Matou treze pessoas... Evadiu-se de Azkaban... As bobagens de sempre. - Hermione falou. - Bom ele simplesmente não poderá sair de casa outra vez e só. Dumbledore avisou-o para não sair.
Para não discutir levantei e sai do salão comunal pisando duro.
Subi ate o dormitório para pegar pena e pergaminho. Queria responder Olívio.
Foi nesse momento que eu senti falta dele. Se ele tivesse ali as coisas seriam mais fáceis.
"Olívio.
A semana foi meio conturbada. Temos uma nova Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. E ela é horrível! Estamos aprendendo teoria em vez de praticar. É um verdadeiro fiasco. Ate mesmo Charlotte ganhou detenção com ela no primeiro dia.
Inacreditável eu sei. As coisas não são como no ano passado. Sinto a sua falta. Hoje mais do que qualquer dia. Angelina é a Capitã do Time da Grifinória. Ela esta enlouquecendo. Rony entrou no seu lugar como goleiro.
Não o vi em ação, mas espero que seja bom. Saudades de você. E dos nossos momentos.
Katherine."
Fui ate o corujal e chamei Snow. Ele desceu ate a mim. Enrolei o pergaminho em sua pata.
— Leve ao Olívio ok? Se cuide. - Ele piou antes de se afastar voando.
Fiquei olhando Snow sumir no horizonte.
Suspirei me encostando a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.