Chá com Mel escrita por Lan Feng Jiu


Capítulo 2
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794852/chapter/2

Hoje o dia estava diferente o tempo mudava toda hora mais isso não em portava, pois o casamento de Lan Xichen e Jiang Cheng estava chegando o Jiang Cheng estava nervoso, mas ansioso também, mas ele não demonstrava isso já o Lan Xicheng demonstrava, mas não tanto.

O que foi?

Lan Xichen pergunta, pois a cara de seu companheiro estava um pouco distraída quer dizer distraída ate demais.

—Há, a não e nada por quê?

—UE você que fica todo distraído ai a mim que te pergunto o porquê disso?

—Eu não estava distraído você ta imaginando coisas.

—Há, não venha com essa pra mim fale, algo esta te preocupando?

—Não e só coisa de sua cabeça.

Depois daquela conversa super estranha Jiang Cheng sai do quarto onde estava ele e seu futuro noivo.

                                         ***

—Lan Zhan to entediado me ajuda a arrumar algo pra eu fazer.

—Porque eu?

—Porque você e meu marido e um dia você vai precisar e eu vou fazer algo para você.

—Eu também estou entediado, mas nem por isso eu to pedindo sua ajuda.

—Nossa também não precisa falar assim né.

—Assim como.

—Com esse seu jeito frio, mas que saber tchau.

—Aonde você vai.

—Também não sei.

Em quanto Wei Wuxian caminhava distraído ele se esbarrou com o Lan Qiren e ele estava nervoso.

—Eu não fiz nada eu juro.

—Do que você esta falando?

—Ha que nada não deixa pra la.

—Você viu o Lan Yuan e o Jin Ling eles estão desaparecidos.

—Eles devem estar se pegando por ai.

—E o queeee, como e que e.

—Não e nada deixa pra lá eu nem sei por que eu falei isso.

—Acho bom.

O Wei Wuxian sai com o rabo entre as pernas, pois o Lan Qiren ficou, mas assustador do que ele era antes. Wei caminhava pra cada vez mais longe de Lan Qiren quando ele se esbarra com o seu irmão.

—O que foi?

—E o Lan Qiren.

—Aposto que você falou alguma bobagem e ele brigou com você.

—Não e que ele estava procurando o Jin Ling e o Lan Yuan então eu disse a ele que eles dois poderiam esta se pegando por ai só isso.

—E o queeeee você pirou foi falar isso para o Lan Quiren e morte na cesta meu irmão como e que você esta vivo agora.

—Não e brinca vai eu estou falando serio.

—Eu também você se esqueceu que ele não gosta disso, pois ele odeia homem namorando homem lembra.

—Ai e mesmo né eu me esqueci completamente.

—Presta mais a atenção da próxima vez se não sua cabeça vai ser cortada.

—Ai vira essa boca pra lá ta amarada.

—A verdade dói mais fortalece toma cuidado irmãozinho.

—Ai às vezes você me irrita você só fala e eu ouso bla- bla- bla.

—Ah! Seu moleque agora eu te pego.

—Socorro ai ai ai ai .

Em quanto o Jiang Cheng encurralava seu irmão o Wei Wuxian chamava ajuda para o lhe ajudar ate que.

Ai meu senhor Lan Zhan que bom você chegou a tempo.

—Hoje você escapa, mas da próxima não.

—Obrigada Lan Zhan por me salva.

—Você sabe que os casamentos dele esta chegando e ele estar nervoso e vocês ficam correndo pelo corredor igual crianças de cinco anos.

—Eu aqui te elogiando e você fica brigando comigo e primeiro ele estava me perseguindo ele ia me matar.

—Wei Wuxian e seus dramas para só para de ser dramático, seu show acabou aqui.

—Seu chato.

—Criança.

—Há.

                             Dias depois

Finalmente o casamento de Lan Xichen e Jiang Cheng chegou e todo mundo estava nervoso ate quem não ia se casar.

—E isso ai irmãozinho vai se casar hoje.

—Não enche ta.

—Nossa que groso.

Em quanto Wei Wuxian irritava seu irmão os convidados do casamento estavam chegando então o Lan Zhan resolveu ir falar com seu irmão.

—Esta tudo bem irmão?

—Sim estou sim só estou um pouco nervoso, mas obrigada por perguntar.

—Você precisa de alguma coisa posso te ajudar?

—Não, mas obrigada.

Finalmente chegou á hora de se casarem, mas eu vou pular essa parte. Em tão a festa começou esta todo mundo feliz, mas já a cara do Lan Qiren não esta nada boa, mas isso não importa, pois o Wei Wuxian queria falar com o seu irmão.

—Jiang Cheng, ei!

—O que foi você ta precisando de algo.

—Não vem cá.

Wei Wuxian levou seu irmão em um lugar onde só eles dois possam estar.

—O que e que você quer comigo.

—Sabe e que e eu preciso te falar algo.

—Fala logo.

—Não tem a sua lua de mel.

—O que e fala logo.

—Então vou te recomendar uns olinhos para você o Lan Xicheng usar.

—E sai com suas coisas pervertidas pra La.

—Eu to falando serio vocês vão precisar.

—A para sai pra lá.

—Vão por mim de acordo com o Lan Zhan vocês realmente vão precisar.

—Há para de brincadeira.

O Jiang Cheng saiu dali sem dizer nada, então o Wei Wuxian foi se juntar ao seu marido no vaso Lan Zhan e ao lado dele estava o Lan Xicheng e o Jiang Cheng. Depois de alguns minutos o Lan Qiren chega e fala.

—Alguém de vocês viram o Lan Yuan e Jin Ling eles desapareceram de novo.

—Não ninguém os viu não.

—Se vocês os virem me visem.

—Ta.

  Em quanto Wei Wuxian está distraído Lan Zhan fala.

—Wei Wuxian.

—Ai que susto Lan Zhan

—Desculpa, mas eu trouxe uma bebida pra você, mas não tem álcool.

—Há que sem graça, mas ok.

Lan Zhan e Wei Wuxian estão distraídos o Nie HuaiSang troca a bebida de Wei Wuxian e Lan Zhan por uma bebida muito forte que contem álcool mas ele faz isso sem ninguém saber e ele fala.

—Agora eu quero ver o circo pegar fogo.

Após algumas goladas e alguns minutos Lan Zhan e Wei Wuxian estão bêbados e agindo feito locos, após o Lan Qiren perceber que o Lan Zhan e o Wei Wuxian estão bêbados ele fica mais furioso ainda.

             Chegando a noite

Após todo mundo indo dormir o Lan Zhan bêbado ainda o Wei Wuxian também, mas não tanto a quanto o Lan Zhan. Lan Xicheng e Jiang Cheng já estavam em sua lua de mel, o Jiang Cheng estava encima de céu marido usando o seu chicote literalmente quando ele ouve a fada cachorra de Jin Ling e alguém gritando.

—Socorrooo alguém me ajuda Lan Zhan.

—Alguém embebedou meu marido.

Lan Zhan ainda bêbado tentando salvar seu marido quase caindo o Jiang Cheng fala baixinho.

—Me desculpa irmão, mas agora eu não vou poder te ajudar.

—O que foi?

—Nada não vamos continuar.

Em quanto o Wei Wuxian fazia barulho o Lan Qiren passava por lar e fez a fada parar de correr atrás do Wei Wuxian ai o Lan Qiren perguntou.

—Vocês viram o Lan Yuan e o Jin Ling e a terceira vez que eles desaparecem sem falar nada?

—Não os vi não, mas obrigada por me salvar.

—Há que seja se virem eles me avisa.

—Pode deixar.

Depois daquele estresse todo o Lan Qiren depois de algumas horas finalmente conseguiu achar os desaparecidos e o Lan Zhan e o Wei Wuxian foram dormir.

                                                De manha

Logo de manha o Wei Wuxian e o Lan Zhan foram tomar café da manha e encontram o Lan Xichen e o Jiang Cheng tomando café da manha em pé.

—Bom dia.

—Bom dia

O Lan Zhan cumprimenta o seu irmão e o Jiang Cheng e fala.

—Você não vai cumprimentalos não.

Wei Wuxian estava com tanto sono que ate esqueceu-se de cumprimentar as pessoas.

—Há a sim bom dia.

—Bom dia.

—Bom dia.

Em tão o Wei Wuxian fala uma coisa.

 -Por que não nos sentamos e botamos o papo em dia.

O Lan Zhan pisa no pé de Wei Wuxian.

—Ai Lan Zhan quer dizer podemos tomar café da manha em pé mesmo sem problemas.

Em tão todo mundo rir, mas o Lan Qiren atrapalha.

—Alguém viu o Lan Yuan e o Jin Ling.

—Mas ontem você não tinha achado eles.

—Tinha, mas eles já fugiram de novo.

—Não o vimos não.

Depois que o Lan Qiren saiu todo mundo começou a rir de novo.

Depois daquele estresse todo o Lan Qiren depois de algumas horas finalmente conseguiu achar os desaparecidos e o Lan Zhan e o Wei Wuxian foram dormir.

                                                De manha

Logo de manha o Wei Wuxian e o Lan Zhan foram tomar café da manha e encontram o Lan Xichen e o Jiang Cheng tomando café da manha em pé.

—Bom dia.

—Bom dia

O Lan Zhan cumprimenta o seu irmão e o Jiang Cheng e fala.

—Você não vai cumprimentalos não.

Wei Wuxian estava com tanto sono que ate esqueceu-se de cumprimentar as pessoas.

—Há a sim bom dia.

—Bom dia.

—Bom dia.

Em tão o Wei Wuxian fala uma coisa.

 -Por que não nos sentamos e botamos o papo em dia.

O Lan Zhan pisa no pé de Wei Wuxian.

—Ai Lan Zhan quer dizer podemos tomar café da manha em pé mesmo sem problemas.

Em tão todo mundo rir, mas o Lan Qiren atrapalha.

—Alguém viu o Lan Yuan e o Jin Ling.

—Mas ontem você não tinha achado eles.

—Tinha, mas eles já fugiram de novo.

—Não o vimos não.

Depois que o Lan Qiren saiu todo mundo começou a rir de novo.

                                     Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá com Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.