Catfish escrita por Luís Fernando


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bi•ta•fe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794760/chapter/5

— Oi, senhoras? Estamos fechando a cafeteria.

Naquela altura, a noite já era uma criança. Como se um mundo inteiro pudesse ser desbravado, e elas pudessem se conhecer e conhecer mais de si próprias. E era verdade. Agnes e Celeste se acrescentavam. A bitafe se tornava acerto. Eram a resposta uma da outra.

Depois da quarta boate, já no frio amanhecer, cambalearam até a recepção do prédio.

— Ah, minha bolsa! O zelador deve ter encontrado, perdi hoje cedo. — Agnes a pôs sobre o ombro e se virou pra Celeste.

Não precisaram dizer nada. Sua sintonia lhes renderam o mais único beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bi•ta•fe
defeito que se observa em alguém. Pecha.

Acho que o capítulo mais tranquilinho até agora né? A Celeste nem pareceu sentir falta da Monique hahahah! Mas guardem bem esse capítulo, ele vai ser bemmm importante pros dois últimos!
Não acredito que já estamos acabando :(. Mas fico feliz porque retornei ao hábito de escrever e pretendo vir com bastaaante oneshot aqui.
Então, mantenham a mente: A dica tá nos detalhes e na imaginação de vocês do que pode rolar hahahah! Já estamos chegando no flashback do primeiro capítulo!

Beijoss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catfish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.