Chá com Mel escrita por Lan Feng Jiu


Capítulo 1
o reecontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794852/chapter/1

Após Wei Wuxian sair da seita Gusulan com sua flauta e seu burro para começar uma nova jornada dali pra frente então o Wei Wuxian montou em seu burro e saiu , após ele ter acabado de  ter tocado a musica parou para beber água  mais ao olhar para a  água viu o reflexo do Lan Wangji , e ai ele olha pra trans.

—  O que você ta fazendo aqui.

Após um ficar olhando para o outro Lan Zhan resolve falar.

—  Quero que volte a ficar comigo em Gusulan.

—Perra ai deixa eu  assimilar isso tudo direitinho.

Após Wei Wuxian pensar e pensar e o silêncio veio a tona ele fala.

— Porque você quer que eu volte para o recanto das nuvens com você Lan Zhan.

—Como um parceiro sabe amigo  ,parceiro de cultivação.

Então Wei Wuxian areegalha os seu olhos olhando diretamente para  Lan Zhan.

— Você ta maluco sua seita tem mais de 3.000 regras só me diz  você ta brincando né e tudo uma brincadeira.

Lan Zhan e Wei Wuxian ficaram se olhando sem falar nada por alguns minutos ate que o Wei resolve falar algo.

—Mas se você quiser agente pode chegar em um acordo mais só não sei qual acordo .

Lan Zhan abre um pequeno sorriso disfarçando e fala.

— Você pode ficar la como você quiser ou eu faço o que você quiser.

—Ai eu vi vantagem ta bom mas vamos achar um hotel para  ficar ta bom  porque Gusulan esta longe demais daqui.

Depois que Wei Wuxian e Lan Zhan  acharam um hotel para ficarem a noite e alugarem dois quartos cada um foi pro seu quarto , mas quando Wei chegou no seu quarto

comemorou  pois tinha vinho mas ele achou sem grassa ficar bebendo sozinho pois já tinha se acostumado a beber com alguém então ele teve a brilhante idéia de chamar o Lan Zhan para beber com ele .

Ele foi ate o quarto de  Lan Zhan que era do lado do dele e implorou muito para eles beberam juntos ate que o Lan Zhan aceitou beber com Wei Wuxian entã dois minutos depois Lan Zhan estava bêbado Wei querendo ver se ele podia se aproveitar de Lan Zhan  ele pergunta.

—Lan Zhan, Lan Zhan to precisando de idéias sabe da que La proposta que você me fez eu quero algo que fique marcado na sua vida.

Lan Zhan concordando com a cabeça então os dois começarão  a pensar. Mil e umas idéias surgiram na cabeça dos dois mas nada era de ficar marcado na historia, ate que Lan Zhan teve uma idéia .

—Eu tive  uma idéia Wei.                                                                 

—Fale então .

—E se nós casarmos.

Lan Zhan fala mas a cara de Wei Wuxian e de surpresa mas a resposta dele e.

—Ótima idéia maravilhoso.

Então os dois vão dormir .

                            No dia sequinte

Wei Wuxian levanta da cama mas por conta do barulho da porta de seu quarto.

—Que susto Lan Zhan eu quase cai da cama.

—Desculpa mas você já era pra estar acordado pois precisamos ir certo.

—Sim ,Sim e começa a preparar nosso casamento.

Lan Zhan ficou com a cara de surpreso .

—Me explica isso direito nos vamos nos cassar , como assim.

—Foi o que você propôs isso ontem de noite nos cassarmos para cumprir o nosso acordo certo você não se lembra .

Os dois ficaram e silencio por um bom tempo, mas a cara de Lan Zhan não estava boa ai Wei Wuxian fala.

—Mas se você preferir nos não precisamos nos cassar vamos pensar em outra idéia.

—Não precisa.

Quão do lan Zhan falou Wei fez uma cara de surpreso pois não era essa resposta que ele achava que ia receber.

—Tem certeza.

—Sim.

—Mas nos vamos dormir todos os dias juntos tem certeza mesmo.

—sim.

—Então ta né.

Então os dois perceberam uma presença estranho olhando da janela então Wei Wuxia e Lan Zhan olharam para a janela e viram alguém cair ai eles correram pra ver quem era.

—Wem Ning o que você ta fazendo aqui.

Ate Wem Ning corre para o hotel que Wei Wuxian e Lan Zhan estavam  é foi ate o quarto de Wei Wuxian e falou.

—Vocês vão se cassar.

Ai Wei Wuxian ficou com uma cara de surpreso e falou.

—Como você chegou aqui na verdade como nos encontrou e porque tava pendurado na janela.

—Me desculpa por não explicar e que eu soube que o Lan  Wangji estava indo te procurar então eu tentei seguir ele mas acabei me perdendo no caminho mas ai o encontrei de novo mas quando chequei o Lan Wangji ele já tinha desaparecido então eu tentei acha lo mas ai eu ouvi sua voz Wei Wuxian ai eu me perdurei na janela pra ver se era você mesmo mas quando soube que vocês iam se cassar eu cai, foi isso.

—Ata então foi isso:  Wei o respondeu.

Ate que Lan Zhan falou.

—Você  não deveria ficar seguindo as pessoas .

—Desculpa.

—Chega para de ficar brigando com o menino já que ele esta aqui vamos voltar todos juntos para Gusulan.

Depois deles três andarem muito finalmente chegaram na seita Gusulan , então todos eles foram  ate a sala onde tinha o tio de Lan Zhan e o irmão dele.

—Oi tio oi irmão .

Lan Zhan os cumprimenta e fala.

— Eu e o Wei Wuxian temos uma noticia para dar a vocês.

—Prossiga .

—Bom não sei como começar .

—E só falar:   Wei Wuxian fa com o Lan Zhan.

—Eu e Wei Wuxian vamos nos cassar.

A cara d Lan Giren não foi nada boa.

—Não aceito isso de maneira nenhuma vocês vão se cassar.

O tio de Lan Zhan sai da sala ai o Wei Wuxian e Lan Zhan olham para o Lan Xicheng o irmão de Lan Zhan .

—Relaxar irmão eu sou super de boa vou tentar convencer meu tio deixar vocês dois se casarem.

—Obrigado irmão.

Depois de muito tempo o Lan Xicheng chega sala onde Wei e Lan Zhan esta e fala.

—Pode ficar tranqüilos  já consegui convencer meu tio vocês já podem começar a preparar o casamento de vocês.

—Muito obrigada mesmo : Wei Wuxian fala para o Lan Xicheng.

Depois de alguns dias o casamento já estava pronto e as pessoas já esta vão chegando e se sentando para começar o casamento Lan Zhan ficando cada vez mais ate que Wei Wuxian chegou mas da forma que ele chegou foi surpreendente pois estava com o vel de uma noiva na cabeça e o Lan Zhan ficou com uma cara de surpreso pois ele não esperava isso .

Após toda cerimônia acabar e eles só estavam aproveitando a festa .Mais o Lan  Xicheng chamo o Lan Zhan  e o Wei Wuxian com uma cara estranha.

—O que foi Irmão você  esta bem.

—Sim estou sim mas preciso contar algo a vocês.

—Então pro siga.

—Eu vou me casar em breve.

Então o Lan Zhan e o Wei Wuxian ficam com a cara de quem estão surpresos  mas tam bem felizes.

—Mas com quem você  vai se casar.

O Wei Pergunta.

—Com o Jiang Cheng ele será o meu noivo.

Wei não se aquenta então ele começa a rir.

—Me desculpem mas meu irmã você  ta de brincadeira né .

Enquanto Wei falava mal de seu irmão Lan Zhan e o Lan Xicheng mudaram a expressão de seus rostos esta vão tentando avisar que tinha alguém  atrás dele mas ele nem reparou e continuou falando.

— Meu irmão sem chance a pessoa mais marrenta que eu já vi.

Então o Wei sente uma pequena dor em sua cabeça e então ele olha para traz e vê seu irmão e fala.

—irmão e você tudo bem com tigo

—Como assim eu sou marrento .

Então o Lan Xicheng fala .

—Mas agora vocês vão ter que me ajudar a contar ao meu tio e ele já esta vindo.

Então o tio de Lan Xicheng e Lan Zhan chega .

—O que vocês querem comigo.

Então o Lan Xicheng chega perto de seu tio e fala.

—Eu vou me casar com o Jiang Cheng em breve.

—O que outro você esta só esta de brincadeira.

—Não eu realmente estou falando serio.

Então o tio de Lan  Xicheng comesa a reclamar mas  antes que ele termine o Lan Yuan e o Jin Ling o interrompe então o lan Giren fala com o Lan Yuan .

—Olha meu querido não segue o exemplo dos dois por favor vou botar toda minha Fe em você ta bom.

Mas o Lan Yuan e o Jin Ling se olhando com uma cara um para o outro, então surgi na cabeça de todos  será que eles estão ficando juntos .Então o Lan Giren fala.

—A pronto outro minha vida já se foi.

Então todo mundo Fafá junto.

—Vocês estão namorando .

E lês respondem .

—Sim.

—Sim.

Então todo mundo começa a bater palmas mas a cara do Lan Qiren não ficou nada feliz e saiu dali rapidamente.

Então a noite foi chegando e os convidados indo embora e o Lan Zhan e o Wei Wuxian fora para o quarto dele e finalmente a linda e per feita lua de mel dos dois.

                            Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá com Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.