O Dragão de Gelo e a Lua escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 1
Quando o Dragão Conhece A Luz Da Lua


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não se esqueçam de comenter...
Reviws é o que move um autor õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79516/chapter/1

O Dragão de gelo e a lua

                                                

Hyuuga Hinata: Uma Garota normal na qual morre aos 15 anos, no ano de 2005, em um acidente de carro, namorava Uchiha Sasuke, frio e arrogante com todos, mas com ela um gentil e estranho namorado, vivia uma vida difícil, mesmo seus amigos sempre lhe apoiando e sua irmã e seu primo lhe ajudando, nunca fora o que seu pai pretendia, mesmo depois de sua morte, ela acredita que seu pai, por ter morrido tão facilmente, é apenas a filhinha fraca, que precisa ser protegida.

 

Hitsugaya Toushirou: Um Garoto não tão normal assim morreu aos 16, no ano de 2002, seus pais o abandonaram aos três anos, com uma tia que o maltratava constantemente, aos dez essa tia descobriu que tinha câncer e disse que iria vender o garoto para pagar o tratamento, mas ele fugiu e com o tempo gangues da cidade começaram a implicar com ele e num certo dia, já aos seus 16 anos, ele foi cercado por uma dessas tais gangues e eles mesmos o mataram. [N/A: Espero que virem hollows e vão para o inferno, e nunca mais façam isso com o meu Shiro-Chan ò.ó ]

 

Capitulo Um: Quando o Dragão Conhece a Luz Da Lua.

 

            - Onde estou? – Foi a primeira coisa que me perguntei quando abri os olhos, derrepente os flashes do acidente, só vi uma luz forte então ouvi um baque ensurdecedor de metais se chocando, então uma imensa dor se instalou no meu corpo, a voz da minha irmã, Hanabi, me chamando com a voz meio embargada, depois disso não pude ouvir mais nada...

 

            - Olha só, temos um novo anjinho aqui!- Quando olhei para o meu lado, pude ver um mulher jovem de kimono preto e uma katana em sua mão, ela tinha cabelos ruivos, olhos azuis e tinha um enorme sorriso. – Muito bem, acho que você já deve estar pronta para ir para a sociedade dos espíritos não é...

 

            - Hã?- Foi a única coisa que eu consegui dizer, como assim Sociedade dos espíritos, ela tá louca é, eu não... Morri!

 

            - É, eu sei, a primeira vez que eu morri também foi meio confusa, tipo, um cara de preto chega e diz que você morreu, isso não é legal, mas a Sociedade dos espíritos e o mundo humano não são muito diferentes, você pode até encontrar conhecidos que já se foram lá...

 

            Essa mulher é... Louca?

 

            - Se duvida de mim, venha ver você mesma, a e a propósito, meu nome é Matsumoto Rangiku, e o seu é...

 

            - H-hyuuga Hinata.

 

            - Nome bonito!- E me sorriu de novo.

 

            - Você está vendo ali, aqueles são seus familiares te enterrando. - Ela falava isso com uma tranqüilidade de assustar, perai, ME ENTERRANDO?

 

            -Eles estão fazendo O Que?- Exaltei um pouco, afinal, ela queria que eu levasse isso numa boa?- Para tudo, como assim me enterrando.

 

            -Ora, você queria o que? Que eles deixassem o seu corpo na sua cama esperando que volte a vida?

 

            -É!

 

            -Por que todo mundo responde isso?Em fim...-Ela mesma se interrompeu, e eu juro que vi corações em seus olhos.- Quem é o gato?

 

            Ela apontou para o tal ‘gato’ que não era nada mais que o meu namorado, ou melhor, ex-namorado, Sasuke, ele estava lá com suas habituais roupas pretas, ele estava com os punhos cerrados e uma cara mais fria do que o normal, Naruto colocou sua mão em seu ombro, acho que era para ele se acalmar, então olhei para o meu pai, sua expressão não mudara em nada, parecia até mais feliz, ele disse alguma coisa, que já faço idéia do que seja, e saiu, Sasuke então começou a gritar com ele, isso sim eu escutei, ele dizia ‘ELA ERA A MELHOR PESSOA DO MUNDO, COISA QUE UM HIPÓCRITA COMO VOCÊ NUNCA INTEDERIA!EU SEI DISSO PORQUE EU A AMO, COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ!’, senti meus olhos lacrimejarem. Cara, como eu amo esse garoto!

            Naruto, Kiba e Shino, meus melhores amigos, seguraram Sasuke para ele não pular em cima do meu, definitivamente, eu vou morrer, mesmo já estando morta, de saudades deles.

 

            -É parece que a coisa ta feia lá embaixo... -Ouvi a tal Rangiku dizer. - Mas você tinha uma sorte, seu namorado ali é um gatinho!-Uma veia saltou da minha testa, ta bom, ela já tá ficando abusada. - Tudo bem, eu entendi.

 

            Depois de me despedir silenciosamente de todos ali, até meu pai, a Rankigu-san encostou a ponta da bainha na minha testa, então eu senti meu corpo ficar mais leve, então eu viu uma grande luz, então, isso é a Sociedade dos espíritos...

           

Senti uma pequena dor na bunda, por causa do jeito que eu cai, será que eu fui pro lugar errado? Espíritos não deveriam sentir dor, olhei para os lado para identificar o lugar, muitas pessoas passavam sem muita pressa, e nem me notaram, elas agiam como se aquilo fosse normal, todos estavam vestindo kimonos, não negros como o da Rangiku-san, mas normais, eu também estava usando kimono, e meus cabelos longo e azulados estava presos iguais ao do meu primo, Neji.

 

-Então aqui é a tal Sociedade dos espíritos. -Suspirei, definitivamente, aquele não era o meu ano de sorte.

 

Levantei-me e comecei a andar sem rumo, só queria descobrir onde havia ido parar, andei por alguns minutos até que achei um bosque, lá eu vi alguns garotos, eles estavam rindo de alguma coisa, então fui ver o que era...

 

---------------------- Hinata Povs Off ----------------------------

 

            Eu estava na minha árvore favorita, como sempre, olhando as pessoas passarem, até que um grupo de garotos chegou preto de mim, achei que fossem querer conversar comigo, não que isso fosse normal, as pessoas na verdade tem medo de mim, não sei por que... Seria por causa dos meus cabelos brancos, ou dos meus olhos cor turquesa? Eu sorri para eles, gentilmente, eles também sorriram para mim, mas de um modo mais maldoso, e eu já sabia o que vinha a seguir, eles pegaram umas sacolas e tiraram tomates dela e começaram a jogar em mim, coloquei os braço de um jeito que protegesse o meu rosto, eles começaram a rir de mim, mas eu ainda não sabia o motivo de me humilharem, fechei os olhos por um momento e quando eu abri, pude ver um verdadeiro anjo, de olhos perolados e cabelos azulados, ela me encarava, não com desprezo como faziam as outras pessoas, eram olhos que transmitiam confiança.

 

            -Saiam de perto dele, agora!- Eu ouvi a tal anja falar, com uma voz que parecia mais uma delicada melodia.

 

-Ei moça, você deve ser nova por aqui, você não sabe que ele é um...

 

-E eu perguntei quem ele era?- Ela podia ser delicada, mas tinha uma determinação, com certeza ela deve ter muito poder espiritual. -Eu mandei sair!

 

            Os garotos se assustaram e saíram correndo.

 

            -Você está bem?- Ela disse, eu ainda estava meio chocado.

 

            -Hã?- Definitivamente, ela me deixava meio desnorteado.

 

            -Então foi com essas cara que eu fiquei quando descobri que morri?- Nota: Não estou entendo nada...

 

            -Que horror, como podem fazer isso com alguém tão fofo, quem é você...?

 

-Bem... Meu nome é Hitsugaya Toushirou, tenho 15 anos... - Ela me interrompeu.

 

-PARA TUDO!- Hã?- Você tem 15, pensei que tinha oito... –Ela fez uma cara de surpresa e uma veia saltou da minha testa...

 

            -Quem você chamou de super baixinho!- Eu suspirei e me despedi agradecendo a agora apouco, estava quase indo embora quando ouvi ela dizer.        

-Pavio curto. – Ela disse em tom de deboche, ela não sabe com quem esta mexendo? É, deve não saber mesmo...

 

            -Tudo bem, então, até!- Me despedi, ela não respondeu e olhou para o chão. - O que foi, não vai para casa?

 

            - Sabe o que é... – Ela começou a brincar com os dedos. – Eu cheguei aqui hoje, e não tenho um lugar para ficar. - Depois do ‘hoje’ eu já sabia o que era, ela me deu um sorriso torto e eu revirei os olhos e fiz um sinal tipo ‘me segue’ com a cabeça, seus olhos brilharam e ela veio me abraçar, eu não fiz nada, pois além da minha avó e da Hinamori, ela é a primeira pessoa desconhecida a me abraçar, ao perceber o que tinha feito, ela coro muito, incrível como ela ficou bonita assim, então eu me lembrei que estava sujo de tomate, e a afastei de mim, e ela entendeu ao olhar para a própria roupa, eu a levei para casa e minha avó ficou amiga dela incrivelmente rápido, e agora ela vive dizendo que eu devia ser doce como essa menina, Hunf.

 

---------------------------------- Toushirou Povs off ------------------------------

 

            Eu encontrei uma versão do Sasuke mais chatinha, mais baixinha, de cabelos brancos e olho verde, e muito mais fofo... Mesmo eu preferindo o meu querido, eu já tentei socializar com o Toushirou, mas ele simplesmente fecha os olhos, sorri e vira o rosto, o que será que esse garoto tem na cabeça? Um dia desse a noite eu estava sentindo muito frio então ouvi uma voz conhecida seguida de um provável susto que o Toushirou levou.

 

            - Abaixe o seu poder espiritual, ou ira matar a vovó e a Hyuuga, se eu fosse você entraria no colégio de Shinigamis, - Ela fez uma pausa e disse se referindo a mim. – E Você também! – Então senti que sua presença desapareceu, então sentei no Futon bruscamente, e olhei em volta, abracei minhas próprias pernas ao perceber o frio em volta, e também o causador, eu vi que tudo ali estava meio congelado e arregalei os olhos levemente, e olhei para onde Toushirou dormia... Ele não estava mais lá.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Seres õ/

Eu Sei O Que Devem Estar Pensando,
E É SIM Uma Fic Meio Maluca...
Mas A Autora Também É u_u
Mas Vocês Devem Estar Achando Que Uma Fic Hitsuhina [Hinata]
É O Caos... Definitivamente... Culpem O Youtube u_u
Eu Não Sei O Que Eu Coloquei Lá E Apareceu Hitsugaya e Hinata...
Ai Eu Fiz Uma Cara Tipo [WTF]
Fiquei Tão Surpresa Quanto Vocês u_u
... Ta... Talvez Não ¬¬
Mas Por Favor, Me Perdoem Se Estiver Muito Estranho...
Ta, Eu Sei Que Ta Estranho...
Mas Também, A Culpa É Minha Se Fazem Um Site Pra Liberar A Criatividade?
Culpem A Internet ¬¬
Ou Melhor...
Culpem Os Americanos Ò.Ó
Eles Que Colocaram Isso Na Minha Cabeça u_u
Mas Ainda AMO A Idéia Fé Fazer Uma Fic Assim
Please Não Me Odeiem Por Isso n.n
Bye, Bye Guys *3*