O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 12
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Aew...
Atualizei...
E quem sabe agora quando eu atualizo de novo...
kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/12

***Marcus Falazuri***

- Então é isso? – Draco perguntou incrédulo. – Você sabe quem ele é, sabe onde ele está, sabe os planos dele, mais não pode falar?

- Isso mesmo. – respondi.

- Snape, você tem as fotos de todos os alunos? – Draco perguntou.

- Sim. – Snape falou e agitou a varinha, fazendo aparecer varias fotos em cima da mesa.

- Não posso apontar Draco. Eu não sei quais seriam as conseqüências. – Eu falei calmo.

- Apenas diga sim ou não. É este? – Era um garoto loiro do primeiro ano.

- Não. – Respondi. O que foi um erro.

                Minha cabeça doeu. Uma sensação conhecida surgiu em meu corpo. Meu corpo todo se contraia, eu sentia minha cabeça quase explodindo. Estava gritando, tinha consciência disso. A dor era insuportável.

- O que aconteceu com os olhos dele? – Snape perguntou.

- Ele está se tornando um Dragão. – Draco respondeu.

- Ele não pode fazer isso aqui. – Snape gritou.

                Ele tinha razão, eu iria destruir parte do castelo, além de denunciar meu disfarce aos demais alunos. Mas eu não controlava minhas ações. Senti o raio de energia se soltando do meu corpo.

                Logo, ele estava ali, parado. Aquele velho conhecido e igualmente odiado. Eu gritei por ajuda, e nada consegui. Mas senti Draco em minha mente.

                Merlin estava sentado a mesa a minha frente. Estava tomando notas, vários pergaminhos espalhados pela mesa. Ele me encarou.

- Recebi umas noticias nada boas sobre você, Marcus. – A voz dele ressoou oca na minha cabeça.

- Que tipo de noticias? – Minha boca mexeu mais eu não pude controlá-la.

- Que você tem algo relacionado ao monstro. – Ele desviou o olhar para os pergaminhos.

- O Povo fala demais. – Eu falei.

- Confesse Marcus. Você é o Dragão Mágico. Não existe outro bruxo tão poderoso assim, a não ser eu mesmo. – Ele falou tão convicto como se conhecesse a verdade.

- Eu não sou esse monstro. – Fui surpreendido, o feitiço dele me atingiu no peito e minha transformação começou.

- Eu sabia. – Ele falou vitorioso. – Se você não fosse ele, nada faria esse feitiço. Lamento Falazuri, vou ter que prendê-lo na arca.

                A Arca que me manteve preso por tanto tempo flutuou através de uma estante. O cântico começou. Mais foi interrompido por um raio de energia que meu corpo lançou.

                Merlin se chocou contra a parede, e um Rubi caiu no chão. O formato da pedra me prendeu a atenção. Era um coração perfeito.

- Você, seu traidor. – Eu rugi. – Você a matou e prendeu sua alma. É por isso que eu não podia convocá-la.

- Morgana mereceu esse destino. – Ele riu.

- Só por que ela nunca te amou? Só por que ela sempre me amou? – Eu rugi.

- Oh, que meigo. Eu não a mandei gerar um filho seu. Um fruto de uma traição. – Ele gritou de volta.

- Ela estava esperando um filho meu? – Eu gritei em desespero. – E você matou os dois?

- Ela o chamava de Pólux. O filho bastardo do Dragão Mágico. – Ele zombou.

                Senti as lágrimas escorrerem, e os feitiços vieram automáticos. Eram tão rápidos que Mérlin não conseguia acompanhar, o atingi tantas vezes que ele ficou desnorteado. Quando ele caiu, o Coração de Rubi brilhou.

                A Imagem que veio a frente era perfeita. Morgana era morena, tinha longos cabelos encaracolados, lindos olhos castanhos, e um rosto doce.

- Morgana. – Eu chamei.

- Marcus. Como eu quis pedir teu auxilio. Nosso filho, Pólux... – Ela não conseguiu terminar.

                O Coração foi lançado para o encontro da arca, e Morgana desapareceu.

- Sua amada, agora, irá doar seu poder para prender o amado. – Mérlin parecia insano.

                O Coração brilhou e a arca abriu. Senti um repuxão. Estava sendo arrastado para dentro da Arca, não tinha muito tempo. Meu feitiço rompeu o Coração e a Alma de Morgana escapou. O repuxão diminuiu.

- Pode ter libertado a alma dela, mais não irá ficar junto com ela. Eu nunca permitirei. – Ele continuava insano.

- Você não pode me impedir. – Eu gritei.

- Eu crio esta profecia: “Quando as almas tri relacionadas presentes na sua história se reencontrarem em outra encarnação, os papeis de dois irão e inverter e o Dragão Mágico irá sofrer”. – Um Trovão ribombou ao longe.

- Suas profecias não me assustam. Mesmo que seu dom torne-as verdadeiras. – Eu rugi.

- Banius. – O Jato negro disparou.

                Minha velocidade foi incrível, em milésimos de segundo eu me transformei em um Dragão dourado Gigante, e contra-ataquei o jato negro com fogo.  A luta permaneceu empatada, até a minha chama se apagar e o jato negro me atingir me jogando para dentro da arca.

                A escuridão era imensa. Nada podia ser visto naquele lugar. Mesmo assim, uma claridade me surpreendeu.

- Lamento informar que a Profecia de Merlin se tornará real. – Ele falou convicto.

- Quem é você? – Eu perguntei contemplando o Jovem, Era pálido, loiro, olhos verdes e cabelos caídos nas costas.

- Acho que você já sabe. Suas pesquisas não te falam? – Ele perguntou.

- Juiz! – Eu falei e o encare, ele assentiu. – Pode me explicar essa profecia?

- É exatamente o que ela é. Você não irá Reencarnar, vai ficar preso aqui até ser liberto, e nunca envelhecerá. Então só resta a Pólux e Morgana a profecia. – Ele falou.

- Eles vão ser Pai e filha? – Eu perguntei.

- A parte de você sofrer, Falazuri. Você vai ver a encarnação de sua Morgana apaixonada pela encarnação de seu filho. – Ele riu.

- Mérlin...

- Você terá sua vingança contra Mérlin. Terá sua chance. Mas eu irei dificultar sua vida. Você só será liberto pela reencarnação de Morgana junto a seu filho Pólux.

- Por que me fazer sofrer? – Eu perguntei.

- Por que você tem o dom do Juiz. Se você estalar os dedos você cria ou destrói. Salva ou Condena.

- Me responda uma coisa. – Eu falei.

- Diga.

- Caso eu queira amaldiçoar alguém, Qual o seu nome? – Perguntei.

- Paulo Abraham...

                O Laço se desfez, quando dei por mim novamente, estava deitado de costas no gramado de Hogwarts, com um Draco me encarando assustado.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas revelações bombaticas...
u.u
Quem adivinhar ganha um doce:
Quem é a encarnação de Morgana? e a de Pólux?

Sacarose...
E que tal Paulo como Juiz?
E Merlin como um cara Insano?
E a traição de Morgana lá traz?
E quem diria que apenas um Não ocasionou um laço de lembranças esquecidas...
u.u

Percebam uma coisa...
Falazuri só conseguiu os poderes quando foi aprisionado...
A Primeira aparição do Coração Escarlate na História foi quando Mérlin Matou Morgana.
O Coração sempre foi uma prisão de almas. Se Mérlin não tivesse impedido, talvez Morgana tivesse ressussitado ali mesmo, mais fazer o que, ele tinha que criar uma Profecia...
kkkkk
Mal, mal, mal, o Autor é muito mal...
bom...
deixo vocês por aqui, com esses pensamentos adoidados...
mandem teorias por Review, por MP...
por onde vocês conseguirem...
quero ver quais as teorias de vocês pra reta final da 3ª temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.