Catfish escrita por Luís Fernando


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A•fa•sia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794760/chapter/3

A rotina já induzia Agnes a buscar o celular assim que entrava em casa. “Já cheguei” era suficiente pra entender a proximidade tão diligente que Agnes e Celeste cultivaram. Desde o início eram diferenciadas, era além da assimilação. Funcionava.

“Impressão minha ou moramos perto?” — Perguntou Celeste.

“Quase vizinhas :D. Literalmente só alguns metros de distância.”

“Que tal a gente se encontrar?”.

“Nossa, claro! Só dizer quando.”

“Amei! Acho que tô começando a gostar de você, Monique”.

Monique? Rapidamente, a afasia. Agnes logo percebeu que deu match pelo seu perfil fake. Mas ela estimava tanto aquilo. Era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A•fa•sia
substantivo feminino
Perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem, resultante de lesão cerebral; afemia, logastenia.

Nesse capítulo usei a palavra pra expressar como a Agnes ficou sem palavras quando reparou a merda que tinha feito hahahahah! Bem, já vimos a Celeste falar alguma coisa hahahah, mas o próximo capítulo eu pretendo focar mais nela pra vocês conhecerem mais sobre as duas! Resolvi fazer um dialogozinho pra preparar vocês pra merda que pode rolar nos próximos capítulos hahahah! E enfim, sabemos que a fake foi a Agnes, mas foi por puro engano! Mas agora já é tarde demais... Vamos ver onde isso vai dar né?
Até amanhã pessoal, muito obrigado por todo o retorno! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catfish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.