Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4. A família Black.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/4

Cap. Bella.

Encontramos meu pai no caminho de casa. Ele parecia muito irritado.

—Bella e Mike temos que conversar.

—Ah! Posso ao menos tomar café antes de receber uma lição de moral? Estou faminto - Perguntou Mike.

—Cale-se -Ordenou meu pai.

—E você, Bella, não pode ao menos esperar o casamento? Acusou meu pai.

—Pai, eu ...

—Depois eu, você e seu namorado teremos uma longa conversa, mas no momento temos problemas maiores - Falou meu pai.

Abri a boca para dizer que Edward não era meu namorado, mas isso não ia adiantar.

—Então qual é o tipo de problema que temos que enfrentar, que não podemos ao menos tomar a droga do café da manhã? Insistiu meu irmão.

—Este -Disse meu pai apontando para os amuletos de proteção pregados na porta de entrada.

Todo parente é chato, mas os parentes do meu pai merecem o troféu chatice.

—Crianças Swan, não vão dar um abraço no seu tio -Falou Billy Black de braços abertos.

—Você não é tio deles -Falou meu pai cheio de rancor.

—Mas é claro que sou, minha mãe te adotou, te deu o nosso sobrenome Charlie Swan Black, então tecnicamente é meu irmão.

—Mas você nunca me tratou como tal, sempre me excluiu do grupo familiar. -Cuspiu meu pai.

—Charlie, não sabe o quanto eu quis que meu único irmão fizesse parte da minha matilha, mas você é diabético não suportaria a transformação.

—Matilha? Transformação? Esse é o nome do seu grupo de seguidores e o que minha diabetes tem haver com isso?

—Enfim, somos uma família, não podemos resolver nossos problemas como tal? Perguntou Billy se sentando no sofá.

—O que quer? Perguntou meu pai, louco para se livrar do irmão.

—Eu vim por dois motivos, primeiro quero que pare de concorrer a prefeitura comigo e seja o meu vice. Você tem ótimas ideias, juntos seremos imbatíveis.

—Minha resposta é não -Falou meu pai irritado.

—O segundo motivo é que a vovó Leah teve uma daquelas premonições e ela sonhou que vocês estão em grande perigo, alguma coisa de muito ruim está rondando essa casa, talvez queira um de vocês.

—Não seria surpresa se fosse o Mike, já que metade da cidade tem algo contra ele, acho que essa entidade vai ter que entrar na fila para matá-lo -Disse Jacob aparecendo do nada ou talvez seja por que sua presença era tão insignificante que nem percebemos.

—Jacob, filho, não é o momento -Censurou Billy.

—Mas pai, ele pixou sua estátua, aquela que fica no meio da praça e apostaria a minha vida que Bella também estava junto, já que não se desgrudam -Acusou Jacob.

—Eu não sei do que está falando.- Menti seguida pelo irmão.

—Viu, meus filhos falaram que não foi eles. -Falou meu pai do nosso lado.

—Mas é claro que foi, todo mundo sabe que os gêmeos Swan tem dificuldades de seguir regras -Insistiu Jacob.

—Sim, seus filhos são corajosos, determinados e arrogantes. Eles tem o espírito da família Black, mesmo não tendo o nosso sangue -Elogiou Billy.

—Mas pai ... -Falou Jacob inconformado.

—No tempo certo, Mike vai se tornar um Black, lugar que deveria ser do pai dele e você também minha querida Bella.

—Eu dispenso - Falou Mike petulante.

Billy riu alto aumentando o clima de inimizade que se formou no ambiente.

—Você não tem escolha.- Acusou Billy.

—Você veio ameaçar meu filho? Perguntou meu pai irritado.

—Não, vim proteger vocês, a partir de hoje, o que quer que esteja te perseguindo saberá de que família vocês são.

—Como sabe que não é apenas um delírio da vovó, não é nenhum segredo que ela esteja em idade avançada -Falou meu pai pensativo.

—Por que estou sentindo esta presença na sua casa é como se vocês estivessem marcados.

—Então acho que isso foi um encontro de família bem construtivo, como sei que essa coisa ou entidade não veio por mim, tenho que voltar a vida normal e ir para escola -Falei louca para me livrar da presença de Jacob.

—Eu também -Falou Mike me seguindo.

—Perdedores, eu ficarei de olho em vocês -Cuspiu Jacob.

—Apenas pense na minha proposta - Falou Billy antes de ir embora, seguido pelo filho.

—Acho que perdi a fome -Falou Mike depois que as visitas se foram.

—Pai, alguém já disse que os seus parentes são sinistros? Perguntei querendo saber se era só eu que achava isso.

Meu pai parecia perturbado com a visita dos seus parentes, que nem viu quando saímos.

—Bella, eu pedi para o seu namorado te levar para escola -Falou Mike no meio do caminho.

—Por quê? O que vai fazer? E você e Edward já viraram amigos?

—Edward e eu não somos amigos, mas você estão juntos então ...

—Você não me respondeu o que vai fazer?

—Eu marquei com alguns amigos, nós vamos caçar lobos.

—Mike, você ficou maluco?

—Bella, esses animais são perigosos, não sabemos que tipo de doença eles podem passar para o homem, ainda mais andando livremente em nossas terras.

Abri a boca para implorar que ele não fizesse essa loucura, mas a buzina da caminhonete de Edward salvou meu irmão, que fugiu de moto antes de me responder.

—Vai ficar aí parada ou vai entrar no carro? Brincou Edward.

Entrei no carro de Edward pronta para bombardeá-lo com perguntas.

—Preciso de algumas respostas.

Edward me olhou sério, sabia que não havia como escapar.

—Eu vou responder, mas tem que ficar entre nós.

Concordei com a cabeça, já que ninguém ia acreditar mesmo.

—O que vocês são? Sim, por que sua casa é uma floresta, agora meu irmão viu lobos e eu pensei muito naquela noite em que você parecia estar coberto de sangue, você estava comendo animais do tipo matar e comer cru?

—E qual é a sua conclusão disso? Perguntou Edward curioso.

—Estou entre Mogli, o menino criado por lobos e uma seita satânica de adoradores de lobos.

Edward riu alto, como se fosse a maior loucura que ele já ouviu.

—Está rindo por que de alguma forma eu acertei, não é? Você me passou algum tipo de doença desconhecida pelo homem quando me mordeu é por isso que estamos ligados.

—Terminou? Perguntou Edward morrendo de rir.

—Em primeiro lugar este lugar é cheio de lobos, então por que eu tenho que ter algum tipo de ligação com eles?

—Não adianta negar, meu irmão viu um lobo em nossa terras e ele não parecia ser apenas ser um lobo normal.

Edward ficou sério, era como se tudo fizesse algum sentido para ele depois disso.

—Quero que me conte tudo que Mike te disse.

Continue ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.