Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 13
Somente diga tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/13

Passos,

Passos decisivos que dei e me levaram ao ponto decisivo do que iria e foi planejado acontecer.

Respira, por favor!

Não permita que a ansiedade tome lugar dentro de você, não permitindo te deixar fazer e dizer, tudo o que sente, e deve dizer.

Esse é o momento que deve dizer. Tudo o que estava preso dentro de você. Todas as palavras, que estavam sufocadas e amarradas em amarras, de confusão, medo, e dor.

Diga, diga tudo o que sente, sem esconder nada, sem resumir nenhuma palavra. O que sente, ou pensa..

Olhe nos olhos e somente diga.

Respira fundo!

Eu sei que está sendo uma tarefa difícil, que está doendo, que no fundo do seu coração você só queria esquecer tudo isso.

Pensar que não foi com você. Que não aconteceu.

Nada disso aconteceu.

Talvez sendo tudo fruto da sua imaginação fértil. Um drama horrível, e sem graça.

“Por que tudo isso tinha que acontecer?”

É o que se passa dentro de você todas as vezes que lembra do passado, e retorna ao presente, lembrando que agora não é a mesma coisa. Porque tudo mudou. Tudo está diferente.

Só que tudo isso realmente aconteceu, não foi nada imaginário. 

Ou cogitado no início, que no final de tudo isso, os sentimentos iriam ser revertidos, não havendo mais amor, mas dor, e talvez lá no fundo, um pouco de rancor.

Expresse!

Expresse tudo o que pensou, sentiu e achou.

Olhe no fundo dos olhos, e diga tudo o que está sentindo.

E seja capaz de ouvir,

Porque a resposta as suas palavras irão vir.

Só ouça,

De verdade.

Não precisa fingir que nada aconteceu, que não doeu. E que tudo o que se perdeu, reverteu, foi reconstituído.

O amor, o carinho e o afeto voltaram como se nada tivesse acontecido. Não foram rompidos.

Sendo só mais um dia, com a troca de harmonia que existiam, por palavras ofensivas, a dor no peito, e transparecendo no rosto a dor que sentiam, pelo pensamento de que:

"Tudo isso poderia ter sido diferente, se tivesse agido sinceramente".

Respira!

Ouça o perdão, tudo o que foi dito. Não precisa aceitar, mas ouça a resposta disso tudo que o seu coração sente em dizer, ou demonstrar.

Talvez em cada passo, 

De cada dia, 

As respostas venham.

E você descubra,

O que fazer, 

Depois de expor tudo o que pensou, e o desenrolar de tudo o que foi dito.

Respira fundo, por favor!

Só respira.

E em cada passo, 

Vai saber e descobrir, 

O desenrolar da vida, 

E o que vai acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.