IBelieve You escrita por Meia de manteiga


Capítulo 8
Stairs


Notas iniciais do capítulo

A demora é porque eu andava sem inspiração, mas noticia do revival de icarly me deu inspiração novamente desculpa o capitulo longo, era inspiração demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795185/chapter/8

Sam passou o resto do fim de semana na casa de Carly, sempre tentando evitar Freddie, o que não foi uma tarefa muito difícil pois o mesmo quase não foi na casa da amiga e quando ia evitava Sam.  

“É obvio que ela ta esquisito assim porque ta saindo com a Lean” pensou Sam, sua vontade era de empurra de verdade Lean da escada, mas sabia que essa opção era totalmente fora de questão, Sam resolveu apenas ignorar essa história, decidida a esquecer Freddie.  

O fim de semana passou como um raio, e quando se deu conta já era segunda novamente, tanto Sam quanto Freddie estavam sem a mínima vontade de ir para a escola, mesmo assim os dois se encontraram no corredor do apartamento de Carly, Sam sendo arrastada pela amiga para ir à escola, e Freddie com cara de quem não dormia as uns dois dias, obviamente Freddie só estava indo para escola pois isso era melhor do que aguentar sua mãe. 

—Bom dia meninas – Disse automaticamente, mas sem seu sorriso que sempre acompanhava suas saudações. 

Freddie não queria encontrar Sam tão cedo, ainda estava chateado por ela não ter aparecido no encontro, embora ele se forçava a acreditar que ela não foi pois não tinha a mínima ideia de que o garoto era ele, de certa forma ela tinha razão de não ir, não é muito sensato ir se encontrar com alguém que você não sabe quem é.  

—Bom dia – Carly respondeu tentando parecer animada 

Sam apenas acenou com a mão, não estava disposta a ficar de conversa com Freddie, o caminho até a escola foi desconfortavelmente silencioso, eventualmente Carly tentava puxar assunto, mas nem Sam e nem Freddie se alongavam demais para responder. 

Sam e Carly foram direto aos seus armários quando chegaram na escola, acompanhadas por Freddie ainda em silêncio, mas uma voz doce quebrou esse silêncio. 

—Freddwardo, Samantha, Carlota, bom dia! - Lean chegou estranhamente mais sorridente do que o normal. 

—Bom dia – Freddie respondeu de maneira automática. 

—Oi Lean - Carly que era sempre tão simpática com Lean não pareceu animada em sua resposta. 

—Tudo bem Freddw... 

—Freddie – Freddie a interrompeu de forma ríspida, que ao perceber seu tom forçou um sorriso – Pode me chamar de Freddie. 

—Ah desculpe, tenho o costume de chamar as pessoas pelo nome completo – Lean disse sem parecer se importar com o tom de Freddie 

—É essa é só mais uma de suas inúmeras características irritantes! - Sam que até então estava quieta fingindo que procurava algo em seu armário se manifestou.  

—Ela é tão hilária – Lean forçava uma gargalhada desnecessariamente exagerada o que só deixou Sam mais irritada – Enfim, tudo bem com você Freddie? Sabe sobre o que aconteceu na sexta? 

Sam revirou os olhos, agora os dois iriam ficar discutindo sobre o encontro deles ali no meio do corredor. 

—O que aconteceu na sexta? - Carly se pronunciou curiosa, ela duvidava que Freddie estava realmente saindo com Lean 

—Ah eu encontrei o Freddie no Groovy e... 

—E não aconteceu nada, a gente se encontrou por acaso e só conversamos não é mesmo Lean? -Freddie estava aflito, será que Sam tinha visto os dois juntos no Groovy na sexta? 

—É foi isso mesmo – Lean completou de forma decepcionada. 

—Mas a Lean disse que tinha acontecido algo – Dessa vez quem se pronunciou foi Sam, mas ao contrário de Carly ela não aprecia curiosa e sim brava. 

—Eu só estava chateado com um bolo que eu tomei de uma garota má aí e a Lean me animou nada demais. - Dessa vez quem parecia bravo era Freddie 

—Aaah então agora você se consola com a Lean, bom saber – Disse Sam com raiva na voz 

—Talvez ela não precisasse me consolar se a garota com quem marquei fosse responsável e aparecesse no encontro. - Freddie respondeu ríspido. 

—Ei porque não entramos para a sala? - Carly tentou parar com a discussão, mas em vão. 

—Talvez a garota aparecesse se você não fosse covarde e não se escondesse atrás de bilhetinhos, talvez a garota tenha aparecido, mas viu você todo intimo da noiva do Chuck aí e tenha ido embora porque não ia querer sair com o cara que se encontra com outra garota quando já marcou com ela. - Sam cuspiu as palavras ignorando a tentativa de Carly de desviar do assunto.. 

—Hey vamos ao parque desenhar mendigos? - Carly continuava tentando parar a discussão, mas de novo foi ignorada. 

—Talvez esse garoto, pera o que? Você me viu com a Lean? Olha não é nada do que você está pensando ta bom, eu só estava nervoso porque você tinha se atrasado, não é Lean? - Freddie parece que finalmente tinha entendido a situação 

—É Sam, foi um mal entendido, eu só tentei animar o Freddinho porque ele achou que tinha levado um bolo, talvez se você fosse mais pontual.... - Lean disse tocando o ombro de Freddie, o que Freddie interpretou como uma provocação a Sam, mas deixou passar.  

—Freddinho? Desde quando ela te chama assim? E eu só me atrasei um pouco, mas já foi o suficiente pra você cair em cima né sua massa de reboco.  - Sam pareceu ter caído na provocação de Lean 

—Sam, deixa eu explicar... – Freddie tentou acalmar Sam. 

—Você não me deve satisfações Freddie, terminamos lembra, o que vendo agora foi a melhor decisão da minha vida, pode fazer o que quiser da sua vida, ah e obrigada pelos Fats Shakes, não sei qual foi o intuito da pegadinha, mas eu amei ganhar vitamina de graça.  

Sam bateu o armário com força e entrou para a sala mesmo sem nem o primeiro sinal tocar ainda.  

As primeiras aulas foram tensas, Lean pediu desculpas a Freddie cinco vezes só na primeira aula, não parava de dizer que iria explicar tudo para Sam, Freddie agradecia mas sabia que isso só iria piorar a situação, além do mais ele já estava desconfiado das atitudes de Lean, sempre tocando em seu braço e de vez em quando ele tinha a impressão de que ela lançava olhares provocativos para Sam, Freddie começou a desconfiar que Lean o estava usando para atingir Sam, mas não se atentou muito a isso, a única coisa que pensava era em como iria consertar as coisas com Sam.  

Lean não desgrudava de Freddie, o que já estava o deixando irritado, quando o professor deu um trabalho em dupla e Lean se prontificou a falar em alto e bom tom para o professor a deixar fazer o trabalho com Freddie, sempre usando a desculpa de que Freddie era o melhor da classe e que ela estava perdida por ser nova, foi a gota d’agua quando o professor aceitou a sugestão de Lean e a garota sentou ao lado de Freddie se escorando em sua cadeira, Freddie viu de relance Sam saindo furiosa da Sala ignorando os protestos do Professor, Freddie na hora se levantou para ir atrás da loira mas foi impedido por Lean que segurou seu braço. 

—Freddie não! Estamos no meio da aula. - Lean falou alto o suficiente para o professor ouvir – Ela precisa ficar sozinha depois você fala com ela. 

—Lean me solta agora! – Freddie já estava perdendo a paciência, já tinha sacado qual era a intenção de Lean e não estava nada feliz com isso. 

—Sente-se senhor Benson, não vou deixar um dos meus melhores alunos se prejudicar por causa da Puckett – O Professor ordenou a Freddie, que de início não obedeceu. 

—Mas professor, acho que ela estava passando mal – Freddie soltou a primeira mentira que veio a sua cabeça - Hoje cedo ela já não estava passando bem. 

—Professor – Lean interrompeu Freddie – Eu vi a Samantha hoje cedo e ela parecia bem, mesmo se ela tivesse passando mal ela deveria informar o senhor e ir à enfermaria certo? 

—A srt Carter tem razão, estou acostumado com as mentiras da srt Puckett, muito me admira você estar envolvido nisso sr Benson, sei que ela é sua amiga e você quer protege-la, mas não se prejudique para sustentar as mentiras da srt Puckett estamos entendidos? 

—Mas professor... - Freddie tentou argumentar, mas foi interrompido pelo professor. 

—Sem mas, agora volte a atenção para seu trabalho antes que eu seja obrigado a mandar meu melhor aluno a diretoria. 

Freddie voltou atenção a seu trabalho ignorando as tentativas de comunicação de Lean, assim que acabasse a aula Freddie iria procurar Sam. 

Passado alguns minutos Lean voltou a se pronunciar, mas dessa vez não foi com Freddie. 

—Professor será que você poderia me dar o passe do banheiro, sabe coisas de menina – Disse cruzando os braços em volta da barriga. 

—Ah claro, pegue aqui na minha mesa. - Respondeu o Professor sem jeito. 

Lean saiu sorridente demais da sala para quem estava passando por “coisas de menina” como a mesma havia falado, Freddie pressentiu que vinha problemas por aí. 

Sam estava sentado no pátio de fora da escola, onde havia beijado Freddie na noite do Lockin tentando entender o que estava sentindo, não sabia se estava com mais raiva de Freddie ou de si mesma, estava tão imersa em seus pensamentos que não percebeu Lean entrando no pátio e a encarando, só a notou ali quando a mesma se pronunciou. 

—Olá Samantha, vim ver como você está, fiquei preocupada – Lean tinha aquele tom de deboche em sua voz disfarçado de simpatia, que somente Sam parecia notar quando ela usava. 

—Preocupada comigo? - Sam riu, não de felicidade, mas sim da ousadia da colega – Me poupe, não precisa usar sua máscara comigo, fala logo o que você quer antes que eu perca a paciência. 

—Samantha assim você me ofende, estou realmente preocupada, quero ter certeza de que você está bem, sabe com esse lance entre mim e o Freddie.  

Sam não conseguia acreditar, Lean estava realmente deixando a máscara cair, ela queria esfregar na cara da Sam que agora estava com Freddie.  

—Lance? Por favor Lean. Não se iluda o Freddie deixou bem claro que não quer nada com você. 

—Isso é questão de tempo, ele só não quer te magoar. - Lean esboçou um sorriso, mas não o sorriso de sempre, esse era diferente, um sorriso frio. 

—Quer saber não vou perder meu tempo com você.  

Sam saiu do pátio externo e adentrou o pátio interno, subiu as escadas, mas Lean continuava atrás de Sam, chamando seu nome quando já estava no topo da escada Lean segurou Sam pelo braço. 

—Sam, aceita sua história com o Freddie acabou, a história dele continua comigo. 

Sam perdeu a paciência, não aguentava mais o joguinho de boa moça de Lean. 

—Primeiramente me solta antes que eu faça você rolar escada a baixo, de verdade dessa vez. - Sam viu um garotinho espiando pelo corredor e correndo para o banheiro, mas não deu importância. - Segundo você se acha muito esperta né? Acha que engana todo mundo, mas eu sei que só está atrás do Freddie pra me atingir, não suporta eu ter tirado sua centésima vitória não é mesmo? Mas eu vou te dizer uma coisa, você pode ficar se jogando em cima do Freddie fazendo intriga para que a gente não volte, mas ele nunca vai olhar pra você, nunca, veja só, você conseguiu me tirar do caminho do Freddie e mesmo assim ele ta nem aí pra você, chega a ser patético. -  Cuspiu as palavras em cima de Lean com um sorriso no rosto, satisfeita por não ter caído no joguinho de Lean e ter conseguido sair por cima. 

Sam pode ver pelas expressões de Lean que suas palavras a atravessaram como uma faca, mas logo a semblante de choque de Lean sumiu e foi substituído por um sorriso frio. 

—Sam me solta! Por favor, eu já disse que não tem nada entre mim e o Freddie!!! - A garota gritava, e logo começou a atrair atenção, ouve alguns burburinhos vindo das salas de aulas. - Me solta por favor, não faz isso!!!!! Pensei que fossemos amigas!!!! 

—O que você.... 

Quando Sam percebeu o que Lean pretendia era tarde demais, a garota se jogou da escada, rolando pelos degraus ao mesmo tempo em que alunos e professore apareciam para ver o que estava acontecendo. 

—O que está acontecendo aqui? - Diretor Franklin apareceu apressado abrindo espaços entre os alunos.  

—A Sam me empurrou da escada! – Lean choramingava, deitada no pé da escada  

—O quê? Não! Ela se jogou! - Sam tentou se defender. 

—Espera não é possível a não faria algo assim – Freddie apareceu junto a Carly em defesa da amiga. 

—É eu tenho certeza que Lean só está confusa né Lean, ela deve ter escorregado ou algo do tipo. - Carly também se pronunciou defendendo Sam. - Você mesma diz que é desastrada Lean, igual naquela vez no concurso que você caiu lembra? 

—Eu também achei que eu tinha caído nesse concurso Carly – Lean falava em meios a soluços - Mas depois de hoje não pode ser coincidência, ela ameaçou me empurrar minutos antes. 

—É claro que ela está fingindo! Essa pilantra se jogou pra me acusar! - Sam falava com raiva.  

—Essa é uma acusação muito seria Sam. - O diretor Franklin falava compreensível. 

—E ela me acusar de empurra-la da escada não é uma acusação seria? -Sam parecia desesperada.  

—Calma Sam, concordo que seja uma acusação muito grave, olha faremos assim, alguém viu a srt Puckett empurrar a srt Carter. - Diretor Franklin se dirigiu a todos os presentes no patio. Ninguém se manifestou. 

—Como se precisasse de testemunhas – Sr Howard se manifestou de repente – o histórico da Srt Puckett depõe contra ela, ela sempre foi agressiva e sempre esteve metida em brigas, claro que se alguém viu algo não vai contar por medo dessa valentona. 

—Espere Sam tem se comportado muito bem, a meses ela não se mete em brigas, e anos ela parou de agredir as pessoas – Sam se surpreendeu com Freddie enfrentando um professor para defende-la. 

—Isso não significa nada o histórico agressivo dela já diz muita coisa – Insistiu Sr Howard – eu sempre alertei o quanto essa garota é perigosa. 

—Não pode usar as ações do passado de alguém como prova. - Freddie continuou ignorando os inúmeros “Freddinhos” chorosos que Lean soltava. 

—Chega, o sr Benson tem razão, a menos de que alguém tenha presenciado o que aconteceu....- Sr Franklin foi interrompido por Lean, que agora já estava sendo levada a enfermaria da escola. 

—Um garotinho passou pela gente quando ela me ameaçou, ele ouviu, bem ali. -Lean apontou apara um garotinho que aparentava ter 13 anos – Conta pra eles, não precisa ter medo. 

—É.... ve-verdade, eu ouvi a Sam falando que iria rolar a Lean escada abaixo..... mas a Lean que tava segu....- Lean interrompeu o garoto. 

—Viu só ele confirma. - Disse Lean chorosa. 

—Ele ia dizer mais alguma coisa. - Falou Freddie mais sério do que nunca – temos que deixá-lo terminar de contar o que viu. 

—Aiiii!! Meu braço dói muito enfermeira! Por favor me levem pra enfermaria! Chega dessa discussão! - Lean chorava ainda mais. 

—Chega, a garota se machucou, vou leva-la para enfermaria- a enfermeira da escola gritou e ninguém questionou. 

Diretor Franklin ordenou que Sam o esperasse na sala dele, Freddie e Carly insistiram em acompanhar Sam. 

—Por favor diretor Franklin ela é minha melhor amiga. – Carly argumentava com o diretor Franklin. 

—Não posso permitir que vocês percam aula, quando eu for conversar com a Sam eu mando chamar você ta bom assim? - Diretor Franklin sabia que mesmo se não deixasse, Carly iria invadir sua sala sempre que Sam ia para a diretoria Carly aparecia quase como uma advogada de defesa. 

Freddie ia se dirigindo a sua sala, enquanto Sam era levada a sala do diretor pela Sr Briggs e o Sr Howard, mal ouve tempo de darem o primeiro passo e Lean voltou a choramingar. 

—Freddie vem comigo a enfermaria, por favor, você é o único amigo que tenho aqui. 

—Ouviu o diretor Franklin tenho que ir para a sala. - Freddie não queria mais nenhum contato com Lean. 

—Garanto que ele vai entender né diretor, por favor preciso de companhia, estou assustada. - A garota chorava cada vez mais desesperada. 

—Assustada? Não é pra tanto, guarda seu talento pra drama pros concursos, sua sínica - Sam falava com raiva em direção a Lean, mas foi arrastada pelos professores. 

—Viu só como ela é agressiva, veio pra cima de uma garota machucada, por favor diretor não quero ficar sozinha. - Lean fazia cada vez mais drama e chorava mais, Freddie não sabia de onde vinha tanta lagrima. 

Sam que ainda era arrastada pelos professores protestava, o diretor Franklin cansado de toda aquela situação resolveu ceder. 

—Está bem, Freddie acompanhe a srta Carter a enfermaria, se isso  vai deixa-la mais tranquila. 

Freddie não protestou, percebeu pela a expressão do diretor que não era uma boa hora para discutir com ele, ao dar o primeiro passo em direção a enfermaria viu Sam, ela estava com uma expressão decepcionada, pode ler em seus lábios “Não acredito que você vai com ela”, ao mesmo tempo Lean segurou a sua mão, o que só piorou o semblante de Sam, foi então que Freddie percebeu o que ele poderia fazer no momento, por mais que não fosse a situação ideal ele poderia tirar proveito do interesse de Lean por ele, decidido o que fazer, Freddie apertou de volta a mão de Lean, deixando a acreditar que ele estava ao lado dela nessa situação. 

Sam estava com raiva, andava de um lado para o outro na sala do diretor, não podiam acreditar em Lean, estava com raiva de si mesma por ter caído no mesmo truque de Lean duas vezes. O Diretor Franklin entrou na sala, com um semblante sério, seguido por Carly que parecia aflita, Sam esperou Freddie entrar, mas não aconteceu, ele ainda devia estar com Lean, de repente a raiva tomou conta de Sam, como ele podia continuar ao lado da garota que armara contra ela?

—Ted, olha eu não empurrei a pateta, certeza que ela escorregou no próprio ego.  - Sam tentou descontrair, o diretor sempre ria de suas piadas. 

—Sem piadas srt Puckett! - O diretor falou com Sam de uma forma que ele nunca havia falado, ele parecia realmente estar furioso. - A garota quebrou o braço. 

—Mas não fui eu que a empurrei, eu juro. - Sam agora estava aflita, nunca tinha visto o diretor desse jeito. 

—Um garoto disse que ouviu você ameaçando empurrar a senhorita Carter.  

—Foi da boca pra fora, era ela que estava segurando me braço, Carly fala pra ele, fala que é armação da Lean. 

—Olha diretor Franklin – Carly começou a dizer atendendo ao pedido da amiga – Garanto que foi um acidente. 

—A garota diz que foi empurrada Carly, não posso ignorar isso, tem testemunhas que ouviram os gritos de Lean pedindo para Sam não a empurrar. - Diretor Franklin continuava sério.  

—Ta mas eu tenho certeza que foi um acidente, a Sam não tem noção da força dela, garanto que ela não imaginava que a Lean iria se machucar de verdade, por favor releva. 

—O que?! Carly! Você ta sugerindo que eu realmente a empurrei?! Não acredito, você é minha melhor amiga! - Sam tinha um misto de surpresa e decepção em sua voz. 

—Não só to dizendo que, sei lá, talvez na hora de tentar soltar seu braço a tenha empurrado, olha acho que diretor Franklin vai entender se você admitir que foi acidente eu que não tinha a intenção, só estou tentando te ajudar Sam. - Carly parecia aflita. 

—Ah, mas que bela ajuda, cadê o Freddie hein? - Sam queria que Freddie estivesse ali, pelo menos no pátio ele a defendeu muito.  

—O Freddie está acompanhando a senhorita Carter na enfermaria, a pedido da mesma, ela está muito assustada com o que ouve. - Diretor Franklin parecia mais calmo, mas ainda tinha um semblante sério.  

—Claro que ele ta acompanhando a namoradinha pilantra dele e deixando a melhor amiga dele na mão não é mesmo. - Sam disse ríspida  

—Ofender a senhorita Carter não vai ajudar a sua situação, Carly está certa porque não admite logo que empurrou a senhorita Lean ao tentar soltar seu braço, que levamos tudo isso como um acidente, assim fica melhor para você, claro que dessa vez não posso ser tão complacente e vou ter que além das suspensões e detenções, você vai ter que fazer um acompanhamento em um psicolo..... - Franklin foi interrompido por Sam que agora estava de pé e quase gritando 

—Sem chances, não vou admitir algo que eu não fiz..... 

—Chega Sam – Disse o diretor a interrompendo  – Estou tentando te ajudar, os pais da senhorita Carter querem sua expulsão, e essa é a opinião da maioria dos professores também, se tornar a me interromper receio que terei que fazer isso. 

—Isso não é justo, eu não fiz nada! – Sam não se conteve e continuou a gritar. 

Ao mesmo tempo os pais de Lean invadiram a sala do diretor Franklin, com olhares furiosos.  

—Então essa é a garota que quebrou o braço da minha filha, eu sabia, você de novo, não se contentou em machucar minha filha uma vez só? -Sr Carter disse olhando furiosa para Sam. 

—Olha ouvimos os gritos dessa garota lá do corredor, exigimos a expulsão dessa menina, ela é um perigo. 

—Se acalmem! -Diretor Franklin ordenou com o tom e o olhar firme se levantando – Agora se a senhorita Puckett confirmar que não tinha a intenção de machucar senhorita Carter não vejo o porquê de  expulsa-la. 

—Desculpa Ted – Sam disse em um tom surpreendente calmo – Mas não vou admitir algo que eu não fiz, o que está acontecendo aqui é idiotice, eu nem toquei na filha de vocês. - Sam direcionou a última parte aos pais de Lean com um tom desafiador. 

—Viu só, ela ainda insiste na mentira, fiquei sabendo que ela estava matando aula e abordou minha filha que estava indo ao banheiro, coitadinha, certeza que já estava planejando, o que mais ela estaria fazendo fora da sala de aula sem um passe? - Senhora Carter parecia desafiar Sam de volta. 

—Eu a abordei? Você é estupida igual sua filha, ela é que foi atrás de mim. - Sam acabou caindo na provocação da mão de Lean. 

Atrás de Sam, Carly cochichava coisas para a amiga como “por favor Sam para” “Não piora a situação” 

—Olha o comportamento dessa garota exigimos sua expulsão, se não vamos processar a escola. - Senhor Carter ameaçou. 

—Não vejo pelo que seriamos processados, mas iremos tomar as medidas cabíveis e justas, agora saiam da minha sala. -Disse o diretor se mantendo firme. 

Assim que os pais de Lean saíram o senhor Franklin continuou. 

—Agora Sam, você viu a seriedade da situação, e diante sua postura você não me dá escolha. 

—Espera não está pensando em expulsar a Sam está? Foi um acidente ela não tinha a intenção de machucar... - Carly começou, mas foi interrompida pelos berros da amiga 

—Não foi um acidente! - Sam gritou - Já disse que nem toquei nessa garota. 

—Então Sam sinto muito, mas acho que já relevei o que você apronta aqui por muito tempo, sinto muito, mas vou ter que expulsa-la. -  Diretor Franklin disse como alguém que estava sendo forçado a proferir tais palavras 

Sam ficou em choque, não podia acreditar que estava sendo expulsa, saiu da sala no modo automático e encontrou Freddie no corredor que já estava recebendo a notícia através de Carly que agora chorava mais do que Lean. Sam viu Freddie indo atrás do diretor com uma expressão furiosa no rosto.  

—Diretor Franklin não pode expulsar a Sam ouve um engano, o senhor está cometendo um erro! - Freddie praticamente gritava, parecia furioso com a situação.  

—Já tomei minha decisão senhor Benson, não tinha o que fazer, a situação foi gravíssima, e espero que o senhor não torne as coisas mais difíceis do que já estão. - Ao dizer isso o diretor deu as costas para Freddie e entrou novamente em sua sala. 

—Sam espera. - Freddie agora ia em direção a Sam – Eu vou resolver isso ta bom. 

—Você não devia estar cuidando da sua namoradinha, me deixa Freddie, tudo isso é culpa de vocês, se você e a Carly tivesse acreditado em mim quando eu disse que a Lean não prestava nada disso estaria acontecendo, pior mesmo depois de tudo isso vocês não acreditam em mim, a Carly ficou insistindo para eu confessar que empurrei ela ao tentar soltar meu braço, você ficou acompanhando aquela pilantra na enfermaria ao invés de ter ido me ajudar com o diretor Franklin, eu vou pegar minhas coisas no armário da licença.  

—Sam espera, eu acredito em você. - Freddie segurou o braço de Sam a impedindo de se afastar. 

—Acredita, mas não me ajudou e preferiu ficar com a Lean né, que belo amigo você é. - Sam se soltou e seguiu em direção a seu armário, mas de novo Freddie a segurou, dessa vez arrastando-a a um canto mais reservado. 

—Olha eu sei o que parece ta bom, mas eu já sei um jeito de te ajudar. Lembra daquela vez com a Missy foi pra mim que você pediu ajuda e eu te ajudei, não vou te deixar na mão eu juro, confia em mim. 

—Me ajudou nada, você nem ao menos acreditou em mim, se ela não tivesse ganhado aquela viagem ela teria conseguido me substituir como melhor amiga da Carly. 

—Acreditei sim Sam, fui eu quem ganhou a viagem e cedi pra ela, pra se livrar dela pra você, você nunca desconfiou que ela tinha ganhado essa viagem sem nem ao menos ter se inscrito? 

—Você desistiu de um cruzeiro maneiríssimo pra me ajudar? Essa eu duvido. 

—Pode perguntar pra Carly ou pra Wendy elas vão confirmar. 

—E porque nunca me contou isso? - Sam parecia estar acreditando em Freddie, o fato dele desistir de uma viagem só para ajudá-la parecia tão surreal, mas ao mesmo tempo a deixou feliz. 

—Não queria que você achasse que me devia alguma coisa sei lá, não achei certo. - Freddie parecia sincero, Sam resolveu acreditar, mesmo porque no momento precisava de toda a ajuda possível.  

—Poxa Freddie não sei nem o que dizer – Sam realmente estava tocada com o que acabara de descobrir, estava confusa, “será que ele naquela época já gostava de mim?” pensou por um segundo, mas logo afastou esse pensamento de si. 

—Só diga que vai confiar em mim.  

—Tá, confio em você, e como vai me ajudar? - Aproveitando a deixa mudou o foco no momento não podia perder tempo se iludindo por Freddie por causa de uma história de quase três anos atrás  

—Não posso dar detalhes, mas preciso que confie em mim, por mais estranhas que forem minhas atitudes ta bom?  

—Tudo bem, eu confio, mas se estiver me enganando eu juro que eu.... 

—Não estou, eu juro, agora eu preciso ir, preciso ver como a Lean está, por favor não fique brava comigo. - Dizendo isso ele se afastou sem nem ao menos dar chance de Sam responder. 

“Não fique brava” Sam pensou, como ele podia dizer para ela não ficar brava se em um minuto ele está implorando pela sua confiança e no outro está correndo atrás de Lean de novo, Sam estava confusa e cansada demais para ficar pensando nisso, juntou suas coisas e foi para a casa de Carly, por mais que ainda estivesse chateada com a amiga, era melhor ir para o apartamento de Carly do que ir para casa e ter que dar notícia de que fora expulsa para a sua mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IBelieve You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.