Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2. Princesa de areia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/2

Edward me olhou com tanta raiva que não saberia descrever .Isso só podia ser uma piada .Fui eu que acordei na casa de um estranho que os amigos idiotas queriam se aproveitar .Então sou eu que devo ter um ataque de fúria .Uma tosse forçada me avisou que não estávamos sozinhos .
Me levantei rapidamente e empurrei Edward para longe, tentei ajeitar meus cabelos e nem queria imaginar como estava minha pós maquiagem .
—Vou lhe perguntar uma vez e espero que me responda -Disse Jasper, o irmão mais velho segurando sua raiva -O que estava fazendo nas nossas terras?
—Mike me abandonou no meio do nada enquanto brincava com a polícia ,satisfeitos? Sei que esperavam alguma teoria da conspiração ,mas esta é a verdade .
—Agora quem era aqueles babacas e por me mordeu? Perguntei procurando a ferida ,mas não existia nada ,fiz uma rápida avaliação no meu corpo ,não queria nem imaginar na possibilidade de Edward ter se aproveitado do meu desmaio.
—Você e seu irmão gêmeo usam drogas? Não tinha ninguém aqui ,você se assustou com o barulho de algum animal e por que te morderia?
—Ah! Não ,não me venha essa !
Edward não escaparia dessa tão facilmente .Cruzei os braços e esperei que ele se pronunciasse.
—O que aconteceu é que você tropeçou , bateu a cabeça e sonhou alguma loucura e como vê está do mesmo jeito que chegou pois não tenho a intenção violentar crianças.
—E os olhos vermelhos?
Edward revirou os olhos como se não soubesse do que eu estava falando. Será que estava ficando louca? Passei a mão na cabeça e tinha um machucado, talvez ele estivesse certo.
—Você tem idéia do que fez para o meu irmão? -Gritou Jasper  sendo contido por Emmet, o irmão do meio.
—Fiquem tranquilos pois não aconteceu nada entre nós e garanto que nunca vai acontecer.
Jasper e Emmet riram alto .
—Que bom que estão se divertindo ,se me dão licença tenho que matar o Mike.
—Bella - Chamou Edward.
—Por favor esqueça ,o que acontece no sítio Cullen fica no sítio Cullen certo? 
Levantei do sofá com a clara intenção de não voltar nunca mais naquele lugar e voltei para casa na velocidade de uma maratonista .
—Onde você estava ? Só agora fui perceber que você sumiu-Sussurrou meu irmão que parecia ter acabado de acordar ,seus cabelos loiros estavam bagunçados, estava usando apenas a calça de pijama -Não me diga que estava escondida esse tempo todo.
Mike riu alto, considerei seriamente em virar comediante.
—Você me deve. Apontei lhe dando meu olhar de psicopata -E se contar para o papai vou entregar quem estragou peruca dele.
—Você não faria isso .
—Espere para ver ,agora me ajude a contar uma mentira para o papai.
—Ele ainda está dormindo tem cinco minutos antes do despertador tocar.
Corri para o meu quarto ,troquei aquele maldito vestido e fui direto para o banheiro tomar um banho.
As imagens do que aconteceu ontem estavam tão frescas na minha memória que pareciam reais .Decidi esquecer não queria parar em um sanatório ou coisa parecida.
Terminei de me trocar rapidamente .Sabia que meu pai estava na cozinha com um copo grande de suco lendo o seu jornal e Mike estava com a boca cheia de ovos .
Meu pai quando me viu , começou a fazer perguntas sobre o baile ,olhei para meu irmão que prontamente me ajudou .Mentira era o nome do meio do Mike.
Meu pai ficou satisfeito por Mike não ter desgrudado seus olhos de mim. Como eu se fosse uma criancinha necessitada de babá.
Mike inventou algumas mentiras que concordei com a cabeça .
Pisquei para ele para fôssemos logo para escola e ele entendeu.
—Agora me conte o que aconteceu-Falou ligando a moto.
—Não quero falar sobre isso.
—Tudo bem ,senhorita tpm não está mais aqui quem falou - Brincou Mike.
Como sempre Mike decolou em sua moto .Para a minha infelicidade a caminhonete de Edward estava indo para a mesma direção .
—Coma poeira caipiras-Gritou Mike ultrapassando Edward e Emmet.
Como sempre cheguei na escola descabelada .Mike se afastou com seus amigos e eu corri para minha sala de matemática.
Me sentei no mesmo lugar de todos os dias concentrada na tarefa que havia esquecido de fazer, me esquecendo do mundo ao meu redor.

—Bella.- Chamou minha melhor amiga, Jéssica.

—O que foi? Perguntei baixinho.

—Por que não veio ao baile? Insistiu Jéssica nem um pouco preocupada com os olhares do professor.

—Longa história. -Bufei tentando terminar a tarefa antes de bater o sinal.

—Você perdeu sua coroação como rainha do baile -Sussurrou Jéssica.

—O quê? Perguntei alto demais, fazendo o professor voltar seus olhos para mim.

—Senhorita Swan, existe algo que queira compartilhar? Perguntou o professor irritado.

—Me desculpe, professor, Jéssica estava me ensinando uma questão e da forma como me explicou ficou bem mais fácil responder as questões. -Menti.

O professor parecia aliviado por não ter que me explicar e até mandou sentarmos juntas.

—Então, me conte quem era o rei do baile? Perguntei louca de curiosidade.

—Caius, o  perfeito.  -Suspirou.

Eu  não acreditava que perdi uma dança com um ser mais perfeito da escola. Parei de fazer a tarefa para procurá-lo com olhar.  Ele estava sentado próximo a porta. Ainda consegui ganhar um sorriso como prêmio de consolação quando  nossos olhos se encontraram.

—Lindo -Suspirei, mais logo um chute na parte de trás da minha cadeira me fez virar.

Era Edward que nunca sentou naquele lugar. O que ele queria? Não tínhamos um acordo de não falar sobre a festinha de homens realizada na casa dele.

—O que foi? Perguntei irritada.

—Parem de conversar vocês estão atrapalhando a aula.

—Me desculpe, senhor estraga prazeres, eu vou falar mais baixo. -Falei me  voltando para Jéssica para continuarmos a  conversa.

—Você esqueceu de me contar onde estava?

—Seu namorado Mike, o egocêntrico me deixou no meio do nada para brincar de fugir da polícia, quer dizer me deixou no meio de uma festa gay. -Falei levando outro chute na cadeira.

—O quê? Perguntou Jéssica sendo advertida pelo professor.

—O que foi agora? Perguntei a Edward.  -Eu não falei seu nome.

—Edward é gay? Perguntou Jéssica indiscreta.

—Eu dou o total apoio, para que ele saia do armário. -Falei baixinho, mas sabia que ele me escutou.

—Eu não sou gay.- Disse Edward furioso.

—Se está dizendo-  Falei me vingando por ele ter me chamado de louca na frente dos irmãos.

Eu continuaria a minha construtiva conversa com a Jéssica. Mas uma voz na caixa de som me pediu para ir direto a sala do diretor.

Não foi nenhuma surpresa encontrar meu irmão encrenqueiro e alguém que ele bateu, que no caso foi Garret.

—É verdade? Perguntou Mike em fúria.

—Verdade o quê? Perguntei confusa.

—Garret, escutou os idiotas Cullen falarem que você dormiu no sítio deles.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.