águas salgadas escrita por Lulileela


Capítulo 4
Ondas do mar


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é abaulado, que significa "dobrado; que se tornou curvo, convexo ou arqueado; que passou a possuir um forma parecida com a tampa de um baú: arco abaulado" ou "convexo; que se conseguiu abaular, adquirir a forma de um baú".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794763/chapter/4

Sentaram-se sobre algumas pedras na areia da praia, nunca havia um clima agradável para nadar, pelo menos Renesmee nunca havia visto — Forks estava sempre nublada, deprimida.

Jacob era paciente: Acomodou-se na pedra, abraçou os joelhos por um tempo, suspirou devagar. Não queria apressá-la, e não podia negar que adorava vê-la tão perto.

Renesmee divagava, sua mente voando pela paisagem — observava o mar raivoso, a costa com seu formato abaulado, as partículas de sal.

“Bella pulou uma vez dalí.” Ele apontou.

“É bem a cara dela.”

“Bella faz coisas que não conseguimos entender no começo.”

“No começo…” Renesmee repetiu, melancólica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "águas salgadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.