Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 14
Me levando pra longe de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/14

Desviando os olhos para qualquer coisa que não seja você. No que você diz, na sua voz, nos traços do seu rosto ou do seu sorriso.

Desviando os olhos de qualquer coisa que me lembre de você. Das mensagens, das fotos e dos vídeos. 

Me desviando e me levando pra longe de você, é isso que eu preciso fazer.

Me arrastar para o mais longe possível de você.

Só assim,

Só assim verdadeiramente tudo o que envolve sobre você, não me afetará mais.

Não irá me importar mais.

Por que você parece ser tão gentil? Tão bom? Tão acessível, disponível ao toque das minhas mãos.

Você é tudo, menos isso.

Você é tantas coisas. E ao mesmo tempo falta várias coisas em você.

Eu só queria não precisar ficar tão na defensiva quando o assunto é você.

Não precisar me desviar de tudo que seja sobre você. 

Pois em menos de 1(um) ano, você conseguiu causar, bagunçar e estragar tudo por aqui.

Eu não preciso de mais 1(um) ano como teste, como uma nova tentativa, pra saber que o resultado não vai ser nada bom para mim, e que eu vou odiar. Provavelmente repetindo o ciclo, que até agora não consigo fechar.

Desvio os meus olhos, os meus pensamentos e o meu coração para longe de tudo o que envolve sobre você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.