Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11.Os Cullen (Parte3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/11

Cap Bella.

Edward parou de contar sua história quando percebeu meu silêncio. 

—Continue- Falei não tendo muita certeza se aguentaria, aquilo era muito para digerir.

Edward me olhou decidido com seus olhos vermelhos sangue.

—Continue você a nossa história-Sussurrou Edward.

Eu não tive tempo de pensar. Um turbilhão de imagens passou pela minha cabeça. Agora eu me lembrava do noite que vi Edward pela segunda vez.

A música soava na mesma batida que o meu coração. Meus sentimentos oscilavam entre a culpa e a excitação quando minha amiga Alice me entregou uma identidade falsa ,que seu namorado Eleazar adquiriu por meios que não conseguia imaginar no momento.
—Sorria -Exigiu Alice agarrada a Eleazar com tanta vontade que ele mal conseguia respirar.
Sorrir? O horóscopo que li na internet estava certo não deveria sair de casa nem mesmo para ir a famosa e seletiva boate Noturna, que estava com uma interminável aglomeração de pessoas que se contorciam ao ritmo da música ainda na fila, mas parece que a maioria não era autorizada. Vários carros importados entravam no estacionamento subterrâneo guardado por vários seguranças.
A boate por fora não possuía nenhum atrativo suas paredes pretas com um discreto letreiro não davam nenhuma pista de como era por dentro. No entanto havia todo um mistério já que nunca ninguém conseguiu entrar ,deixando um espaço fértil para imaginação.
— Vou tentar comprar um dos seguranças -Sussurrou o namorado da Alice, que estava com os jeans rasgados, botas de motociclista e um lenço estampado cafona que ele insistia em amarrar em sua testa, aliás se alguém fosse preso pela patrulha da moda esse alguém seria a Alice que usava calças de moleton preta, com um top de lantejoulas da mesma cor e para terminar seu cabelo tinha cores diferentes em cada fio. Mas não reclamava, amava Alice, ela era filha da vizinha da minha tia e a primeira pessoa que se ofereceu para ser minha amiga nessa cidade. Nós tínhamos quase a mesma idade. Eu tinha quinze anos e Alice dezesseis. Ela sabia dirigir, era naturalista e adorava ler.

Depois da morte da minha mãe esta era a primeira vez que decidi sair para algum lugar. Eu não queria sair, mas minha tia Ângela, com quem estava morando, me obrigou a sair sob pena de voltar para Forks, o que no momento não estava preparada, mesmo sabendo que Mike precisava de mim de acordo com o Jacob Black, o babaca que me ligava todos os dias para dar em cima de mim. 

Morar em Port Angeles era o mesmo que morar em uma cidadezinha daquelas que só tem uma rua. Aqui nada acontecia, quer dizer, isso foi antes de Alice e eu nos oferecermos para catalogar todo acervo da biblioteca em troca de nota, o que culminou em sairmos quase meia noite e para terminar o carro de Alice estragou bem na porta do cemitério, onde havia um incêndio e onde conheci um vampiro. Mas isso eu não contei para ninguém, por que ninguém acreditaria.

—Acho que está na hora de você dar um amassos -Falou Alice despreocupada me tirando dos meus pensamentos.
Tossi nervosamente .
—Alice- Repreendi.
—O quê? Não acha que está na hora de mudar o placar?
Voltando a realidade ajustei o justo vestido verde escuro. Aquele que ganhei de Alice no meu aniversário de quinze anos. Os sapatos foram presentes da minha tia. Fiz uma maquiagem que vi em um tutorial na internet.
Torci para ficar tão bonita quanto a mulher que ensinava.
—Não acredito que estão furando a fila -Cuspiu Tânia, uma colega de sala que estava na nossa frente escutando tudo até da minha inexistente vida amorosa.
Tânia começou uma briga sem sentindo com Alice.

—Bella- Chamou Eleazar fazendo um sinal com a cabeça enquanto sua namorada estava em uma calorosa discursão.

Eleazar andou até o estacionamento da boate. Os seguranças não estavam deixando ninguém passar ,contudo Eleazar não parecia ninguém, o que era estranho ,pois ele era apenas um aluno comum que veio do Canadá ,não possuía parentes no país ,não era um artista e afins.

Paramos em um ponto onde as câmeras não conseguiam nos seguir. Meu coração saltava dentro do peito.

—Se conseguia fazer isso, por que raios estamos na fila? Perguntei irritada.

—Bella, este lugar não é bom -Falou Eleazar que parecia sentir pena de mim.

—Falando assim começo a pensar em comida estragada, bebida falsificada ou pior droga do tipo que se acorda no dia seguinte com um desconhecido -Falei tentando entender o que estava acontecendo.

Eleazar me encarou de um modo que eu não consegui decifrar. Havia algo de muito sério acontecendo e não tinha muito tempo para explicações. 

—Preciso ajudar Alice, você pode ir na frente?

—Eu ...

—Procure por Edward- Suplicou Eleazar antes de me deixar sem nenhum tipo de explicação.

Liguei várias vezes para Alice sem sucesso. Por impulso entrei na boate, para minha surpresa o interior era todo em tons vermelhos, andei por um pequeno corredor a procura do acesso a pista de dança onde certamente meus amigos estariam.

—Quem é você? Perguntou o segurança assustador que estava dentro da boate.

—Eu ...

O segurança me avaliou rapidamente ,sabia que meu estilo periguete não ia me ajudar muito.

—E a garota de Edward?

—Eu  não ... Respondi como uma criança morta de medo.

—Ele está no escritório. Falou apontando uma porta.

Quais era as chances de sair ilesa dessa história?

—Onde fica o banheiro? Perguntei na esperança de conseguir sair dessa confusão. Todos sabem que o banheiro é algo essencial para a mulher .E que ficamos horas infinitas retocando a maquiagem.

Quer dizer todos menos esse cara que me guiou até a porta .

—Boa sorte ou boa morte? Se perguntou o segurança como se estivesse diante de um dilema.

Entre a cruz e a espada acabei entrando. A sala estava totalmente escura ,este lugar precisava de um decorador com urgência .Parecia que a qualquer momento encontraria algum personagem de filme de terror.

—Já disse que não quero ficar com nenhuma mulher-Disse uma voz familiar.

—E nem eu quero ficar com você.

—Tem certeza ?Perguntou o rapaz que apareceu do meu lado. Ele era alto e sua respiração estava me causando cócegas .Olho para cima para encontrar seus olhos que eram um mar de escuridão. 

—Senhor vampiro? Perguntei surpresa. Ele estava diferente com cabelo curto, roupas atuais a cara da perfeição.

—Meu nome é Edward Cullen, e o que está fazendo aqui?

—Minha amiga Alice e seu namorado Eleazar queriam muito vir aqui.

—Eleazar? 

—Sim, você o conhece?
Edward ficou em silêncio. Será que o namorado de Alice era um vampiro?
—Por que fugiu? Perguntou Edward .

Sua mão  acariciou meu rosto o que rapidamente repeli, porém Edward era mais forte e acabou me prendendo em um forte abraço.

—Ouça apenas a minha voz .Sussurrou o rapaz levando os seus lábios para o meu pescoço .Estava difícil de respirar no bom sentido .Seu perfume era agradável. Um braço dele estava na minha cintura .Me sentia tão em paz ,tão feliz, que meus olhos se fecharam. Devia ser algum tipo de droga que se espalha pelo ar .Se ele queria brincar acho que posso jogar. Deslizei meus lábios que encontraram os seus ,foi um beijo rápido ,mas deixou o rapaz surpreso tanto que esqueceu que ia me hipnotizar.

—Eu sou minha própria heroína. Sussurrei pegando seu isqueiro.

Bastou a chama do isqueiro tocar no sensor de incêndio para o alarme disparar.

—Bella, por que está fazendo isso?

—Me desculpe, tenho tendência a destruir festas.- Falei com a voz carregada de sarcasmo- Mas antes de ir saiba que este foi meu primeiro beijo.

Uma multidão fugia desesperadamente após o alarme de falso incêndio, no meio da confusão encontrei Alice. Levantei o braço para facilitar minha visualização.

—Não, você não vai fugir outra vez -Falou Edward me hipnotizando.

—Mas um barulho de urro de um animal fez com que todos ficassem em alerta.

—Mas o que é isso? Perguntou Edward vendo as pessoas serem jogadas na parede como bonecos.

—O que quer homem lobo? Perguntou Eleazar.

—Quero a humana de nome Bella- Cuspiu a besta.

—Não vamos deixar você matar humanos em nossa casa, isso atrairia a atenção dos humanos-Cuspiu Eleazar.

A besta riu.

—Acha que eu preciso matar crianças para viver? Não vou matá-la estou apenas salvando ela de vocês.

—E se dissermos não?

—Não vão querer uma guerra por uma humana que não é do clã de vocês?

—Tudo bem- Disse Eleazar -Vou falar com o meu líder.

Foi questão de segundos para Jasper estar ao lado de Edward.

—Eu não vou entregá-la- Falou Edward.

—Irmão, entregue a garota.

—Não.

—Se não entregá-la pessoas vão morrer, não sabemos o que eles são, quanto são, como podemos matá-los-Falou Jasper sério.

—Eu sou um Viking, nunca fugimos de uma luta.

—Isso foi outros tempos, precisamos estudar nossos inimigos ou vamos acabar como nossos pais.

—Jasper tem razão -Completou Emmet.

—Vamos pegá-la de volta no tempo certo-Afirmou Jasper.

Edward não, mas no fim acabou concordando com Jasper.

—Bella, esqueça tudo que sabe sobre mim, você veio na boate para se divertir- Sussurrou Edward.

Acordei com Jacob sem camisa me carregando.

—Me ponha no chão seu idiota-Gritei.

—Como veio parar nesse covil?

—Não é da sua conta e como me achou?

—Eu rastreio seu celular, sim eu sei tudo que você e seu gêmeo faz- Falou Jacob dando os ombros.

A minha raiva subiu em níveis preocupantes. Eu queria matá-lo.

—Ora seu ...

—Vamos ser bem claros ou volta comigo para Forks ou vou contar para seu pai que estava em uma boate, tenho certeza que só vai sair do castigo com noventa anos. Então o que vai ser? 

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente e sexta- feira tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.