Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3. Marcada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/3

Mike me olhou exigindo uma resposta.

—Não sei do que Garret está falando -Menti descaradamente.

—Tem certeza? Acusou Mike usando seu radar de gêmeo.

—Eu ...

—Desculpe atrapalhar a conversa dos super gêmeos, mais preciso conversar com sua irmã agora. -Disse Edward me puxando.

Mike queria matar Edward, mas foi impedido pelo diretor.

—Então, o que quer? Perguntei quando Edward nos trancou na sala da limpeza.

—Primeiro, nunca fale de outro homem que não seja eu.- Ordenou Edward.

—Por quê? Você é meu namorado? Eu acho que não.

—Não sou seu namorado, sou seu marido.

—O que quer dizer? Perguntei confusa.

—Meu irmão está pedindo a sua mão para o seu pai nesse exato momento.

—Você ficou louco?

—Eu tenho inimigos, então não tenho tempo para seguir convenções humanas.

—Você mora em um sítio, em uma cidade fim de mundo que inimigos pode ter? 

—Eu salvei a sua vida, então deve me obedecer e parar de fazer perguntas. -Exigiu Edward.

—O fato de me salvar não te dá o direito, de me obrigar a casar com você.

—Eu prometo cuidar de você e da sua família.

—Eu não preciso que cuidem de mim, eu sou jovem demais para me casar.

—Se está com medo de fazer sexo comigo, saiba que estou disposto a esperar.

—Você é louco e eu vou para casa resolver o problema que você começou.

Não demorou muito para estar sentada no sofá da minha casa com meu pai gritando horrores .Será que ele pensa que sou surda? Por que até os seres de outros planetas estão ouvindo sua voz.

—Como podê? -Perguntou meu pai em fúria .

—Como pode o quê?

—Não finja de desentendida. Gritou meu pai no volume mil.

—Pai .......

Interviu Mike, o idiota que me colocou nessa furada ,nada mais justo do que ele me tirar desta fria.

—Mike, cale a boca -Falou meu pai procurando paciência -Vocês mentiram sobre baile e você permitiu que sua irmã dormisse com o vizinho.

—Pai, eu juro que nada aconteceu-Jurei seguida por meu irmão que jurou também.

Jasper que esperava Edward do lado de fora entrou no momento que meu pai parecia acreditar na minha versão ,que é a única verdade dos fatos.

—Edward, por favor conte que bati a cabeça e acabei desmaiando .

—Seu pai não é bobo, então para que mentir? Já estamos namorando a algum tempo. - Mentiu Edward.

—Como ousa.

—Não é melhor assumir o nosso namoro? Já que estamos juntos há algum tempo ,não quero que sua barriga cresça sem ter um marido.

Eu ouvi o que ele acabou de dizer ?Ou estava em alguma dimensão paralela. Como Edward pode mentir assim ?Estava na cara que não me suportava então por quê? Apenas para destruir minha vida?

—Edward ,você ficou maluco?

Jasper apenas assistia a cena calado resolveu intrometer .

—Não ficaria bem se o candidato a prefeito tivesse uma filha adolescente grávida .Quem confiaria em alguém que não cuida da própria filha. Pense se o outro candidato descobrir este furo ?Estaria nas primeiras páginas de jornais. 

—Mentira -Gritei sufocada.

—Pai não pode obrigar Bella a se casar com um Zé mané-Disse Mike me defendendo ,era para isso que serve os irmãos gêmeos .

—Edward tem alguns bens deixados por meus pais .Defendeu Jasper - Bella vai ficar bem.

Meu pai parecia pensativo ,suas feições não entregavam o que estava por vir.

—Mike e Bella são minha vida ,sei que não são perfeitos e algumas vezes sem limites, mas não posso deixa-la partir.

—Obrigada, pai.- Falei aliviada.

—Não antes de dar a minha benção.

—O quê? Perguntei sem acreditar que meu pai acreditou em Edward.

—Bella, não posso deixá-la ser a piada da cidade. Os Black certamente usariam isso contra mim.

Mike ficou tão indignado quando eu. Ninguém se casa na minha idade. Eu tinha muito o que viver. 

—Vamos fazer este casamento o mais rápido possível. E Edward não pense que se algo acontecer a minha filha não terá que arcar com as consequências e isso inclui um filho.

Edward e Jasper foram embora satisfeitos, meu irmão queria confrontá-los, mas foi impedido pelo meu pai.

—Deixe-os eles são da família agora.

—Mas pai ...

—Eu sei que errei te deixando com a minha irmã Ângela que é feminista após a morte de sua mãe, mas fugir de casa para dormir com um homem é um pouco demais. -Acusou meu pai.

—Pai, eu ainda sou virg ...

—Já chega está de castigo até o dia do seu casamento.

Fui para o meu quarto e bati a porta. Meu pai estava totalmente cego. Ele não queria me escutar.

Queria pedir ajudar a minha melhor amiga, Jéssica, mas meu pai tomou o meu celular a solução foi ler um livro, mas bastou ler uma linha para meus olhos ficarem pesados e logo me entregar ao sono.

Acordei sentindo muito calor na realidade estava em chamas. O que era isso? Parecia que minha pele estava queimando. Sem pensar corri para cozinha e peguei todo gelo possível para jogar na banheira.

Meu pai como sempre estava dormindo e Mike não estava em casa .

—Não vai adiantar -Disse uma voz conhecida.

—Edward ,o que está fazendo aqui? Como entrou?

—Você precisa de mim.

—Do que está falando?

—Bella, tenho tanto para te contar ,mas não está preparada ainda e eu não quero que fuja com medo .

Edward tocou o meu rosto e senti um alivio instantâneo. O que estava acontecendo comigo? Por instinto abracei Edward .Minha parte racional queria chutar sua bunda da minha casa ,mas a parte desesperada por alivio venceu.

—Vamos para minha casa -Murmurou Edward me levantando do chão como se eu não pesasse nada.

Como uma adolescente apaixonada encostei meu rosto em seu corpo .Ele era uma necessidade. Nada me importava desde que ele aliviasse minha dor.

Edward me carregou o caminho inteiro e não parecia nem um pouco cansado quando me deitou gentilmente em sua cama .Seu quarto estava um breu assim como a casa inteira.

—Edward ,o que está acontecendo ?Perguntei assustada.

Estava no quarto dele ,na cama dele ,mas não estava com medo .Era mais forte que eu.

Edward se deitou do meu lado e me abraçou .

—Apenas durma ,eu estou aqui. Ordenou .

Dormi agarrada a ele ,era segunda vez que dormi em sua casa.

—Bella -Gritou meu irmão que havia invadido a casa de Edward .Seus irmãos não gostaram nada da presença de Mike.

—Mike.- Falei me cobrindo com lençóis. Estava de pijama ,mas me sentia envergonhada.

—Você não tem vergonha de sujar o nome da nossa família com esses caipiras? Imagina o que vão falar na escola.

—Edward e sua irmã estão namorando apenas aceite o fato-Falou Emmet logo atrás de Jasper.

—Nunca -Gritou Mike -Vamos embora ,antes que papai te obrigue a casar ainda hoje.

Me levantei procurando minha sanidade .Olhei para Edward  mas o calor havia desaparecido .Tudo era tão estranho ,comecei a cogitar a possibilidade de Edward ter me passado algum tipo de doença .A mordida ,deve ser isso ,mesmo que ele negue ,a memória estava tão vívida em minha mente .Ainda tinha seus olhos vermelhos .

—Mike ,vamos embora.

—Quer saber agora vou ficar.

—Já disse que vamos embora agora.

O bom de ter um irmão gêmeo era que não precisávamos de muitas palavras .Mike entendeu o meu olhar .Sabia que havia algo errado e que precisava bater em retirada.

Fizemos o caminho todo em silêncio .A curiosidade me corroía.

—Como me achou?

—Foi um palpite -Falou meu irmão que parecia se controlar para não ter um ataque de fúria.

—Eu........

—Você o quê? E não me venha com mentira por que eu vi que dormia nos braços Edward.

Lágrimas grossas desciam dos meus olhos .Não sabia o que estava acontecendo e não tinha certeza se queria Mike envolvido .

Descalça tropecei em uma pedra ,cairia de encontro ao chão se não fosse amparada por Mike. 

—Bella, antes de chegarmos queria te contar algo, por que sei que vai acreditar em mim. -Falou Mike sério.

—Ontem quando cheguei em casa ,a porta da cozinha estava aberta ,ouvi um barulho pensei que fosse você, mas era outra coisa ,sei que não vai acreditar........

—O que era?

—Um lobo, não um lobo comum, um enorme com grandes olhos negros e dentes pontudos.

—Um lobo?

—Seu olhar parecia de um humano, sei que é loucura ......

—Não, depois de Edward, eu acredito em tudo.

—Do que está falando?

—Nada, apenas continue a sua história.

—Pensei que morreria ,quando o animal partiu em minha direção, mas ele apenas me olhou e foi embora.

Continua ...
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.