Chá com Mel escrita por Lan Feng Jiu


Capítulo 3
O desaparecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794852/chapter/3

Hoje o dia estava tão calmo tão belo. Wei Wuxian levanta da cama já se espreguiçando vai lavar seu rosto, após ele lavar seu rosto ele olha para seu noivo o Lan Zhan e ai começa seus pensamentos.

—Nossa como o Lan Zhan e gostoso que lindeza meu deus que homem lindo que vontade de te pegar agora me deu ata calor.

Wei Wuxian percebe que esta pensando merda e balança sua cabeça, pois ai que o Lan Zhan lhe olha.

—Bom dia.

—Bom dia Lan Zhan.

Wei abre um sorriso quando vê que o seu marido já avia posto a mesa do café da manha e tava tudo fresquinho.

—Lan Zhan você ta acordado há quanto tempo.

—Já faz um tempinho.

—Um tempinho quanto.

—Dês das cinco da manha.

—Credo e já são que horas.

—Já chão oito da manha.

—Você acorda muito cedo hoje nos podemos sair que tal.

—Não obrigada.

—Vamos sim vocês da Gusulan só sabem ler seguir ordens escrever decorar a 4.0000 regras vocês não vazem nada de legal.

—ta bom então.

—Serio sem sermão sem nada fácil assim.

—Se você continuar vou mudar de idéia.

Wei Wuxian feliz vai se troca botar uma roupa decente pentear os cabelos bagunçados terminar de comer pra ir.

—Você me chamou pra sair, mas aonde agente vai.

—Não pensei nisso ainda.

—Sabia.

Wei fica pensando aonde eles iam ir ate que ele teve uma idéia.

—Podemos visitar o Wen Ning que tal.

—Ta bom.

—Mas antes vamos parar para eu comprar uma bebida e claro.

Então os dois saíram. Após Wei comprar sua bebida Lan Zhan ouve uma conversa estranha dos vendedores e fala com o Wei Wuxian e eles foram ate os vendedores

saber mais da historia.

—Com Licença será que as senhoritas poderiam falar mais dessa historia.

—Lan Wangji, claro e que ouve um boato que perto de uma seita tem uma poso que guando as pessoas entram nele eles desaparecem e nunca retornam de lá de dentro.    

—Muito obrigada senhoritas.

— De nada se precisar de algo só me chamar.

A vendedora olha pra o Lan Zhan com uma cara de safada que Wei Wuxian olha a vendedora com raiva e a encarando e fala.

—Ele não vai precisar de mais nada alias ele tem a mim seu noivo obrigado tchau.

Wei puxando o Lan Zhan bem pra longe das vendedoras para eles conversarem a sós.

—Agora não e hora de ciúmes precisamos tratar desse assunto com meu tio e meu irmão.

—Eu não to com ciúme.

No meio do caminho para o recanto das nuvens Lan Zhan e Wei Wuxian se encontram com o Lan Xichen e o Jiang Cheng.

—Oi ainda bem que encontramos vocês aqui.

—Aconteceu algo Lan Zhan.

O irmão de Lan Zhan olha o com uma cara de preocupado.

—Vocês já ouviram um boato que tem pessoas que entram em um posso e nunca mais retornam de lá.

—Que nos explica isso de novo que eu não entendi nada.

Após Wei Wuxian e Lan Zhan explicarem situação todo mundo foi para o recanto das nuvens.

                                                   ***

Após todo mundo chegar na sala de Lan Qiren eles explicam a situação e ele fica muito preocupado com isso.

—Deixo vocês resolverem isso.

Mas enquanto isso o Jin Ling e Lan Yuan estão aprontando no caso escutando do lado de fora da porta.

—Eu acho que isso não e certo e melhor agente ir em borra.

—Relaxar eles nem vão desconfiar que agente esta aqui, e também agente vai seguir eles né.

—Que se ta maluco.

—Olha meu amor no caso Lan Yuan vai ficar tudo bem olha vou levar fada pra nos proteger ta.

—Esse nem e o problema.

—Então qual e.

—A esquece.

—Olha eles já estão saindo vamos nos esconder.

                                             ***

Wei Wuxian Lan Zhan Jiang Cheng e Lan Xicheng saem da sala do Lan Qiren. No meio do caminho tava um silencio, pois avia algo estranho eles só se olhavam parecia que estavam lendo a mente um do outro.

                                                    ***

—Olha vamos de vagar e uma pergunta por que eles não falam nada.

—Jin Ling você não acha que o Lan Wangji já sabe que agente esta seguindo eles.

—Não que isso e alias fada nem latiu ela não fez nada então esta de boa

                                              ***

Após todos chegarem no tal posso não avia nada de errado e ate o Wei Wuxian senta na borda do posso.

—Não parece te nada demais aqui.

Quando Wei Wuxian fala isso ele sente algo o puxando no caso um zumbi, mas quando ele vai puxar o zumbi pra cima ele escuta o latido de fada correndo em sua direção ai ele cai dentro do posso Lan Zhan desesperado chama pelo primeiro nome de seu noivo, mas ele vê que ele não responde então ele pula atrás de seu noivo no posso Jin Ling e Lan Yuan sabem que fizeram merda e claro saem do seu esconderijo.

—Puta merda.

—Sabia que isso ia acabar dando merda viu falei que não devíamos te vindo escondidos.

—Desculpa não sabia que isso ia acontecer.

—Lan Xichen Jiang Cheng me desculpa não sabíamos que isso ia acontecer perdão.

—Ta bom, mas agora já esta feita a merda né.

O Jiang Cheng se aproxima de seu sobrinho com uma cara de raiva.

—Olha garoto vou falar de uma só vez vê se não apronta mais e também não xinga se não vou lhe bater você ouviu.

—Sim tio.

                                                                  ***

Wei cai em uma fonte com um zumbi te atacando mais ai ele toca sua flauta e o zumbi se mata dai ele vê uma mulher então ele vai ate ela pra pergunta o que esta havendo.

—Oi senhorita pode me explica o que esta havendo aqui?

—Sim, esta rolando um ataque zumbi tipo The Walking Dead.

—Tipo o que?

—Deixa pra lá.

Na Hora mais inesperada Wei Wuxian olha pra Taz e vê o Lan Zhan.

—Que susto Lan Zhan quando você chegou aqui? Quer me mata do coração.

—Já estou aqui a muito temo só você que não reparou.

—Ta ma agora nos precisamos voltar e porque diabo nos caiu em uma fonte sendo que pulamos em um posso.

—Eu não sei.

Quando o Wei Wuxian e o Lan Zhan se direcionam a fonte estava sem água com nada.

—Porque e fonte ta cem água nos não vamos conseguir voltar.

Então os dois começam a pensar no que esta havendo como sempre o Lan Zhan descobre o que esta havendo.

—Já sei o que e.

—Fala logo.

—Nos temos uma missão aqui nesse mundo e quando nos terminar a fonte vai esta com água e vamos poder volta.

—Faz todo sentido, mas qual seria essa missão.

—Seu burro nos estamos em meio um ataque zumbi.

—Ta, mas o que isso tem haver há ta já sei, mas agente nem sabe onde estamos.

—E só perguntar a mossa ali.

—Com Licença de novo.

—Sim.

—Em que pais estamos.

—Estamos nos Estados Unidos.

—Mas como você fala nossa língua.

—Sou uma viajante, saindo um pouco do assunto vem aqui pra dentro e mais seguro e que fantasia e essa.

Dois anos se passaram Lan Zhan e Wei Wuxian rodaram ao mundo salvaram todos fizeram vários filmes ficaram ricos aprenderam a falar em Inglês, mas ninguém veio salvar eles ate que eles resolveram ir à fonte quando chegarem lá teve uma surpresa à fonte estava com muita água dava pra voltar pra casa. Wei Wuxian e Lan Zhan dividiram seus dinheiros que não iam valer nada lá a onde eles moravam se despediriam de todos e foram ate a fonte.

—Bom e Agora Lan Zhan Sim e Agora.

—Sim vamos.

 

Quando Wei Wuxian e Lan Zhan saíram do posso tiveram uma grande surpresa, pois Lan Qiren Lan xichen Jiang Cheng Lan Yuan Jin Ling general fantasma vários vendedores todas as seitas estavam lá reunidos.

—Olham lá eles voltaram.

—Meu irmão Wei Wuxian como vocês estão se machucaram.

—Irmão tio Jiang Cheng nos estamos bem.

O Lan Qiren com a cara mais amarada do que já era.

—Vocês estão loucos ficarem sumidos por dois dias nos ficamos preocupados.

—Dois dias como assim estamos sumidos por dois anos e não dois dias.

—Que como assim.

—Precisamos contar as novidades.

Depois de se esclarecer tudo como dois anos lá nos estados unidos são dois dias aqui e como as pessoas de lá são diferentes o dinheiro aos aparelhos eletrônicos tudo eles selaram o lugar para ninguém entrar mais lá e no fim fica tudo certo.

comentem por favor vejam o que mais gostou na historia amo muito  vocês bjs.

a sinado: Lan Feng Jiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chá com Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.