Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5. Dançando com lobos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/5

Cap Bella.

 

Edward me obrigou a contar tudo que Mike disse nos mínimos detalhes, que não eram muitos. Eu até pensei que ele duvidaria ou faria alguma piada com isso, mas isso não aconteceu.

—Satisfeito agora? Perguntei quando estacionamos na vaga da escola.

—Eu vou deixá-la na escola, por que eu preciso me reunir com meus irmãos -Falou Edward sério.

—Ah, não! Você não vai sair sem me dar respostas.

—Bella, preciso ir, mas prometo que voltarei para buscá-la.

—Eu quero saber o que está acontecendo? 

—Bella, você sabe que eu nunca te machucaria, certo? E que prometi cuidar de você, então confie em mim.

—Confiar? Você me mordeu, temos uma estranha ligação, pior do que a que eu tenho com meu irmão gêmeo -Bufei.

—E se te disser que esses lobos podem ser lobisomens você acreditaria? Perguntou Edward curioso.

—E por que teria lobisomens no meu sítio? Perguntei sarcástica.

—Eu queria muito acreditar que seu irmão irritou um deles ou a matilha inteira, mas tem algo mais nessa história.

—Por que todo mundo acha que Mike aprontou algo? Perguntei irritada.

—Acredita em lobisomens, mas não acredita que seu irmãozinho irritou alguém o bastante para querer matá-lo? Riu Edward.

—Eu não disse que acreditava em lobisomens.

—Bella, como quer que eu lhe fale a verdade se você não acredita em nada? Perguntou Edward sério.

Abri a boca para falar, mas uma batida no vidro interrompeu a nossa doce conversa.

—Bella?- Disse Jéssica confusa.

Saí do carro, do mesmo jeito que entrei, sem respostas. Edward parecia aliviado por não continuar a nossa conversa.

—Onde está o Mike? Perguntou Jéssica na esperança de encontrar seu desmiolado namorado na escola.

—Ele não vem -Suspirei.

—Por quê? E por que Edward te trouxe? Perguntou Jéssica me bombardeando de perguntas.

—Longa história -Falei tentando resumir tudo.

—Ah! Não me venha com essa.

—Aquele não é o Caius? Ele ficou lindo com a jaqueta de capitão do time - Falei mudando de assunto, mas realmente Caius estava bonito e ele estava olhando diretamente para mim. Tentei disfarçar meu olhar não queria parecer oferecida, mas uma mão me impediu de caminhar para entrada da escola. Era Edward.

—O que foi agora? Perguntei irritada.

—Eu disse para não falar de outro homem que não seja eu. Falou Edward sem se importar com a presença da Jéssica que estava louca por uma fofoca.

—Eu se eu quiser, o que vai fazer? Perguntei desafiando.

—Isso -Disse Edward antes de me beijar.

Seu beijo me pegou de surpresa. Em meus dezessete anos, eu nunca havia sido beijada. Não por falta de vontade, mas sim, por causa de Mike que ameaçava todos os meus pretendentes e me vigiava como se fosse meu carcereiro. Eu esperava que no dia do baile meu status mudaria, mas isso não aconteceu. Pelo menos não do jeito que eu esperava e por mais que negasse, Edward e eu estávamos ligados de uma forma que ainda eu não compreendia seja por alguma doença, feitiço ou seja lá o que isso se chama. Tudo que sabia naquele momento era que seu beijo era urgente e ao mesmo tempo tão natural. Era como se minha boca fosse feita para a dele. Eu queria muito beijá-lo, era como se estivesse enfeitiçada. Mas algo em minha cabeça me alertou que ele não me amava de verdade e que talvez eu também não tinha sentimentos por ele, talvez fosse a droga da ligação agindo. E quando esta ligação acabar ele provavelmente não vai olhar para alguém como eu. Que ele fez questão de frisar que era uma riquinha fútil. Era assim que eu queria meu primeiro beijo?

—Edward, me solte - Falei tentando me soltar dos seus braços.

—Você não gostou? Perguntou Edward confuso sem se importar com os olhares da escola inteira.

—Eu não quero que me ame por causa de uma ligação idiota, eu quero que me ame por amar - Falei baixinho na esperança que só ele ouvisse.

—Entendi, você quer romantismo - Falou Edward como se tudo agora fizesse algum sentido.

Não era bem isso que eu queria dizer, mas no fim dava na mesma.

—Bella, você quer namorar comigo? Perguntou se ajoelhando na frente de todos.

Se vergonha matasse estaria morta e enterrada. Todos os alunos e pessoas que eu nem conhecia pararam o que estavam fazendo para gritar a palavra aceita. Até a professora de espanhol estava torcendo. Eu podia jurar que vi uma lágrima em seus olhos.

—Por favor me dê uma chance, podemos ser um casal mesmo tendo essa ligação - Insistiu Edward percebendo a minha indecisão.

Uma parte de mim quer muito dizer não, mas a outra parte quer muito descobrir se esses sentimentos são reais e sim, gostei demais de ser beijada por ele. Mesmo sabendo que ele escondia algo sobrenatural, ainda assim tinha esperança de ser algo que a ciência conseguia explicar.

—Sim -Disse com medo de me arrepender depois. Agora era oficial estávamos namorando.

Edward ficou tão feliz com a minha resposta que me rodopiou no ar. As pessoas aplaudiram felizes, todos menos Jéssica que me olhava com preocupação, mais não disse nada até Edward entrar em sua caminhonete e ir embora.

—Sam não vai gostar nada disso -Falou Jéssica desaprovando o meu namoro.

—Sam? Por que ele não gostaria? Perguntei me lembrando do meu primo mais velho, irmão de Jacob, o idiota.

—Por que vocês estão prometidos.

—Prometidos? Perguntei confusa.

—Lembra, que Sam antes de ir para faculdade, a um ano atrás, te pediu em casamento e você aceitou? Perguntou Jéssica revirando os olhos.

—Mais isso foi uma brincadeira, Sam nem deve se lembrar disso -Ri alto.

—Bella ...

—Jéssica, Sam nesse momento deve estar cercado de garotas e aliás gosto dele como meu irmão mais velho.

—Bella, as coisas não são assim na nossa família - Falou Jéssica se sentando ao meu lado na aula de química.

—Jéssica, por favor não fique tão chata como seu irmão, Jacob, somos melhores amigas e eu não quero perder isso.

—Não somos amigas, somos primas -Insistiu Jéssica.

—Tudo bem, que seja! Falei vencida tentando assistir a aula.

No intervalo fui direto para a biblioteca pesquisar um trabalho para o Mike que estava caçando lobos. Lembrei que Edward havia me dito que eram lobisomens, mas isso é apenas história de caipiras que não conseguem se encaixar nesse século. Após terminar o trabalho, decidi procurar alguma notícia sobre lobisomens na cidade, mesmo sabendo que aquilo era surreal, mas para minha surpresa encontrei vários artigos de pessoas que viram lobisomens na cidade. Aliás as histórias de lobisomens vem desde a fundação da cidade. Existiam até pessoas que apontavam uma família em especial como lobisomens.

—A família Black - Falei para mim mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.