O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 2
O Diario de Gina Weasley


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo postado, como de costume eu começo fazendo uma pequena recapitulação a Fic anterior e acrescentando algumas coisas da nova fic.
Alguns fatos aqui contidos serão revividos em Flashbacks durante a fic.
Sempre que algo relacionado acontecer, aa Anotação do Diário da Gina irá aparecer no inicio do Flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/2

***13 Abril***

    Hoje eles foram enterrados, foi uma coisa linda de se ver, muitas homenagens, uma pena que eles tiveram que nos deixar, eram um casal lindo.

    O que mais surpreendeu, foi aquele coração vermelho brilhante que Harry colocou no Caixão dela. Quando ele tocou o caixão ele brilhou e transfigurou-o para um maior. E da aresta de vidro pudemos ver Draco e Hermione lado a lado.

    Acho que o amor deles era tão grande que mesmo após a morte, Draco continuou lutando para ficar ao lado de sua Amada.

 

***13 de Junho***

    Completam-se dois meses desde aquele dia horrível, as marcas da Batalha ainda estão nos terrenos de Hogwarts como uma cicatriz que teima em permanecer naquele lugar.

    Macgonagall tentou tapar com magia, mais pelo que ela disse essas feridas na terra foram feitas com magia das trevas e nada poderia ser feito.

    Saudades do Dumbledore, ele teria resolvido isso em dois segundos.

 

***14 de Junho***

    Harry está estranho, ele e o Rony não estão se falando, até a mim está ignorando. Eu posso estar enganada, mais eu juro que vi os dois discutindo mais cedo no corredor do Sétimo Andar.

    Rony ainda não conseguiu superar a morte da Pansy. Ele está ficando Insuportável.

 

***17 de Junho***

    Harry terminou comigo, sem mais nem menos. Ele simplesmente falou que não dava mais. Estou arrasada, primeiro perder minha melhor amiga, depois o homem que eu amo. Hogwarts parece mais sombria depois da batalha.

 

***21 de Junho***

    Fui chamada a sala da Macgonagall, ela disse que minha família deseja que eu retorne para casa imediatamente.

    Eu disse que não iria.

 

***25 de Junho***

    Rony tem sido visto cada vez mais raramente, das vezes que o vi, deu-me a impressão de estar pálido, e sem vida.

    Harry parece ter acordado para o mundo, e está tentando ajudar meu irmão.     Ele veio me chamar para dar uma volta nos jardins.

 

***27 de Junho***

    Nunca em um ano, os alunos queria ir embora de Hogwarts, hoje todos arrumaram suas malas com urgência.

 

***28 de Junho***

    O Ultimo exame foi aplicado hoje, fiquei aliviada de ter acabado. Harry me convidou novamente para caminhar pelos terrenos.

 

***29 de Junho***

    Harry me pediu em namoro de novo. As coisas parecem estar se normalizando. Ele também voltou a falar com Rony e este voltou a se alimentar direito. Mesmo assim, ele continua Pálido e sem vida.

 

***30 de Junho***

    Entramos no Expresso Hogwarts em direção a Londres. Pela primeira vez nos pudemos relaxar sem esperar um ataque externo. Estávamos enganados entretanto.

 

***Flashback Mágico***

    O Expresso avançava solenemente pelos campos de trigo, a calmaria do ambiente penetrava as mentes de seus passageiros dando-lhes uma impressão de paz.

    Um barulho foi ouvido e ignorado, algo havia surgido em um estalo.

    Homens de capuz e mascara invadiram os carrinhos do trem e olharam para os passageiros de cada cabine. Caminharam observando os passageiros sonolentos até chegar a uma cabine onde estavam três pessoas. Um garoto magricela de cabelos negros e olhos verde-esmeralda, um garoto ruivo cheio de sardas, e uma garota ruiva linda.

    As varinhas em punho foram rápidas. Jatos verdes esmeralda foram disparados e atingiram ilusões. As varinhas dos comensais voaram em uma chuva de jatos vermelhos.

    Mais jatos de luz surgiram e logo os comensais estavam estuporados no chão.

***Fim do Flashback***

 

***1 de setembro***

    Ficamos 2 meses sem receber noticias do Harry, acho que hoje o veremos, se ele tiver resolvido voltar a Hogwarts.

    Para minha felicidade, ele estava sentado em uma cabine vazia do Expresso.     Logo nos partimos em direção a mais um ano em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o primeiro capitulo...
comentem...
Meta de 3 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.