Preciso dizer que te amo escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 6
Hirto


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia e já estou triste q o desafio vai acabar.. A palavra de hoje é hirto, e vou usar no sentido de imóvel.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794738/chapter/6

Ser atleta tinha suas vantagens: Depois da confusão, Gajeel saiu correndo para encontrar Levy e resolver qualquer mal entendido; pouco tempo depois já estava em frente a casa. 

    — Levy… Podemos conversar? - Gajeel chamou. A garota estava de costas, brincando com seu gatinho preto e assim que ouviu a voz rouca, ficou com o corpo hirto, em surpresa. Não estava preparada pra conversar. 

    — As meninas me contaram… - Murmurou incomodada. Gajeel começou a tossir, envergonhado. 

    — Ahm… Eu… De-desculpe por te incomodar. Devia ter dito que gostava de você, apropriadamente. Mas já entendi, vou embora.

    — Espera, quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolver mal entendido ou criar mais um? HASHUASUH ai o amor...
Obrigada por ler, beijinhos!
*Ps: Em Fairy Tail o gatinho preto é o Lily (o q está na capa), e pertence ao Gajeel (apesar dele ser meio independente kkkk), mas aqui ficou com a Levy pq fez mais sentido pro enredo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso dizer que te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.