Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6.Eu gosto do caos que você me traz.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora quero agradecer a todas que comentaram e dizer que vou responder só aguardem mais um pouco bjos a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/6

Nem em meus sonhos mais loucos pensei que a família Black fosse suspeita de ser lobisomens. Mas de ser psicopatas com certeza, principalmente o idiota do Jacob. Tudo fazia tanto sentindo, mas ao mesmo tempo era tão surreal. Edward tinha razão era difícil de acreditar. E por mais inacreditável que seja toda aquela loucura era verdade.

Mike demorou exatos dezoitos minutos para me encontrar atrás da arquibancada do enorme ginásio da escola, local estratégico para começar uma feliz reunião de família. Onde ninguém pensaria em ir e onde não seríamos interrompidos. O bom de ser gêmeo de alguém é que bastou uma ligação para ele vir correndo. O medo e a desconfiança estava em seu olhar quando, Mike se sentou sem cuidado no chão. Suas roupas sujas me diziam que ele realmente estava caçando o maldito lobo.

—Por favor não me diga que me chamou aqui para dizer que está grávida do caipira e quer minha ajuda para contar para o papai -Falou Mike em desespero.

—Eu não estou grávida - Falei revirando os olhos.

—Então qual é a emergência? E por que está usando o meu celular?

—Edward quebrou meu celular e você tem vários aparelhos que conseguiu graças as corridas clandestinas.

—O caipira fez o quê? Perguntou Mike irritado.

—Fale baixo ou quer chamar atenção da escola inteira? Já tem uma vida que estou com o seu celular e só agora que veio perceber?

—Um lobo com os olhos do Jacob está solto na nossa propriedade e você me chama para falar do Edward? É inacreditável. Acusou meu irmão.   

—O lobo tinha os olhos do Jacob? Tem certeza? Perguntei chocada.

—Tenho. Apesar de achar que Jacob se parece mais com um vira lata de rua do que com um lobo -Falou Mike com seu sarcasmo.

—Mike, eu quero te mostrar isso -Falei lhe entregando toda informação que encontrei na biblioteca.

Mike leu cuidadosamente cada recorte e notícia. Certamente a palavra lobisomem nunca havia passado em sua cabeça.

—Você está achando que a família Black é na verdade família lobisomem? Riu Mike.

—Mike pense comigo quantas vezes você adoeceu? Tomou algum tipo de remédio?

—Nenhuma vez. Mas isso não quer dizer nada- Falou Mike me olhando como se eu fosse louca.

—Se não acredita em mim, por que não pergunta a Jéssica.

—Por favor não coloque a Jéssica nisso. Isso é golpe baixo.

—Me desculpe maninho, mas eu já coloquei -Falei fazendo beicinho enquanto apontava para Jéssica que nos procurava com a cabeça.

—Mike, Bella, por que estão aqui? Isso é algum tipo de reunião de família? Perguntou Jéssica como se contasse uma piada engraçada.

—Isso era para ser engraçado? Perguntei confusa.

—Bella -Implorou Mike.

—Jéssica, somos melhores amigas, não somos? Perguntei decidindo descobrir a verdade.

—Primas -Corrigiu Jéssica.

—Então, prima, eu pensei que não tínhamos segredos entre nós.

—Por que está dizendo isso? Perguntou Jéssica confusa.

—Você sabe algo sobre lobisomens? Quer dizer sobre a família Black ser lobisomem? Perguntei sendo direta.

—Bella - Repreendeu Mike.

—Eu ... eu ...

—Você o quê? Você ama meu irmão? Quanto tempo vai esconder isso dele? Billy, quer dizer seu pai, disse que logo Mike vai se tornar parte da matilha. Não acha que ele precisa saber da verdade?

—Isso é verdade, as palavras dele agora fazem sentindo -Concordou Mike.

—Eu não quero falar sobre isso -Disse Jéssica tentando mudar de assunto.

—Quando ia me contar? Perguntou Mike furioso.

—Por favor, Mike, vamos conversar depois -Implorou Jéssica.

—Agora você acredita em mim -Acusei olhando diretamente para o Mike.

—Eu sei quando Jéssica está mentindo, nos conhecemos desde crianças-Falou Mike desaprovando o comportamento de Jéssica.

—Eu não posso trair a minha família-Implorou Jéssica.

—Então quer dizer que é verdade? Perguntei curiosa.

—Quer dizer que vou me tomar um cachorro peludo? Perguntou Mike desesperado.

—Mike, quando você era bebê, meu pai te deu o sangue dele é por isso que nunca adoece por que tem sangue de lobo.

—E quando isso vai acontecer, quando Mike vai se transformar? Perguntei desesperada.

—Todos se transformaram com dezoito anos -Confessou Jéssica.

—Sinto muito, irmão.

—Jéssica, toda doença tem uma cura, você precisa me ajudar a achá-la -Implorou Mike.

—Você não está doente, só vai mudar para melhor, Mike -Falou Jéssica sem noção.

—Mudar para melhor? Perguntei chocada.

—A pergunta que não quer calar é por que Jacob está andando no meu sítio transformado de lobisomem? Perguntou Mike sério.

—Meu pai mandou ele vigiar sua casa.

—Vigiar a casa por quê? Perguntei.

—Quer dizer que eu estava caçando o Jacob? Perguntou Mike.

—Meu pai diz que algo está rondando o seu sítio. -Falou Jéssica.

—Algo como um clã lobisomem inimigo? Perguntei me lembrando de Edward, talvez eles não saibam da existência dele.

—Ainda não sabemos. -Confessou Jéssica.

—Ah! Que ótimo! Para piorar a situação tem um clã inimigo querendo me matar. -Bufou Mike.

—Ainda não sabemos o que eles querem. -Falou Jéssica desanimada.

—Eles? São mais de um? Perguntou Mike sem acreditar no que estava ouvindo.

—Mike, por favor não queria que soubesse assim.- Implorou Jéssica.

—E quanto a mim? Perguntei irritada.

—Mulheres não viram lobisomem, mas somos marcadas por nossos companheiros, você será marcada pelo Sam.

—Marcada, quer dizer mordida? Perguntei tentando descobrir a verdade que fizesse sentido com a minha louca ligação com Edward.

—Sim.- Confessou Jéssica.

—Essa ligação pode ser quebrada? Perguntei curiosa.

—Não. Está ligação é para sempre. Não tenha medo Sam é um bom garoto vai cuidar muito bem de você.

Mal sabe ela que eu já havia sido marcada por Edward. 

—Vocês não podem contar o segredo da nossa família ou estarão em perigo. -Informou Jéssica.

—Meu pai sabe disso? Perguntei séria.

—Não, ele é diabético não suportaria a transformação. -Falou Jéssica.

—Eu... acho que preciso de ar. -Falou Mike seguido por Jéssica.

Eu estava bem disposta a seguir Jéssica. Só ela poderia saber como curar meu irmão. Mas uma mão me segurou.

—Não. -Disse Edward que certamente havia escutado toda conversa.

—Como me achou? Perguntei me esquivando do seu toque.

—Isso importa? Perguntou Edward visivelmente chateado.

—Eu sei o que você é.

—E o que eu sou? Perguntou Edward curioso.

—Um lobisomem -Falei rapidamente para não perder a coragem.

Edward riu alto. Como se eu tivesse contado uma piada muito engraçada.

—Que bom que eu te divirto.

—Eu não sou um ...

—Pode parar. Eu sei o que você e seus irmãos são os seres que a família Black quer tanto botar as mãos por que vocês são de algum clã lobisomem inimigo. Acusei.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.