O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 1
Parte 1 - Semi-Paz


Notas iniciais do capítulo

Eis o Primeiro Trailer da Fic...
u.u
Quem quiser ler Leia, quem não quiser, a Fan Fic tem a mesma Historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/1

Semi-Paz

***No Fim da Guerra***

- Eis que estes Nobres Guerreiros se sacrificaram para por um fim nesta terrível Guerra.

***Amizades serão Testadas***

- Você não sabe o que eu estou sentindo. – Gritou Rony.

- Eu não me importo. – Gritou Harry de longe

***Amores serão postos a prova***

- Não fale assim comigo Harry. – A Garota estava com os olhos marejados de lagrimas.

- Eu tenho que ir Gina. – E correu em direção oposta.

***Profecias serão Criadas***

- A Professora Trelawney Narrou mais uma de suas Profecias, no dia em que eles morreram. – Snape falou simplório.

- O Que dizia essa Profecia? – Harry perguntou temeroso.

***Uma Jóia roubada***

- O Coração Escarlate foi roubado. – Falou Snape Indiferente.

- Isso significa o que eu acho? – Perguntou Macgonnagall

- A Profecia está se cumprindo. – Snape falou.

***Um antigo Mal Retornará***

                A Pura Energia das Trevas emergiu da Jóia brilhante e seguiu em direção ao céu, seguido de perto de dois globos de luz dourada.

***Antigos Amigos estarão de volta***

                Mal tive tempo de reconhecer Draco e Hermione em pé ao meu lado, quando uma pontada na cabeça me fez desmaiar.

***Uma Culpa***

- Quem iniciou a Profecia? – Perguntou Draco.

- Você... – Harry respondeu.

***Um Novo Diretor***

- Eu estou convidando você Severus Snape, para ser Diretor de Hogwarts. – A Voz de Rufus Scrimjeour sibilou pela casa.

...

- Eu aceito. – Snape respondeu.

***Um Novo Professor***

- Olá, meu nome é Marcus Falazuri. – O Homem Carrancudo falou. – Serei o Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de vocês.

 

Tudo isso espera vocês em O Amor da Serpente e a Leoa 3 – O Coração Escarlate

João Danilo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os fatos aqui contidos podem ter palavras diferentes no decorrer da História.

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.