Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7. Agora eu não quero mais manter a minha paz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/7


Comecei a rir de desespero quando Edward me disse que não era um lobisomem. Então o que ele era? Será que realmente quero saber o que ele é? A minha vida não estava bagunçada o bastante? Eu gostava mais da Bella de antes aquela que só se preocupava com os deveres de líder de torcida que suspirava pelo capitão do time e que tinha um sonho de se fazer faculdade em outra cidade um lugar bem longe das garras do meu pai e do Mike com muito sol e praia. Mas agora parece que tudo desabou Mike vai virar um cachorro de madame e eu casada com Edward, meu vizinho e colega de classe.

—Então você não acha que devo saber o que você é? Perguntei irritada com tanto mistério.

—Eu quero muito te contar, mas não aqui, não desse jeito.- Implorou Edward.

—O meu irmão está prestes a se tornar um cachorro de estimação e você está me dizendo que esta não é a hora?-Gritei descontrolada.

—Eu não sabia que sua família estava ligada ao clã dos lobisomens-Acusou Edward.

—Ah! Agora eu não sou adequada para você.

—Eu não falei isso, mas ...

—Bella - Chamou Jéssica interrompendo nossa conversa. Edward estava certo aquele não era o momento. Jéssica simplesmente surtaria se soubesse da nossa ligação.

—Jéssica, essa não é uma boa hora -Falei querendo um pouco de privacidade.

—É Mike -Adiantou Jéssica.

—O que tem ele? Perguntei preocupada.

—Ele foi embora.

—Ele precisa pensar. -Falei revirando os olhos.

Jéssica ficou pálida, algo estava errado. Certamente Mike estava aprontando algo.

—Mike marcou uma corrida com capitão do time da escola depois da aula, valendo a moto dele.

Sabia que era problema .Mike tinha uma rixa com Caius, o lindo desde que eram pequenos e perder sua moto para o inimigo dele e não meu, seria o fim. Mike era encrenqueiro ,mas ainda era meu irmão e precisava ajuda-lo.

—Onde está a moto dele. -Falei decidida- Vou no lugar dele.

—Tem certeza disso? Acha que pode ganhar? Perguntou Jéssica.

—Posso tentar .-Falei sem opção.

Jéssica concordou insegura ,mas eu estava confiante .Mike sempre me deixava dirigir .Não tinha muito segredo .

Edward que estava apenas me observando decidiu se pronunciar.

—Bella , você não precisa fazer isso.

—Não vou abandonar meu irmão.

—Mas é claro que não, amor. -Falou Edward para quem quisesse escutar.

Jéssica me olhou com desgosto, mas fingi que não vi.

—Não me chame de amor. -Falei entre dentes.

—Eu posso ajudar -Afirmou Edward.

—Não precisa se preocupar-Afirmei decidida.

Edward me olhou desgostoso e depois levantou os braços vencido.

—Então vamos para casa. -Falou Edward tentando segurar a minha mão.

—Não posso -Falei desanimada - Meu irmão vai perder a moto dele se eu não fizer nada.

—Jéssica disse que ele sumiu então acho que bye bye moto -Sorriu Edward gostando da ideia.

—Não, por que vou no lugar dele -Suspirei cansada.

—Acha que vai ganhar de Caius? E mesmo se ganhar acha que vai aceitar perder para uma garotinha?

—O que sugere? Que eu entregue a moto do meu irmão? Perguntei para Edward.

—Não .

—Então por favor me diga que tem um plano melhor.

—Eu vou cuidar disso para você. -Falou Edward confiante.

Olhei para Jéssica como se implorasse um momento a sós com meu namorado e com muita relutância ela me deixou sozinha.

—Isso parece perfeito ,mas qual é o preço?

—Quero que durma na minha casa esta noite-Cuspiu Edward sendo mais que direto.

—Não, definitivamente não.

—Amor, não quer saber a verdade?

—Não me chame assim.

—Não é como se tivesse feito isso antes.

—Só dormir?

—Sim, palavra de escoteiro, apenas me espere aqui. Vou te levar para casa assim que resolver o problema -Sorriu Edward.

—Tudo bem -Disse vencida.

—Não vai me dar nenhum beijo de boa sorte? Perguntou Edward sem esperar a resposta.

O seu beijo era urgente. Edward parecia desesperado para sentir o meu toque como eu a ele .Quando seus lábios tocou os meus, eu me senti nas nuvens. Mas logo me dei conta de que era a droga de ligação em ação e acabei me afastando novamente. Mike me devia tanto que demoraria algumas vidas para me pagar.

Com Edward apagando o incêndio que o imaturo do Mike criou. Eu estava livre para ir atrás do Mike que certamente foi direto para a casa dos Black criar o caos. Ele não pegou a moto por que queria me distrair. Ele sabia que eu não deixaria ele perder a moto. Assim ficaria livre para se vingar dos perdedores Black. O que eu certamente iria fazer. Sem opção pedi a Ben , amigo do meu irmão , para que me levar até a casa dos idiotas Black, por que de modo algum iria com a Jéssica me questionando sobre Edward.

No caminho a caminhonete de Edward nos interceptou parando na frente do carro de Ben.

—Bella -Disse Edward saindo do carro, parecia furioso - Para onde vai com ele?

—Resolver assuntos de família.

—Eu sou sua família agora -Disse me tirando do carro com facilidade .

Ben que parecia confuso tentou me defender e foi impedido por Emmet que prontamente saiu do carro para defender o irmão.

Edward me carregou até o banco do passageiro sem se importar com meus apelos e com minhas tentativas me livrar dos seus braços.

—Agora me conte por que não me esperou como combinado.

—Você não disse que me ajudaria com a corrida? -Cruzei os braços ofendida.

Edward me olhou desgostoso e depois levantou os braços vencido. - Eu já resolvi o problema, Caius nem se lembra que um dia marcou essa corrida com Mike.

—Caius nunca abriria a mão -Falei desanimada.

—Eu sei, foi por isso que eu hipnotizei ele.

—Você o quê? Perguntei confusa.

—Eu disse que hipnotizei ele.

—Você hipnotiza as pessoas? Do tipo que obriga as pessoas a fazer coisas malucas e se a resposta for sim, passamos para a próxima pergunta que é, você já me hipnotizou? Perguntei horrorizada.

—Ele está brincando-Interrompeu Emmet.

—Não estou não.

—Bella, seu pai está esperando vocês para marcarem a data do casamento- Falou Emmet mudando de assunto.

—O quê? Perguntei sem ter certeza se meu coração aguentaria tanta informação.

—E só para constar Jasper também está esperando vocês -Insistiu Emmet.

—Vamos, amor -Piscou Edward quando me entregou as chaves da moto de Mike que estava na parte detrás da caminhonete.

—Não me chame de amor.

—Cara ,vocês precisam se acertar -Falou Emmet que estava de motorista enquanto Edward se sentou no banco do passageiro comigo.

—Eu preciso de um tempo para pensar - Falei sendo sincera.

—Não acha que já pensou demais? Perguntou Edward.

—Meu irmão pode precisar de mim neste exato momento.

—Deixe seu irmão se resolver com a matilha dele, eles não vão matá-lo.

Seus olhos estavam totalmente vermelhos como na noite da festa.

—Edward, seus olhos.

—Droga.

—Pare o carro -Gritei assustada.

—Bella, nós já passamos dessa fase. -Falou Edward tentando me acalmar.

—Edward, eu não sei se quero mais namo ...

—Eu já disse que nunca te machucaria e também você me prometeu que iria na minha casa hoje se eu te ajudasse.

—Mas ...

—Não quer saber o que eu sou?

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.