Vampiros escrita por Ana Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10.Os Cullen( Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Voltei !!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795364/chapter/10

Cap. Edward.

Até o mais perigoso dos predadores tem um ponto fraco. E soube disso quando abri meus olhos e a vi. Parecia que tudo fazia sentido, mesmo tendo acordado mil anos depois. Jasper nunca me contou sobre isso, talvez achasse que monstros como eu nunca se apaixonaria por ninguém.

—Você está bem? Insistiu Bella com um tom de preocupação.

Eu era um estranho, estava com vestes de uma época remota, sujo de sangue, mas ela não parecia se importar.

—Não se preocupe a ambulância está vindo, você vai ficar bem, graças a minha amiga Alice que decidiu pegar um atalho antes de chegar em casa-Falou Bella olhando para uma menina de cabelos curtos que andava de um lado para o outro aparentando desespero.

—Havia mais alguém com você? Perguntou Bella.

A resposta era sim, mas eu não tinha muita certeza se queria contar a ela que havia hipnotizado um grupo de jovens que só sairiam daquele incêndio sobre o meu comando.

—Saiam -Ordenei.

—O que você disse? Perguntou confusa.

—Bella - Gritou Alice quando o grupo de adolescentes saíram do incêndio.

Alguns estavam com queimaduras, outros tossindo muito. Alice se desdobrava para ajudá-los.

—Você fez isso? Quer dizer de alguma forma que eu não entendo você os chamou -Perguntou Bella desconfiada.

—Não -Falei em um tom não tão grave para não assustá-la.

—Bella, se afaste dele -Disse Garret um colega de escola que havia acabado de sair do incêndio, suas roupas estavam em chamas. Ele teve que rolar no chão para acabar com o fogo, mas seu olhar não traduzia dor e sim o medo.

—O que está acontecendo aqui? Perguntou Bella confusa tentando se afastar, mas agarrei a sua mão.

—Ele é um vampiro -Afirmou Garret.

—Vampiros não existem -Falei com meu tom hipnótico.

—Tem razão vampiros não existem-Falou Garret confuso.

—Seus olhos estão vermelhos -Murmurou Bella.

Foi tão rápido que apenas Bella viu. Abri a boca para hipnotizá-la também, mas ela me impediu, me puxando para um ponto afastado dos demais.

—Não se atreva a me hipnotizar senhor vampiro ou vou enfiar minha caneta no seu coração-Ameaçou Bella mostrando um objeto que ela tirou da bolsa.

—Pensei que tinha te hipnotizado.

—Surpresa! Eu tapei meus ouvidos.

—Bella, me desculpe, mas eu tenho que fazer isso.

—Eu não vou contar a ninguém que conheci o próprio conde Drácula -Bufou Bella.

—Meu nome não é Drácula.

—Então senhor vampiro de nome desconhecido, neste século ninguém mais acredita em vampiros e se eu contar para alguém vão achar que estou louca e talvez eu esteja.

Depois de pensar decidi não hipnotizá-la.

—Você não tem medo de mim? Perguntei curioso.

—Tenho, mas meu senso de sobrevivência é maior, porém isso não quer dizer que amanhã quando a ficha cair eu não surte.

Sorri satisfeito. Bella era corajosa e inteligente.

—Preciso de ajuda.

—Ajuda? Não vou te dar meu sangue.

—Eu não quero o seu sangue-Falei entediado -Quero que me ajude a procurar meus irmãos.

—Irmãos? Perguntou horrorizada -Tem mais como você andando por aí?

—Não se preocupe não matamos nem uma mosca- Menti.

—Tudo bem, vamos começar procurando o nome dos seus irmãos no Google -Falou Bella tirando um objeto da bolsa -Isso é um celular.

—Isso não é necessário -Disse Jasper acompanhado de Emmet, eles estavam vestidos como  humanos dos tempos atuais.

—Irmãos. Disse feliz ao abraçá-los.

—Quanto tempo, achamos que não te encontraríamos mais -Falou Emmet emocionado.

—Como me acharam?

—Simples, os garotos estavam fazendo uma live em uma rede social, então foi impossível não ver-Afirmou Jasper.

—Sabíamos que o fundador dessa cidade havia comprado o seu corpo, porém ele morreu antes de interrogarmos. Sem pistas decidimos esperar. Mas com a ajuda da internet decidimos espalhar a lenda de um poderoso vampiro capturado pelo fundador que escondeu seu corpo junto de milhares moedas de ouro -Se gabou Emmet.

—Eu sempre acreditei que aquele velho tinha escondido um mapa, uma carta ou qualquer coisa que indicasse onde seu corpo estava enterrado-Falou Jasper emocionado.

A reunião estava ótima, mas me lembrei de Bella que simplesmente aproveitou o momento para fugir. Como se pudesse fugir de mim.

—Irmão, o que está procurando? Perguntou Jasper .

—Estou procurando uma garota, quer dizer a minha garota.

Jasper abriu a boca mais foi interrompido por Emmet.

—A ambulância e os policiais chegaram, temos que ir.

—Temos que ir, irmão-Insistiu Jasper.

Meus irmãos eram donos de uma boate chamada Noturna, só para vampiros. Sim, os vampiros agora conseguiam se controlar, graças a uma grande de quantidade de sangue sintético criado por nossas indústrias. Era um império vasto e próspero. Os vampiros de hoje passavam despercebidos, o único problema era o sol. Eles não eram como eu e meus irmãos e acabam dependendo da nossa ajuda para sobreviver. E assim foi criado o clã Cullen, onde meu irmão era líder, mas só eu tinha o dom da hipnose o que me fazia ser o mais temido.

Eu aprendi rapidamente como me encaixar no mundo humano com todas as suas facilidades. Porém não sabia que uma vez que se toma sangue humano, não se consegue ficar longe dele. Meus irmãos me forçaram a beber sangue sintético, mas não era a mesma coisa. E por esse motivo não saia do radar dos meus irmãos. Jasper me proibiu de procurar Bella. Mas isso não significa que não pagaria a meus novos amigos vampiros para descobrir sobre a garota. Mas parece que ninguém a conhecia.

A noite chegou tão rápido como um passe de mágica. As pessoas se contorciam na pista no ritmo da música. Seria como uma boate qualquer. Se eu não soubesse que alí rolava todo tipo de loucura. Como tráfico de humanos, sangue e todo tipo de ilegalidade.

—Esta noite a boate está cheia de vampiras lindas- Disse Emmet animado.

—Talvez você goste de alguém- Disse Jasper me incentivando.

—Então por que você não segue o seu conselho? Perguntei irritado com Jasper.

—Por que tenho alguns assuntos para resolver -Desconversou Jasper.

—Que chatice! Cuspiu Emmet.

—Eu tenho que tomar conta dos nossos negócios-Falou Jasper sério.

—Quer saber, eu vou ficar no escritório -Falei tentando me desvencilhar da briga dos dois.

O escritório estava tão escuro quanto a noite, mas não me importei em ficar no escuro. Uma leve batida me tirou dos meus pensamentos. Fiquei em silêncio não queria que Emmet me empurrasse para alguma fêmea vampiro, mas um cheiro familiar infestou o recinto.

—Não, só posso estar ficando louco- Murmurei.

Continua na parte 3 - Versão Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente !!!!!! Amanhã posto a parte 3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.