Foto de João Danilo
João Danilo
ID: 22443
Cadastro:
  • 03/09/2009


  • Sou um leitor versátil, não tenho um gosto específico de leitura. Sou exigente apenas para um bom primeiro capítulo, se o inicio me prender a atenção, pode ter certeza que lerei os demais capítulos com todo afinco.

    Sou um Escritor de estilos específicos. Hentai, Yaoi e Aventura, algumas vezes com um pouco de Drama, Dark ou Crossover. Como escritor gosto de ouvir e ler a opinião dos meus leitores, muitas vezes inclusive, alterando um pouco o decorrer original da história para agradar uma determinada maioria.

    Mesmo tendo tanta versatilidade, não agrado a todos, e nem esse é o meu objetivo. Sou escritor amador, faço-o por mero prazer e não viso lucros.

    Em breve penso em me alistar para a liga dos Betas, quando arrumar um pouco mais de tempo.

    Nesse ano de 2014 minha principal promessa foi: encerrar minhas fics em aberto e escrever mais algumas para renovar o meu estoque.

    Estou participando do desafio de Férias com a FanFic "Diário Natalino de um Semideus (http://fanfiction.com.br/historia/456201/Diario_Natalino_de_um_Semideus/), se puder dar uma passada lá e comentar o que achou seria de grande ajuda.



    joaodaniloXP mudou seu nome para João Danilo27/03/2012
    João Danilo mudou seu nome para João Malfoy25/01/2013
    João Malfoy mudou seu nome para João Danilo01/01/2014