Bishop - Hiatus escrita por Lilindy

Bishop - Hiatus

Katherine Elizabeth Bishop ou simplesmente Kate Bishop.

A Gaviã arqueira é a verdadeira maior franco atiradora conhecida pelo homem, apesar do que Clint Barton, o Gavião Arqueiro, diga. Kate é praticamente uma Vingadora e essa é uma história sobre ela.

Um ano se passou desde a batalha que resultou na derrota do Titã Louco. Mesmo após esse período,o universo e o planeta Terra ainda precisavam se readaptar. E apesar da vitória contra Thanos ter proporcionado paz e até certa calmaria depois de tantas tempestades, o mundo ainda necessitava ser cuidado, ser protegido.

Kate Bishop e Clint Barton faziam sua parte. Os Gaviões Arqueiros desempenhavam seu trabalho. Afinal, os Vingadores podiam ter vencido a guerra contra Thanos, mas ainda havia muito que fazer. A Gaviã Arqueira estava satisfeita em trabalhar ao lado do seu mentor. Quer dizer, quase satisfeita. Clint Barton era um cara legal, mas tinha seus defeitos. E o maior deles era se distanciar.

O Gavião arqueiro não compartilhava seus problemas com Kate, ele não pedia ajuda para o que quer que estivesse passando. Preferia se fechar. Cansada dessa situação Kate decide se afastar, trilhar seu próprio caminho longe de seu mentor.

Com tal foco em mente, a arqueira segue para Los Angeles. A cidade das estrelas, do cinema e da televisão parecia ser um bom lugar para recomeçar. Mas nem tudo é o que parece e Bishop logo descobriria tal coisa.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers, Jovens Vingadores
Personagens: Clint Barton, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagem Original, Steve Rogers, Wanda Maximoff
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (9.061 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/09/2020 às 22:56 | Atualizada: 11/09/2020 às 22:11


Notas da História:

➵ Os personagens apresentados na fanfic, com exceção dos personagens originais, não pertencem á autora e sim á Marvel. Todos os créditos á editora.

➵ A fanfic é baseada tanto no MCU como nas Hqs: Gavião Arqueiro (2012) e Gaviã Arqueira (2016).

➵ A trama se passa depois dos eventos de Vingadores:Ultimato. Porém, algumas modificações serão feitas para melhor desenvolvimento da narrativa.

➵ Kate Bishop é baseada na versão mais nova da atriz Crystal Reed.

➵ Capa feita pela autora.

➵ Plágio é feio pessoinhas,sejam criativos!

➵ Opiniões e críticas positivas são muito bem-vindas! Comentem á vontade!

➵ Novos capítulos postados toda sexta.

➵ A fanfic também está sendo postada no Spirit Fanfics no perfil LiliSantos_.

➵ Boa leitura!

Atualização 23/05/2021: Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Bom, faz muito tempo que não apareço por aqui. Organizar e administrar o tempo, obrigações e escrita nunca foi meu forte. Problemas pessoais também têm me atrapalhado bastante e no fim, escrever acabou não sendo tão prazeroso quanto antes. 

Eu não desisti de nenhuma fanfic, mas estou resolvendo meus problemas antes para depois retornar. Espero que compreendam. Gosto muito da Kate, do Clint e do que construí para essa fanfic, não quero abandonar nada. Á principio o planejado era finalizar a fanfic antes da série iniciar, eu queria fazer um comparativo entre o que penso da personagem e do que a Disney mostraria. Contudo, acho que não conseguirei fazer tal coisa.
Bom, pretendo retomar a fanfic quando estiver mais organizada em relação á quantidade de capítulos e quando as coisas se acalmarem.

Desde já agradeço a compreensão de todos! Espero voltar por aqui brevemente.

Abraços, Lili ♥


Capítulos

1. A fita
3.529 palavras
2. Madripoor
5.532 palavras