O Dragão de Gelo e a Lua escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 2
Indo para a Academia Shinigami


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...
Espero Que Gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79516/chapter/2

Capítulo 2: Indo para a Academia Shinigami...

 

‘Onde ele foi?’ Eu pensei, procurei pela casa toda, em silencio para não acordar a Baa-chan, então eu fui até o ultimo lugar que ele poderia ir... No Jardim.

 

-Você acha que eu deveria me tornar um Shinigami?- A pergunta não se direcionava a mim, então ele continuo. – Hinamori se tornou uma Shinigami...

 

            Eu fechei os olhos, mesmo sabendo que eu não tinha nada a ver com seus assuntos, respondi:

 

            -O que ‘você’ quer?- Eu disse dando ênfase no ‘Você’, ele olhou para mim, surpreso, eu corei levemente ante de continuar. –Se você acha que tem que fazer isso, então faça... Aproposito... – Eu pisquei um olho e sorri brincalhona. –Vai ter mais espaço no quarto!

 

            Ele sorriu e se levantou caminhando na minha direção, senti as maçãs do meu rosto esquentarem, ele colocou as mãos atrás da cabeça e fechou os olhos para depois dizer:

 

                 -Definitivamente vai ter mais espaço no quarto... –Ele virou-se para mim, ainda com as mãos atrás da cabeça, mas com os olhos cor turquesa abertos, e com um sorriso continuou. –Pois a Shinigami disse pra você ir também.

 

            Eu arregalei os olhos, eu tinha esquecido isso, mas porque eu deveria ir também, mas se a tal Shinigami disse então ela deve saber...

 

            -Que bom, - Eu dei um sorriso maldoso e ele me olhou confuso. - Assim poderei te encher lá também.

 

            Ele bateu a mão na própria testa e sussurrou algo como: “Esse não será um ano ‘escolar’ muito bom”. E eu ri do seu comentário.

 

------------------------------- Hinata Pov’s Off ------------------------------------

 

            No dia seguinte a nossa conversa, nós contamos a Baa-chan o que nós iríamos fazer, ela concordou e então fomos arrumar nossas coisas (que não eram muitas), então nós partiríamos na manhã do dia seguinte, a noite não havia conseguido dormir pelo que aquela Shinigami disse...

 

‘Abaixe o seu poder espiritual, ou ira matar a vovó e a Hyuuga... ’

 

            ‘Matar’, a possibilidade de matar alguém me deixava confuso, como eu poderia matar alguém assim, do nada, mas então me lembrou de seus sonhos, alguém lhe chamava, ele perguntava quem era, mas nunca escutava o seu nome, e ISSO sim me deixava irritado, essas dúvidas era o que estava me corroendo por dentro.

 

            Então senti os primeiros raios de sol entrando pela fresta da janela, me levantei e suspirei pesadamente, então chegou o dia de entrar para a escola Shinigami... ‘Que problemático’, foi o que pensei logo depois de levantar e ir para o banheiro fazer sua higiene matinal.

 

            Logo depois que sai do banheiro, vi Hinata preparando o café da manhã, como sempre... Ela sorriu ao me ver e disse, ‘Esta pronto?’, eu não tive certeza se era pronto para entrar na escola, ou pronto para viver uma vida diferente, mas ambas as perguntas só tinham uma resposta...

 

            -Claro. - E sorri de canto para ela, e percebi que depois disso ela ficou meio sem jeito e bem ruborizada, e ri discretamente disso.

 

            - Eu já estou pronta, agora vamos falar com a Baa-chan e ir logo antes que eu desista... – Eu revirei os olhos com o entusiasmo dela, queria saber com que tipos de pessoa ela andava no mundo humano...

 

            - Certo, vamos antes que desista também... Não que isso seja minha escolha. – Ela virou para mim e fez o que eu menos esperava... Mostrou-me a língua, um dos gestos mais infantis que eu conheço... Depois disso, uma gota apareceu em minha cabeça...

 

            - Você é muito irritadinho... Nanico...

 

 Uma veia saltou da minha testa:

 

– QUEM VOCÊ CHAMOU DE MEGA BAIXINHO?

 

-Ninguém... – Ela fez cara de inocente. –Só a pessoa mais baixinha, nanica, tampinha e fofinha que eu já conheci. – Ela me conheceu há pouco tempo e já sabia as coisas que eu odiava ser chamado, eu já estava pegando fogo de raiva, mas como estávamos numa casa de família, ou nem tanto, eu apenas cruzei os braços e virei o rosto com uma cara emburrada, e ela riu... De certo modo eu gostava de ouvir a risada dela, era tão delicada e angelical... Mas ela ainda era uma chata!

 

-Então você finalmente resolveu ir criança... – Olhei para o dono, ou melhor, a dona daquela voz. – De um ‘Olá’ para a Momo-san por mim. – A Baa-chan disse com um pequeno sorriso, então eu e a Hinata fizemos uma pequena reverencia e fomos embora, ou melhor, eu fui... A Hyuuga ficou lá chorando e eu tive que arrasta-la dali, acho que não deveria ter feito isso, pois quando ficamos longe o suficiente ela começou a me chacoalhar e gritar dizendo que eu não tenho um pingo de respeito com o sentimento dos outros... E eu ligando ‘muito’ para o que ela acha ou deixa de achar... Hunf, garota chata!

 

------------------------- Toushirou POV’s Off -------------------------

 

Nós nos despedimos e o Toushirou começou a me puxar só porque eu não saia do lugar, mas eu ainda não tinha me despedido direito...

Então quando saímos de perto da casa, eu resolvi dar algumas lições de ética para esse garoto, ou melhor, para aquele cubo de gelo! Falando nisso, o que será que ele tem haver com aquele frio de ontem à noite?

 

- Ei, Toushirou...

 

-Hum...? – Ele respondeu simplesmente, uma monossílaba? Eu esperava que ele disse-se algo como,” sim, minha querida amiga?”, mas NÃO, só uma misera monossílaba, ele acha que é quem, o dono do mundo? [N/A: Para mim pode ser *---* - escrevendo com camiseta do Bleach, com o Shiro-Chan na frente, e numero dez em japonês atrás - *---* - Serio, to sim com essa camiseta - u_u], sério, a cada dia ele ta ficando mais parecido com o Sasuke...

 

- O que é ‘poder espiritual’ que aquela Shinigami disse?

 

Ele fez uma cara de pensativo e respondeu com a mão no queixo e meio serio:

 

- Não sei... - Nesse momento, tombei pra trás e uma gota ENORME surgiu em minha cabeça.

 

- Então porque todo esse drama... – Na minha voz tinha uma pequena entonação meio que raivosa, pois ele acaba de dar um passo para trás...

 

- Bem, vamos logo, a Sereitei ou algo assim, fica logo ali... – Disse apontando para um grande muro, com um grande portão vermelho, definitivamente, era um lugar grande.

 

- Hum... Que grande... – Então uma nova idéia de como encher o baixinho veio a minha cabeça, e com um sorriso diabólico eu disse. – Então, cuidado para na se perder, ou de alguém pisar em você... – Deu para ver uma veia estourando na testa dele, missão completa!

 

- QUEM VOCÊ CHAMOU DE HIPER-SUPER- MEGA BAIXINHO QUE NEM UMA FORMIGA PODE VER.

 

- Você... É meio exagerado, não...

 

- Hunf... – E voltamos a andar para a Sereitei.

 

------------------ Hinata POV’s Off --------------------

 

Quando chegamos na Sereitei eu vi Hinata olhando para todos os lados com cara de paisagem, eu então resolvi deixar ela ai e sair de fininho, mas quando eu já quase não podia vê-la, eu ouvi um ‘ SHIRO-CHAN ’, e a Hyuuga olhou na minha direção, e veio correndo para na se perder.

 

- Hinamori... – Eu não falei, eu suspirei com um grande pesar o nome dela.

 

- ‘Shiro-Chan’? – Hinata disse com um olhar malévolo, ótimo, agora ela vai mesmo me irritar... Maldita Momo...

- Há quanto tempo... Quem é sua amiga, Shiro-Chan, você finalmente descobriu o amor? – Ela disse em tom divertido, ótimo, agora vão ter duas para me amolar...

 

- Não, ele é baixo de mais para mim... – Hinata disse rindo junto de Momo, e eu explodi.

 

- QUEM VOCÊS TÃO CHAMANDO DE ULTRA-MEGA-BLASTER-SUPER-HIPER BAIXINHO QUE NEM UM MICRORGANISMO PODE VER? – Elas voltaram a rir, e todos em volta começaram a olhar para nós com uma gota na cabeça.

 

---------------------------------- Na Sala do Comandante --------------

 

- Ouvi alguma coisa... – Disse o comandante olhando para a janela. – Mas em fim, vocês devem ir atrás de um Hollow desconhecido... 

 

---------------------------------- Voltando ---------------------------------

 

- ‘Shiro-Chan’, você tem que gritar mais alto, talvez a Baa-chan não ouviu... – Disse Hinata quase caído de tanto rir. – A E aproposito Momo-san, me chamo Hyuuga Hinata, muito prazer... – Ela disse já se recuperando do ataque de risos.

 

- Me... Chamo... Hinamori Momo, muito prazer. – Ela disse em meio às gargalhadas.

 

-Hunf. – Foi o que eu disse, num jeito de dizer o que eu acho das duas ficarem amigas.

 

- Eh... Hinata-san, você conheceu a Baa-chan, há quanto tempo... – Disse Momo em um ar de nostalgia.

 

- Hinamori, que tal deixar a conversa sentimental de vocês para depois, quero ir para o meu quarto... Afinal, onde ele... – Eu parei ao olhar os olhos das duas pegando fogo de raiva, e dali, comecei a correr com uma estudante e uma shinigami atrás de mim, e mais pessoas olhando aquilo... Seria um longo ano estudantil... – Gomenasai! Gomenasai!

 

- SHIRO-CHAN, VOLTE AQUI! – As duas berraram em uníssono, com a voz cheia de raiva, como se eu fosse parar, até que eu bati de cara em algo que eu fiquei preso... Estranho, isso parecia no dia que eu fui comprar doces e uma shinigami... A NÃO, ELA NÃO...

 

- Nossa, normalmente homens não costumam fugir de mulheres e sim correm atrás delas, ou você é algum tipo de galã de novela? – Ela disse em voz divertida, a tal Shinigami que me mandou para cá...

 

- Rangiku-san, há quanto tempo... – Disse Momo olhando para ela...

 

- Hinamori, você estava ai...?

 

-Rangiku-san... – Ela disse em voz chorosa...

 

- A Hinata-chan, você por aqui, lembra de mim? – Claro que ela lembra, você invadiu a casa da Baa-chan...

 

 - Sim... – Ela disse simplesmente, aí me lembrei que ainda estava entre os... Peitos dela, e não tava respirando, e sai dali como se a minha vida dependesse disso, e de certo modo, dependia...

 

- A Hinata-chan, esses dias eu fui no mundo real de novo, e vi seu namorado lá... – Ela disse com num tom meio maroto, meus ouvidos ficaram interessados na conversa, não sabia que ela tinha namorado...

 

- Ex – namorado, eu morri lembra? A ‘morte’ nos separou... – Ela disse meio triste e meio irônica.

 

- Mas isso só serve para casamento... – Ela corou, e murmurou algo como ‘ espero que ele não pense assim ’. – Aproposito, desde que você morreu tem um monte de garotas se esfregando nele, mas não posso negar que ele é um gatinho...

 

- E ele... – Hinata disse com a voz meio rouca de ciúmes, na qual a tal Matsumoto achou graça.

 

- Ele rejeita todas se é que você quer saber.

 

-Eu não queria saber, ele que viva sua vida. – Ela disse cruzando os braços e virando o rosto para esconder o sorriso vitorioso que estava plantado em sua face, na qual todos nós vimos.

 

- Neh, Hinata-san, como era o seu namorado? – Hinamori perguntou com os olhos brilhantes...

 

- Bem... Ele é uns dez centímetros mais alto que eu... – Agora você sabe o que é ser ‘inferior’ aos outros. – Tem cabelos bem negros e olhos ônix, e a parte de trás do seu cabelo parece uma bundda de pato... – Ela riu. – E odeia quando eu falo isso, ah, e quase esqueci o mais importante, e tão enfezado quanto o Shiro-chan aqui... – Ela disse apontando para mim... EU NÃO SOU ENFEZADO! 

 

- Esqueceu de falar do físico dele... – Diz Matsumoto dando uma piscadinha para Hinata fazendo-a corar. – E você Hinata-chan, já o viu se ele é ‘bom’? – Só faltava a garota desmaiar, ‘bom’? Bom no que? [N/A: Que ingênuo (6’]

 

- Não... Quero dizer... Já o vi sem camisa... Mas... Nós... Nunca... – A garota gaguejava como uma louca, além de estar mais vermelha que um pimentão, e parecia que ia desmaiar... E afinal, nunca o que?

 

- Eu vi ele tomando banho... – Matsumoto disse com um sorrio malicioso.

 

- VOCÊ O QUE? – Ela disse em plenos pulmões.

 

- Brincadeira... Viu você ainda gosta dele... – Eu me senti desconfortável com essa afirmação.

 

- É, mas eu estou morta... M-O-R-T-A, não da para eu ter algum tipo de relacionamento com um vivo...

 

- Você não sabe... – Matsumoto disse misteriosa, enquanto eu e Hinamori ficávamos boiando na conversa.

 

- uhum. – pegarei para que as duas se lembrassem que não estavam sozinhas. – E agora, será que eu poderia ver meu quarto?

 

- Eu levo você lá... – Hinamori disse no seu habitual ar simpático de sempre.

 

- Eu adoraria ir com você, mas eu tenho que voltar para o meu esquadrão, até mais... – Matsumoto disse já indo embora.

 

- Até Rangiku-san... – Hinamori disse.

 

- Tchau Rangiku-san. – Hinata disse meio constrangida, deve ser pela conversa delas.

 

“Espero te ver daqui a um milhão de anos... “- Eu pensei olhando para ela ir embora.

 

- Muito bem me sigam. – E lá fomos nós para a academia... Ótimo, terei que aturar, além de Hinata, a Hinamori e a Matsumoto... Mulheres problemáticas... [N/A: Vida longa ao Shikamaru õ/]

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai Seres...
Gostaram? *---*
Fiquem Sabendo Que Foi Uma Preguiça Escrever Esse Capitulo .-.
Mas Ta Na Mão, Ou Melhor, No Nyah (sem graça)
Então Comentem E Deixem Uma Autora Feliz
Tchau Tchau...
E Não Se Esqueçam Dos REVIWS...