Catfish escrita por Luís Fernando


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A•bau•la•do



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794760/chapter/4

Era raro ver Celeste expressar sentimentos. Era a executiva, clássica, administrava o prédio em que morava. O Tinder foi uma surpresa, e encontrar Monique mais ainda. Parecia ter saído de uma revista (Pobrezinha...), até lembrava sua vizinha Agnes, pela qual tinha uma boba paixonite. Mal sabia ela...

Seu olhar ficou abaulado assim que entrou e não a encontrou. Seus olhos logo encontraram os de Agnes.

— Agnes! Coincidência... Vim encontrar uma amiga, mas é... acho que ela não veio.

— Hm... Olha, eu to aqui...

Celeste repensou. Talvez valesse a pena e se sentar pra um café, mesmo não sendo o planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A•bau•la•do
que se abaulou.
que tem forma convexa ou curva, como certas tampas de baú; arqueado, curvado, convexo.

UFAA! Gente, por minutos consegui postar o capítulo! Vocês não imaginam a luta que foi hahahah, tive que cortar uma parte enorme pra tentar encaixar só 100 palavras! Mas conhecemos um pouco mais da Celeste e o desastre teve um final inesperado! Mas calma que a coisa ainda desenvolve hahahahah! Muito obrigado por todo o feedback pessoal, eu to amando demais! Juro que respondo tudinho logo logo hahahah! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catfish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.