águas salgadas escrita por Lulileela


Capítulo 5
Futuro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é bitafe, subst. masculino "[antigo] (lat epitaphiu) epitáfio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794763/chapter/5

“Ela… Está com os Volturi agora. Ela e tia Alice.” Renesmee falou como se tirasse um band-aid de um machucado ainda aberto. Levantou-se e andou em círculos, chorosa.

Jacob saiu em seu auxílio, não imaginava um problema como aquele.

“Você mesmo disse, não entendemos as intenções dela no começo, então deve ter um propósito, não é?” Renesmee soluçava no abraço de Jacob.

“Tenho certeza, meu amor.” Ele afagou seus cabelos.

Renesmee chorou por alguns minutos, atormentada pelas imagens de um futuro que não conhecia, imaginava sua bitafe e a de Jacob.

Assustado, Jacob a abraçou mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei perdendo o prazo de ontem devido alguns problemas pessoais, mas como a Milla disse, esse é só um treino, então teremos dois capítulos hoje, espero que entendam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "águas salgadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.