Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8. Respira bem fundo que eu vou te levar para fim do mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/8

Edward e eu chegamos em minha doce casa depois de um longo silêncio. Por que não foi surpresa meu pai estar me esperando?

—Bella, temos muito que conversar -Falou meu pai seguido de Mike que tentou esconder o olho roxo com um pedaço de carne.

—Eu quero que você se case com minha irmã o mais rápido possível -Falou Mike me surpreendendo.

—Mike, você tem que ficar do meu lado.

—E eu estou -Falou Mike cerrando os punhos.

—Então podemos entrar? Perguntou meu pai visivelmente chateado.

—Pai, Bella e eu precisamos conversar um minuto -Falou Mike.

Sem opção meu pai convidou Edward e Emmet para entrar. Jasper já estava sentado como uma estátua grega no sofá, mas dessa vez parecia satisfeito com o andamento da situação.

—Bella, você tinha razão, Jacob se transformou bem na minha frente -Falou o mais baixo possível.

—Jacob? Perguntei confusa.

—Eu sabia que o encontraria rondando a nossa casa.

—E o que ele disse?

—Ele disse que vou me tornar como ele. E se eu não quisesse virar seu escravo tinha que ajudá-lo a matar Sam - Falou Mike desanimado.

—Jacob ficou louco?

—Não, ele quer ser o próximo alfa.

—Alfa?

—O alfa é o líder dos lobisomens que no momento é o tio Billy porém seu sucessor natural é o Sam, o filho mais velho.

—Mas ...

—Bella, Jacob quer tomar tudo que é de Sam inclusive você.

—Eu nunca me casaria com Sam muito menos com Jacob, o insuportável.

—Você não entende, quando completarmos dezoito temos que jurar fidelidade a matilha ou nosso pai pode sofrer as consequências de nossos atos.

—Mas ainda não temos dezoito, então podemos fazer o que quisermos -Falei acompanhando o pensamento dele.

—Exato e é por isso que quero que você se case com o caipira, assim eles não vão poder te ameaçar já que estará casada e depois que tudo passar você pode chutá-lo.

—Mas e você?

—Eu não vou desistir tão fácil, mas quero me certificar que esteja segura primeiro.

—Eu não vou deixá-lo sozinho.

—Bella, me prometa que vai se casar com Edward -Implorou Mike.

—Prometa -Insistiu Mike.

—Eu prometo - Falei vencida.

Mike e eu entramos só para levar uma bronca do meu pai por termos demorado tanto. Ele queria muito mostrar algo no meu quarto.

—Tia Ângela! Gritei de felicidade ao vê-la.

—Minha querida, eu não perderia seu noivado por nada, mas agora vá tomar um banho, por que vejo que temos muito que fazer -Falou minha tia com desgosto.

Meu pai disse que não convidaria ninguém, mas acabou convidando os amigos mais próximos para o meu noivado. Além de uma pequena recepção e música ao vivo.

Minha tia fez questão de arrumar meu cabelo e de trazer um vestido de presente que por sinal caiu muito bem em mim.

—Então querida, por que não me contou que queria se casar? Perguntou minha tia fingindo estar magoada.

Como explicar o inexplicável? Eu falava com ela quase todos os dias, mas nunca sobre isso. Quando minha mãe morreu, eu fui morar com a minha tia na calorosa cidade de Phoenix no Arizona e só voltei aos 15 anos na mesma época que Edward e seus irmãos se mudaram para esta cidade.

—Eu ...

—Está tudo bem, eu não estou com raiva, eu juro.

—Tia, me desculpe é que tem tanta coisa acontecendo.

—Não precisa se explicar, o que importa é que estou aqui com você e vou estar ao seu lado no seu casamento -Falou Ângela me abraçando.

—Fico feliz por ter vindo-Falei lhe dando um forte abraço.

—Então você o ama? Perguntou minha tia curiosa.

—Claro.

Eu seria mentirosa se dissesse que não sentia nada por ele. Eu amava o sorriso dele, seu cheiro, o modo como me abraçava e o fato de suas mãos se encaixarem nas minhas.

—Ele também parece te amar muito.

Edward me ama? Minha tia deve ter se confundido. Estava mais para obrigado.

—Não faça essa cara mocinha, nós duas sabemos que é verdade e eu percebi isso a muito tempo -Sorriu minha tia.

—Há muito tempo? Perguntei confusa.

—Sim, em Phoenix.- Confirmou minha tia.

—Edward em Phoenix? Eu me lembraria dele com certeza.

Minha tia me olhou sério e depois revirou os olhos como se eu estivesse escondendo algo dela.

—Depois que você foi embora, eu vi Edward no aeroporto.

—Pode ser alguém parecido.

—Eu nunca esqueço de um rosto, era ele.

—Pode ser coincidência.

—E também aquela vez que fomos jantar fora, ele estava no restaurante olhando fixamente para você.

—Mas isso não quer dizer nada.

—Como isso não quer dizer nada? Ele saiu de Phoenix para morar ao lado da sua casa- Cuspiu minha tia.

Minha tia tinha razão talvez não seja tão coincidência assim. Talvez exista algo que ele não está me contando.

Desci as escadas com a clara intenção de arrancar a verdade de Edward.

—Amor, você está linda. -Se derreteu Edward que também deve ter ido a sua casa se arrumar. E como não amar aquela perfeição sorrindo para mim e me estendendo o braço.

—Você também, senhor Cullen-Sorri de volta me esquecendo que há meia hora atrás eu estava com muita raiva dele.

—Eu sei que você quer respostas- Falou Edward sendo direto. De alguma forma que eu não compreendia ele ouviu minha conversa.

Abri a boca para obrigá-lo a falar a verdade, mas fui interrompida pelos convidados que queriam conversar comigo e me desejar boa sorte. Meu pai proibiu seus amigos de contarem aos Black para o meu alívio e o do Mike que estava angustiado. O jantar foi feito por um chef renomado, mas nem eu, Mike, Edward e seus irmãos estavam com fome, porém nem meu pai e nem minha tia perceberam.

—Edward, eu posso conversar com você? Perguntei tentando não explodir na frente das pessoas.

—Vocês não podem se desgrudar nenhum minuto? Bufou Mike.

—Eu sou todo seu -Sorriu Edward.

Caminhei em direção a casa dele em um ponto onde nossa conversa não seria ouvida. Edward já sabia o que eu queria.

—Por favor fale, eu odeio o seu silêncio -Falou Edward aparecendo bem na minha frente.

—Eu quero saber sobre Phoenix  e não se faça de desentendido-Falei sendo direta.

—Eu não vou mentir, eu conheci você em Phoenix-Disse Edward me analisando antes de contar toda verdade.

—Você me conheceu como? Perguntei encaixado a última peça do quebra cabeça.

—Não vamos falar sobre isso agora, na festa do nosso noivado -Suspirou Edward.

—Você me hipnotizou?

Continua ...........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. Próximo capítulo Os Cullen na terça -feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.