feelings escrita por Lulileela


Capítulo 2
Ana Laura


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é iníquo, que significa "que é injusto; que se opõe à equidade, ao que é justo" ou "que revela perversidade; característica de quem é malévolo; mau" ou, do latim, "contrário a equidade".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794749/chapter/2

Ana Laura passava a maior parte de seu tempo livre olhando para janela, tentando imaginar que, lá longe, ela poderia ver a luminosa cidade que tanto amava. Ana também era péssima em Geografia e sempre olhava para a direção errada.

As janelas velhas entre as paredes de tijolo vermelho do internato a deixava enjoada, imaginava que aquele sentimento passaria, mas já fazia um ano.

O Sagrado Coração não era um lugar iníquo — era até confortável.

Mas era solitário. Muito solitário.

— Ana Laura, essa é sua nova colega de quarto, Maria Lúcia.

Ela tinha olhos cor de caramelo e uma cara apática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.