feelings escrita por Lulileela


Capítulo 3
Primeiras impressões


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é afasia, que significa "indecisão da inteligência diante de um juízo problemático" ou "perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem, resultante de lesão cerebral" ou, do grego, ""dificuldade para falar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794749/chapter/3

Maria Lúcia sempre se foi uma criança considerada inteligente e rápida, como uma faca sobre qualquer superfície que ousasse se opor à ela. Sua língua era afiada e sua mente era como um lince.

Mas bastou poucas horas na companhia de Ana Laura para que sua mente entrasse em um estado de afasia — completamente dominada pelo carisma da garota.

"Então você é japonesa?" Ana se aproximava cada vez mais de Maria.

"Sim, minha mãe é… De lá." Maria recuava e gaguejava.

"Desculpa, dizem que sou pegajosa." Ana afastou-se.

"Não tem problema. Você é o que é."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.