Old Soul escrita por Crystal


Capítulo 2
Segunda vida - Rosalina e Nicolae (1598 d.C)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Iníquo
"Que é injusto; que se opõe à equidade, ao que é justo"

Até amanhã!

PS: A peça citada é Romeu e Julieta de Shakespeare e sim, eles não ficaram juntos nessa vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794782/chapter/2

Observando a peça com seu marido ao lado, Rosalina percebeu como todo fim parecia tão iníquo. Assim como no teatro em que o casal morrera de forma tão trágica, o sofrimento ilógico que sentia alastrava por todo o seu corpo. Via nitidamente, sem pensar no porquê, a imagem do cigano de lindos olhos azuis em sua mente. Ele lera sua mão semanas atrás, antes de partir com sua caravana, e Lina nunca em sua vida havia sentido tanta tristeza. O anel em seu dedo pesava mais do que toneladas, suas obrigações com sua reputação também. 

Nunca mais o veria. Nunca mais sorriria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.