Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 15
Qual o nome disso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/15

Você diz gostar de tudo em mim, do meu jeito de falar, do meu sorriso e que ri das minhas respostas por imaginar que seriam assim.

Você diz que gosta quando eu falo o seu nome, ou quando estou com saudades,

Sem manha, ou mentira, é somente natural, e é justamente por isso que você tanto gosta disso em mim,

Que gosta das minhas músicas favoritas por saber que elas me fazem feliz, e que de certa forma traz alguma paz para mim.

Que respeita a minha forma de pensar e se canta pelo amor que eu sinto por amar a Deus,

Que queria entender tanto amor e doçura ao me ouvir falar de um ser que para você é estranho e desconhecido.

Você diz tantas coisas, que não me fazem sentir embrulho no estômago, ansiedade ou insegurança. Porém fico por um bom tempo com um sorriso involuntário no rosto, feliz e segura.

Você diz tantas coisas que me impulsa a ser mais direta do que eu já fui/sou.

A também fazer e dizer coisas que disse que nunca diria, por serem piegas demais. Até na minha tentativa grosseira de ser mais rude, te faz rir por esperar essa reação vinda de mim.

Você diz que eu sou tão espontânea e transparente, e que gosta disso em mim.

E por você dizer tanto, demonstrar tanto, talvez eu tenha acabado gostando de você por isso,

E não por gostar de beijar você sempre que eu posso,

Do seu abraço ser reconfortante,

De você gostar de me ouvir,

Aturar quando o meu lado teimosa está mais alto que chega a ser irritante (eu sei, mas eu nunca vou admitir, só aqui).

De sempre me olhar nos olhos com tamanha intensidade. O que você vê? Nem eu sei, só sei que não consigo desviar e nem sinto a vontade de querer fazer isso.

Eu não sei a resposta completa do que é isso, seja isso.

Só que eu não quero perder isso, não agora, talvez na próxima semana, ou no próximo mês, ou pode ser no próximo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.