O Dragão de Gelo e a Lua escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 3
Turquesa e Perolado...


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem! õ/
E Não Se Esqueçam Dos Reviws !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79516/chapter/3

Capítulo Três: Turquesa e Perolado...

 

 

Toushirou POV’s On

 

            Já estamos a um mês nessa maldita escola, e não aconteceu nada de interessante, eu conheci um garoto, ele até que é legal, seu nome é Kusaka, e tecnicamente, ele é meu única pessoa (homem) que eu converso...  Eu sou o melhor aluno da sala em todos os tipos de lutas, principalmente kidou, já Hinata... Bem, ela ainda esta descobrindo o que é isso...

 

BOM (Que onomatopéia legal... ¬¬)

 

BOOOOOM (Melhorou lol)

 

Vocês devem estar se perguntando: “Que barulheira é essa?”, bem, lembra que eu disse que a Hinata esta aprendendo, então, já que sou o melhor da classe, fui designado para ajudá-la... Mas até que ela esta indo bem... Ainda estou vivo... Tudo bem! Tecnicamente não estou vivo...

 

- EU JÁ DISSE PARA SE CONSENTRAR! – Eu gritei nervoso e visivelmente irritado, já era a vigésima quarta vez que ela se explode...

 

- A CULPA NÃO É MINHA SE ELE SIMPLESMENTE EXPLODE... – Ela também parecia nervosa...

 

- A CULPA É SIM!

 

- ORA SEU NANICO METIDO A GÊNIO... – Ela não disse isso...

 

- QUE VOCÊ DISSE QUE É TÃO ANÃO QUE UMA MICRO-BACTERIA PRECISA DE UM MICROSCOPIO PARA ME ENCHERGAR?

 

- A CULPA NÃO É MINHA SE ESSA SUA TINTA DE CABELO ATINGIU SEU CEREBRO E O DEIXOU EM BRANCO! – Ela disse vindo em minha direção com os punhos cerrados...

 

- PARA SUA INFORMAÇÃO, O MEU CABELO É NATURAL! – Ela já estava em posição de ataque, mas nem liguei, ela nunca iria me vencer mesmo! (NOTA: Ego gigantesco ¬¬)

 

- ENTÃO TÁ EXPLICADO... SUA IDIOTICE É NATURAL! – E pulo em cima de mim, ela ficava puxando minhas bochechas que já estavam doendo, enquanto eu puxava as delas, e ao mesmo tempo, tentava tira-la de cima de mim, até que eu consegui ficar em cima, então ela me derrubou, e ficamos rolando até que eu ouvi a voz muito conhecida do Kusaka...

 

- Toushirou, eu vim avisar que... Desculpa, estou interrompendo alguma coisa?

 

-Alguma... Coisa? – Nós perguntamos em uníssono, então ai notamos nossa situação, Hinata estava deitada no chão, comigo em cima segurando seus pulsos para não apertar minhas bochechas mais, (mas claro que o Kusaka não sabia ¬¬) ambos ofegantes e vermelhos por causa do cansaço, mas depois passamos deu um vermelho leve, para um vermelho tomate... Bem eu passei, Hinata tava mais para um azul de tanta vergonha...

 

- N-não a-aconteceu n-nada a-aqui... N-nós a-apenas e-estavamos... – Eu tentei argumentar desesperadamente, Hinata estava quase desmaiando...

 

-Sei, sei, já ouvi essa, da ultima vez... Foi assim que o capitão Kuchiki e a falecida esposa dele se conheceram... – Ele disse em ar de deboche...

 

- EU NÃO VOU MORRER... – Disse Hinata se levantando em um pulo.

 

- Então vai se casar com ele? – Eu corei, mas ela nem ligou para seu comentaria e apenas continuou com um tom de deboche...

 

- Morrer é a mesma coisa que se casar com esse... PERVERTIDO! – Ela disse acusadoramente apontando para mim.

 

- FOI VOCÊ QUE SE JOGOU EM CIMA DE MIM... Eu não tenho culpa de ser muito bonito... MAS A ÚNICA PERVERTIDA AQUI É VOCÊ! – Eu apontei para ela... (NOTA: Eu disse, é o Ego ¬¬) – ENTÃO TENHA PELO MENOS UM POUCO DE RESPEITO COM A MINHA GRANDIOSA PESSOA!

 

- G-grandiosa? – Ela estava segurando para não rir, e eu para não a cortar ao meio. – Tudo bem, ó vossa majestade, grandiosidade... – Ela disse em um tom falso. – Grandiosidade... DOS NANICOS... – Ela começou a rir como uma louca, e o Kusaka se juntou a ela, e os dois ficaram na minha frente, enquanto eu me decidia que mataria primeiro...

 

 - Ei... – Minha voz estava cheia de raiva, eles pararam de rir e me olharam cheios de medo, e com uma gota na cabeça. – QUEM VOCÊS CHAMARAM DE HIPER MEGA SUPER ULTRA BLASTER NANICO QUE NEM UM MICRO-ORGANISMO DE UM MICRO-ORGANISMO DE UM MICRO-ORGANISMO DE UMA NANO-BACTERIA PODE VER?

 

- AHHHHH! – Os dois gritaram, mesmo a voz do Kusaka ter saído meio Gay no final, os dois saíram correndo comigo atrás enraivecido, esses ai sabem me atormentar, e nós ficamos correndo até que nos cansamos e resolvemos ir embora...

 

- Boa noite Kusaka-san... - Ela disse com seu tipo sorriso gentil, que não estava tão gentil assim horas atrás, lhe dando um beijo na bochecha.

 

- Boa noite Hinata-chan...

 

- Boa noite Shiro-Chan... – Ela me deu um sorriso sapeca, aquele é o pior apelido da face da terra!

 

- Não me chame de... – Fui interrompido quando ela me deu um beijo suave na bochecha, e eu gostei da sensação de seus lábios quando se encontraram na minha pela, eu senti meu rosto esquentar, então há ouvi repetir...

 

- Boa noite Shiro-chan!

 

- B-boa noite... – Eu disse e ela foi embora, o momento estava perfeito até que Kusaka resolveu atrapalha-lo...

 

- Hum... ‘Shiro-Chan’ está coradinho... – Ele disse fazendo voz fina ao dizer o meu ‘apelido’...

 

- Cala a boca... – E eu fui embora, não antes de ouvir um...

 

- BOA NOITE ‘SHIRO-CHAN’...

 

 - Idiota... – E fui para o meu dormitório.

 

***

-Shiro-Chan, você sabe usar espadas? – Era a Milésima vez que ela fazia essas perguntas idiotas para mim, enquanto tentava me concentrar.

 

-Sim... Eu sei Hinata.

 

-Eu usar esse Kidou aqui? – Ela apontou para um Kidou estranho que nós aprendemos na semana passa, era um tipo de invocação de armas úteis em batalha, caso não estivermos com nossas Zampakitous...

 

-Sim... Eu sei Hinata.

 

 -Então você pode fazer agora? – Eu parei. Ela é louca ou o que?

 

-Hinata... NÓS ESTAMOS NO MEIO DA AULA! – Eu gritei, então percebi o que tinha acabado de fazer... É a convivência com uma certa Hyuuga...

 

-Senhor Hitsugaya, você e a senhorita Hyuuga estão falando de algo tão interessante que precisa ser exposto para a sala toda? Eu sei que álgebra espiritual é chato, mas é importante! – Eu não sabia que tinha álgebra para espíritos também?

 

-Me desculpe senhor, por favor prossiga a aula! – Eu disse e a sala inteira estava rindo e cochichando baixinho, então olhei para Hinata, ela estava corada e com um sorriso amarelo no rosto, talvez pelo constrangimento... – Isso que dá falar demais... – Eu sussurrei para ela assim que sentei.

 

-Desculpa... – Ela sussurrou triste para mim, eu apenas suspirei e sorri ao ver como ela ficava bonitinha assim.

 

-Tudo bem, não faça isso de novo! – Então eu baguncei seus cabelos negros azulados com minha mão, ela fechou os olhos e corou, eu corei de leve, mas continuei sorrindo, seus cabelos eram sedosos, meus dedos se encaixavam perfeitamente neles, eu abri a boca para dizer algo, mas o professor anunciou o fim da aula, isso me deixou irritado, mais ainda pois quando fui olha-la novamente, eu só a vi correndo para fora da sala de aula...

 

Hinata POV’s On

 

Eu estava muito vermelha, e corria sem parar, eu me assustei no começo quando o toushirou fez aquilo, mas eu gostei, sua mão quente e suave na minha cabeça, me sentia tão segura... Mas eu estava confusa, mesmo eu estando morta, eu ainda sinto algo pelo Sasuke, ele foi, e ainda é alguém especial para mim, e não poderia o esquecer tão cedo, mas... Com o Toushirou, eu me sinto muito confusa... Eu estava tão perdida em pensamentos, que não notei quando trombei em alguém, quando olhei quem era, vi um garoto muito bonito de cabelos castanhos e olhos verdes – água, antes que eu caísse ele me segurou e me puxou de volta, me fazendo trombar contra sei peito, corei muito com a aproximação, até que ouvi ele dizer.

 

-Porque você está chorando? – Ele tinha uma voz suave e simpática. Chorando? Eu? Mas... Porque eu deveria estar chorando? Será que meu estado é tão critico assim?

 

-Sério? Eu nem percebi! – Brinquei meio sem jeito, tentando secar as lagrimas que insistiam em cair. – M-muito prazer, sou Hyuuga Hinata...

 

-Me chama Tsukini Akato! – Ele disse sorridente. – Então, ira me explicar porque uma menina tão bonita estaria chorando? – Eu corei, e ele riu disso.

 

-Bem, eu... – Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Kusaka-san apareceu, e começou a me puxar dizendo para mim.

 

-Hinata-chan! Que bom que te encontrei! – Eu arregalei os olhos ao vê-lo, de onde ele saiu afinal? – Preciso de sua ajuda, AGORA! – E saiu me puxando de lá, eu acenei para Akato-san sem graça, ele coçou a cabeça e acenou também, então eu travei o pé, e disse irritada.

 

-Porque você fez isso? – Ele recuou um pouco até que sorriu e disse malicioso.

 

-Ora porque mais? Você queria que o ‘Shiro-Chan’ ficasse com ciúmes é? – Eu corei, o toushirou? Com ciúmes? De mim? Agora eu estava SIM muito envergonhada, e tratei de arranjar uma desculpa para sair de lá.

 

-E-eu t-tenho... Q-quero D-dizer, E-eu e-esqueci u-um, é-é, b-bem, e-eu TENHO QUE IR... – E saiu correndo de lá muito envergonhada, deixando um Kusaka muito feliz com o resultado de sua brincadeira...

 

Toushirou POV’s On

 

Eu procurei a Hinata por todo o lado, até que a vi correndo na minha direção.

 

- Hey, Hina... – Ela nem pareceu me ver, agora que eu percebi ela estava muito vermelha e correndo de olhos fechados, aproposito... Ela parece que esta vindo na minha direção ou é só impressão minha? É nada, quando eu ia chama-la de novo, só da para senti-la trombando com muita força em mim, e nós dois rolando até que eu bati a cabeça na parede, acariciei o local, e tentei me levantar, mas senti um peso a mais em cima de mim, então abaixei a cabeça um pouco e vi os sedosos cabelos negros azulados dos meus pensamentos, eu encarava aquela noite como se fosse uma maravilha da natureza, até que a vi se mexer, ela levantou a cabeça, com as mãos apóia das no meu peito ela me encarou e soltou um suspiro de surpresa, e corou ao me ver, mas agora eu não notava mais as coisas em volta, apenas estava preocupado em encarar aqueles lhos perolados tão raros, mas as vezes me lembravam uma cor lavanda, ela parecia fazer o mesmo, pois ela não deixava de encarar meus olhos cor turquesa, e também parecia fazer a mínima questão de se levantar, eu estava hipnotizado pela pureza de seus olhos, não sabia o que fazer, meu corpo simplesmente não me obedecia...

 

Hinata POV’s On

 

Seus olhos turquesa eram tão bonitos, tão penetrantes, não conseguia quebrar o contato visual, meu corpo parecia ter entrado no piloto automático, pois quando eu menos esperava, eu fechei meus olhos e comecei a aproximar meu rosto do dele, seu rosto era infantil, mas seus olhos eram tão superiores, isso era o que ele me encantava, e me desejo de saber se ele tinha mesmo atitudes infantis em tudo estavam me matando, quando me dei conta, já estava fazendo isso...

 

Toushirou POV’s On

 

Eu a vi fechar seu olhos e aproximar seu rosto do meu, eu engoli seco, nunca me imaginei nessa situação, as pessoas ao meu redor, pareciam, misteriosamente, ter desaparecido, não tinha mais nada o que fazer, sempre me pego olhando seu lábios rosados, seu rosto angelical me deixa tentado a toca-lo, fechei os olhos, e selei meus lábios nos dela, eram tão doces, mas não aquele doce enjoativo, e sim aquele doce com gostinho de quero mais, eu a sentia seu lábios num beijo, que não passava de um selinho, mas só aquilo já me deixava louco, não era a toa que seu namorado a amava tanto... “seu namorado!”, então a lembrança do que ela havia dito sobre seu namorado no primeiro dia me veio a cabeça...

 

“- Eu vi ele tomando banho... – Matsumoto disse com um sorrio malicioso.

 

- VOCÊ O QUE? – Ela disse em plenos pulmões.

 

- Brincadeira... Viu você ainda gosta dele... – Eu me senti desconfortável com essa afirmação.

 

- É, mas eu estou morta... M-O-R-T-A, não da para eu ter algum tipo de relacionamento com um vivo...”

 

Isso me fez parar o beijo, eu a olhei tristemente, e ela parecia surpresa com a minha ação, então eu a tirei de cima de mim, me levantei e depois a ajudei a fazer o mesmo, ele me olhou interrogativa, e eu simplesmente me virei e disse.

 

-Para de mentir para você mesma Hinata... – Então virei o corredor, saindo de sua vista, e depois sussurrando para mim mesmo. – E pare de mentir para mim também!

 

ATÉ A PROXIMA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Eu Adorei Escrever Este Capitulo!
Ficou Do jeito Que Eu Esperava *---*
...
Tudo Bem, Do Jeito Que Eu Esperava Teria Raios Laser!
Espero Que Tenham Gostado! õ/
Comentem Viu! Ò.Ó
Até A Próxima Pessoal =B