águas salgadas escrita por Lulileela


Capítulo 6
Necessidades urgentes


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hirto, que significa "duro, inteiriçado, muito teso" ou "arrepiado" ou "ereto, imóvel" ou "áspero, eriçado" ou "[figurado] ríspido, intratável".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794763/chapter/6

Jacob levou Renesmee para casa, há anos não voltava na residência Cullen, sentiu o corpo hirto, os pelos arrepiados.

Encontraram Edward na entrada, sentado lendo um livro.

“Ela contou a você.” Edward se comunicou mentalmente com Jacob. “Ela não pode nos ouvir, não está o tocando.”

“Sim. O que está havendo?”

“Eu também não tenho as respostas.” Edward se referia a telepatia.

“O que faremos?”

“Bella tem um jeito diferente de lidar com os problemas, confio nela.”

“Por mais que ela o machuque?” Jacob confrontou.

“Viemos para cá porque Nessie precisa de apoio. Precisa de você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é uma adaptação de um primeiro capítulo de uma fic que eu tenho escrito de Crepúsculo (ela não foi postada) então ela vai parecer incompleta, não terá muitas explicações sobre a Bella e os Volturis, e sim é só uma pequena história mostrando as necessidades de Renesmee de amor e atenção, sei que provavelmente isso não atenderá as expectativas de todos, mas espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "águas salgadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.