Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 E o nosso pra sempre dura a noite inteira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/12

Agora era Edward que estava louco da saber o que aconteceu depois. Parece que o jogo mudou, mas não quis fazer muito suspense.

—Jacob sabe que eu nunca cederia a nenhum capricho dele então ele cumpriu com o prometido e uma semana depois meu pai me obrigou a voltar para ficar de castigo, não tive tempo nem de me despedir da minha amiga Alice, mataria ele com minhas próprias mãos, mas ele foi morar com Sam em outra cidade e voltou só agora.

—Esta é a garota durona por quem me apaixonei -Falou Edward satisfeito.

—Então como me achou? Perguntei tentando juntar os últimos pedaços do quebra cabeça.

—A pergunta correta é quando foi que deixei você? Eu sempre estive ao seu lado Bella.

—Mas por que nunca tentou falar comigo? Aliás nunca conversou com ninguém além do seu irmão na escola.

—Por que não consigo me controlar, a fome está cada vez maior, foram dias acostumando com o seu cheiro, eu tinha medo de matá-la e quase matei- Suspirou Edward.

—Mas não me matou e quando acordei você e seu irmão estavam com tanta raiva que ...

—Eu não estava com raiva, estava desesperado para não perdê-la se isso tivesse acontecido não  eu não suportaria e Jasper sabia disso por isso estava com raiva.

—Então qual era seu plano? Me sequestrar? 

Edward riu alto.

—Naquela noite, eu tinha me alimentado de sangue sintético e sangue de animais só para dançar com você no baile.

—Só dançar? Perguntei levantando a sobrancelha.

—Eu ia te pedir em namoro - Falou vencido.

—E eu aceitaria.

—Sério? Mesmo sabendo quem sou? Perguntou Edward sem acreditar.

Edward me arrancou no chão e me rodopiou no ar.

—Obrigado, Bella, você me fez o homem mais feliz do mundo.

—Meu irmão vai virar um cachorro gigante, então acho que posso aguentar meu namorado ser um vampiro, mas se me morder de novo, vou matá-lo.

—Sim, senhora -Sorriu Edward aliviado.

Edward sorrindo dava inveja a qualquer Deus grego. Era a perfeição em pessoa. Mas isso não significa que ele podia me obrigar a casar com ele.

—O que eu não entendo é por que temos que casar tão rápido? Perguntei olhando nos seus olhos.

—Chegamos na parte mais difícil -Falou Edward sério.

—Por que sinto esse calor? É como se tivesse sendo queimada por dentro.

—Podemos adiar nossa conversa sobre isso? Seu pai já me mandou umas duzentas mensagens para voltarmos.

—Ah, não!

—Bella, há tanto para conversar que ficaríamos aqui a noite inteira -Falou Edward louco para mudar de assunto.

Eu queria colocar Edward na parede, mas sabia que meu pai falaria três dias seguidos se não voltasse.

—Então o que descobriu sobre os lobisomens, quer dizer os idiotas Black? Aposto que descobriu algo ilegal- Perguntei curiosa enquanto voltava para a festa do meu noivado.

—Os lobisomens são fortes, regeneram mais rápido que os vampiros, prata não funciona, não são todos os humanos que resistem a transformação, não são imortais e o principal, mas não menos importante eles só morrem se tiverem a cabeça arrancada.

—E quanto a Mike? Pode ajudá-lo? Perguntei demonstrando meu verdadeiro interesse.

—Existe algo que posso fazer para retardar a transformação, mas temos que fazer mais testes -Falou Edward sério.

—Uau, vocês realmente estão estudando eles.

—Bella, estamos uma guerra, eles são matando todos os vampiros que encontram.

—E como eles ainda não sabem sobre vocês?

—Meu cheiro é diferente, assim como o dos meus irmãos que beberam meu sangue.

Abri a boca para perguntar, mas meu pai já estava na porta nos esperando.

—Vocês não podem esperar até o casamento? Acusou meu pai irritado quando entramos.

—Ah! Por favor não pode deixar isso para depois? Perguntou Mike que estava com o rosto vermelho estirado no sofá .Do tipo muito vermelho. Meu pai também percebeu .

—Mike, você está bem?
—Não ,acho que estou com febre.

Se tivesse um termômetro para problema ele teria explodido naquele momento algo me dizia que a transformação de Mike estava perto. Mas posso estar errada, na realidade eu quero muito estar errada.

—Acho que ele precisa ir ao hospital. -Falei sem saber o que fazer.

—O que está acontecendo? Mike nunca fica doente e agora parece que está morrendo. Perguntou meu pai confuso.
Contar ou não, eis a questão? Pensei quando Mike me olhou como se me dissesse não.
Meu pai ajudou Mike a se sentar no sofá. Tudo aconteceu tão de repente.
—Nós vamos ao hospital ,quando digo nós digo Mike e eu, vocês vão ficar aqui, ainda temos convidados.
—Pai.......
—Vamos fazer assim, você volta para os convidados e meus irmãos levam Mike para o hospital-Falou Edward hipnotizando meu pai que concordou com a cabeça como um fantoche.

—Caramba! Que poder de persuasão é esse? Perguntou Mike que observava tudo.

—Mike ...

—Ei, caipira, você pode pedir para o professor de história me dar um dez? Não, sério, estou precisando muito de nota.

—Mike- Repreendi, mesmo doente ele não perdia a piada.

—Pai-Gemeu Mike sentindo dor .Atraindo todas as atenções para si.

Meu pai ignorou os apelos de Mike. Abri a boca para falar ,mas Edward segurou a minha mão e praticamente me arrastou para fora. Emmet estava a nossa espera .
—Vamos, depressa- Falou Emmet ajudando Mike a entrar na caminhonete.

—Para onde vai levá-lo? Perguntei desesperada.

—Para o nosso laboratório.

—Mas ele está com dor, precisa ir ao hospital.

—Ele não está doente, ele está se transformando, vamos tentar retardar a transformação -Cuspiu Emmet.

—Onde está Jasper? Perguntou Edward.

—Ele está aqui-Falou Alice ao lado de Jasper.

—Alice- Falei abraçando minha amiga.

—Achou que eu não viria? Sua tinha me convidou, era para ser surpresa, mas meu carro como sempre estragou no meio do caminho então só consegui chegar agora -Falou Alice dando os ombros.

—Bruxa- Falou Jasper paralisado.

—Quem você está chamando de bruxa? Perguntou Alice irritada -Este vestido roxo, custou uma fortuna e meu cabelo roxo, bem, pintei só para combinar mesmo.

Jasper não parecia convencido. Parecia querer matá-la alí mesmo.

—Jasper, Alice não é uma bruxa- Defendi minha amiga.

—Ela pode não ser uma bruxa, mas tem o cheiro de uma- Cuspiu Jasper.

—Ora, seu ... Gritou Alice tirando os saltos para partir para briga.

—Briga! Aposto que a baixinha vai acabar com o caipira chefe -Gritou Mike dentro da caminhonete amando tudo aquilo que até parecia curado.

—Eu também aposto-Sorriu Emmet entrando na brincadeira.

Não, aquilo não estava acontecendo. Não, no meu noivado.

—Jasper, por que não leva a nossa bruxa do bem para comer algo, tenho certeza que aqueles canapés de camarão estavam ótimos-Implorou Edward.

—Eu sou vegana e vegetariana -Falou Alice ainda mais irritada.

—Deve ter algo nesse sentido para você comer- Disse Jasper revirando os olhos.

—Sabe olhando agora, vejo que você é o mais bonito dos irmãos, não sei se é esse seu olhar de superioridade que me chamou a atenção ou por que adoro bad boys.

—Sério? Perguntou Jasper surpreso.

—Droga, perdemos a aposta. -Falou Mike fechando o vidro.

—Desde quando Jasper é bonito?-Bufou Emmet entrando no carro.

—Então vampirinho, você vai me levar para comer? Estou morta de fome -Sorriu Alice.

—Como sabe ... Perguntou Jasper.

—Posso te contar mais se quiser-Falou Alice indo em direção a festa, sendo seguida por Jasper.

—Bem, isso não foi nenhum pouco estranho-Comentei.

—Vamos- Falou Edward abrindo a porta da caminhonete.

Continua......







 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.