IBelieve You escrita por Meia de manteiga


Capítulo 9
I hate you


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei, mas eu estava esperando a inspiração e finalmente ela veio, espero que gostem, também corrigi alguns erros do ultimo capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795185/chapter/9

Sam estava na casa de Carly, tinha mandado uma mensagem para sua mãe dizendo que iria passar a semana na casa da amiga, não se importou de perguntar a Carly se podia pois sabia que ela não iria se importar, era mais fácil ficar na casa de Carly do que ir para a casa e ter que contar a verdade para sua mãe.

— Oi Sam como você está? – Carly perguntou enquanto se sentava no sofá ao lado da amiga.

— Sei lá, ainda não acredito que isso aconteceu, não sei como vou contar pra minha mãe, você podia falar com ela né – Sam implorou

—Mas o que eu falaria Sam?

—Que aquela maníaca cor de rosa armou para eu ser expulsa! – Sam disse como se fosse obvio.

— Ah Sam eu não diria que ela armou pra voc...

— Eu não acredito que você ainda a defende, eu não a empurrei! – Sam disse com raiva

— Eu sei você não a empurrou, só estou dizendo que a Lean não parece ser o tipo de pessoa que planeja uma coisa dessas, e ela sempre pareceu gostar de você, sempre tentou ser sua amiga.

— É a mesma história da Missy, você não acreditou em mim e no fim eu estava certa, não pode tirar conclusões sobre alguém só porque ela é simpática Carls, você vai me ajudar a arranjar outro colégio ou não hein? O Ridgeway foi a única escola que me aceitou apesar do meu histórico e da minha ficha.

—Eu não vou te ajudar a arranjar outro colégio, porque eu não vou deixar você ser expulsa do Ridgeway – Carly se levantou decidida – Eu vou falar com o diretor Franklin, e também vou falar com a Lean, vou convencer ela que ela só caiu e achou que foi você que a empurrou por causa do susto.

— Até parece que aquela lá ia fazer alguma coisa pra me ajudar, você é muito ingênua Carls, não vê que ela quer tomar tudo que é meu? A minha escola, o Freddie...

—Quem? – Carly a fitou intrigada

—Ninguém! O ponto aqui é que ela ta tentando me atingir! – Sam tentou disfarçar

—Porque ela faria isso Sam? – Debochou Carly

—Porque ela tem raiva de mim por ter roubado a centésima vitória dela, ela sempre se sentiu ameaçada por mim nos concursos, por isso fingiu cair da escada a primeira vez, essa garota é tão patética que ainda usa o mesmo truque duas vezes.

—Sam, você ta paranoica de novo, lembra quando achou que Lewbert era um policial disfarçado?

—Dessa vez é diferente Carly, eu conheço a Lean ta bom, ela não é tão simpática como vocês pensam, tinha que ver o que ela me falou antes de se jogar da escada “Sam, aceita  a sua história com o Freddie acabou, a história dele continua comigo”

— Ah então o problema é ela estar com o Freddie? – indagou Carly

— O que? Primeiro que ela não está com o Freddie, e segundo não muda de assunto – Sam disse ruborizada.

— Sam será que toda essa implicância não é ciúmes do Freddie não? – Carly insistiu

—Porque toda vez que eu não gosto de uma garota você diz que é porque eu estou com ciúmes de alguém? Olha esquece, eu mesma conto pra minha mãe, não vou mais passar a semana aqui – Sam saiu batendo a porta do apartamento tão forte que Carly teve a impressão de que as paredes estremeceram.

Sam foi até o Groovy, pela primeira vez pensou em jogar aquele novo videogame que o T-Bo colocou na lanchonete, só para extravasar a raiva, mas logo expulsou essa ideia da cabeça “Não vou dar uma de nerd”, pensou.

Entrou na lanchonete indo diretamente ao balcão falar com o T-bo.

—T-booooo!! Me vê uma vitamina extra grande de bluebarry uma porção de batata picante grande também e anda logo que to de mau humor. – Sam disse tudo de uma vez

—Ta bom o estressadinha, o que aconteceu? Acabou o bacon? – T-bo perguntou, mas não obteve resposta

Sam ao se virar viu Freddie sentado com Lean, se sentindo enganada mais uma vez pensou “ele pede para eu confiar nele mas está saindo com a Lean”, revoltada decidiu ir tirar satisfações.

— Olha só a Barbie resolveu sair com o Spock, não é um casal de circo perfeito? – debochou Sam se aproximando da mesa em que os dois estavam.

— Sam por favor... – começou Freddie

— Samantha – interrompeu  Lean – Por favor meu braço ainda dói não quero briga – Lean choramingou

— Ah me poupe! – rosnou Sam – Mas não se preocupe eu não vim pra brigar só vim desejar felicidades para o esquisocasal - Debochou, estava decidida a não cair mais no jogo de Lean.

Freddie continuou em silêncio, quase como se seu silêncio consentisse que estava saindo com Lean.

—Fico feliz que finalmente tenha aceitado e seguido em frente Sam, pena que eu tive que quebrar meu braço pra isso – Lean disse provocando Sam – Boa sorte para achar uma nova escola, vai precisar, com a ficha que você tem.

Sam ficou imaginando como Freddie podia ouvir aquilo sobre ela e ficar quieto, Sam queria muito acreditar que isso fazia parte do tal plano dele, mas era difícil, ainda mais quando ele não contou qual era seu plano pra ela? Sam se esforçava, mas não conseguia ver sentido nisso tudo.

— Ah não se preocupe comigo – Sam sorriu – Você devia é se preocupar com a vitamina no seu cabelo.

— Vitamina no meu... – Lean tentou questionar, mas antes que terminasse Sam pegou a vitamina de cima da mesa e despejou no cabelo de Lean, sorrindo vitoriosa.

— Isso é por fazer eu ter sido expulsa da única escola que eu suportava – Sam cochichou no ouvido de Lean.

— Sam!!! – Freddie finalmente se manifestou, repreendendo Sam.

Lean levantou chorando e correu em direção ao banheiro desesperada resmungando algo que parecia “isso vai acabar com a saúde do meu cabelo” que Sam não se importou.

— Não acredito que você fez isso Sam! Não percebe que isso só piora sua situação? – Freddie a repreendeu.

— Ah não precisa mais fingir, eu sei que está bravinho porque eu sujei o cabelinho da sua namorada, é impressionante você pede para eu confiar em você e no dia seguinte está saindo com ela. Qual é o seu jogo hein? – Sam parecia magoada

—Não tem jogo nenhum Sam, eu te disse outro dia, estou tentando te ajudar – essa ultima parte Freddie cochichou apenas para que Sam o ouvisse.

— Então porque você não me contou qual é o seu plano hein? Se está saindo com a Lean seja homem pra pelo menos admitir que preferiu uma boneca bronzeada qualquer a ficar do lado de sua melhor amiga.

—Sam olha eu ia te contar, mas não posso arriscar que a Lean ouça.

— Esquece Freddie, você podia ter me mandado mensagem, email, qualquer coisa, eu não vou mais cair nessa, quer sair com a Lean ótimo, mas não minta mais pra mim.

—Sam, eu juro que vou explicar, mas agora só preciso que você finja que me odeia ta bom. – Freddie suplicou a Sam

—Freddie porque ainda está falando com ela? – Lean havia acabado de voltar do banheiro, ainda com vitamina no cabelo – Vamos, me leva pra casa, - Lean choramingava – Essa garota tem problemas.

— Eu só estava brigando com ela, dizendo o quão baixa ela foi – Freddie respondeu colocando a mão na cintura de Lean, aquilo acertou o peito de Sam como um tiro – Vai chamando um taxi lá fora que eu vou  pagar as vitaminas.

— Ta bom lindinho. – Dito isso Lean saiu vitoriosa dando um beijo na bochecha de Freddie, assim que Lean saiu Freddie se adiantou para Sam.

—Sam olha... – Mas Sam o interrompeu.

— Lindinho? Você tá mesmo saindo com ela! – Sam disse com a voz triste – Quer saber eu não preciso “fingir” que te odeio, porque eu te odeio! – Sam cuspiu as palavras em Freddie dando ênfase no “eu te odeio”, e saiu pisando duro.

Freddie ficou alguns minutos parado processando o que tinha acabado de ouvir da boca de Sam, “porque eu te odeio”, dessa vez essas palavras eram diferentes, não eram como todas as vezes que os dois disseram um para o outro, quase como se fosse a saudação deles, dessa vez parecia de verdade, o sentimento parecia realmente estar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio eu adoro as reviews de vocês, continuem mandando pois me dão muita inspiração para continuar escrevendo, em breve terão novas fanfics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IBelieve You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.