Preciso dizer que te amo escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 7
Donzel


Notas iniciais do capítulo

Último cap, n estou preparada. Mas obrigda por acompanhar! A palavra de hoje é Donzel, vou usar no sentido da designação dada, aos jovens filhos de reis e fidalgos, puro e ingênuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794738/chapter/7

A verdade é que Gajeel nunca seria um donzel. Entretanto, nunca foi de um que Levy gostou.

Mesmo que, uma reação mais tranquila calharia, quando soube do mal-entendido das apostas. Quis espancar todos os linguarudos de plantão, mas Levy segurou suas mãos, impedindo que saísse.

— O que quis dizer quando disse que gostava de mim? - Retomou. Foi o suficiente para desfazer a fúria.

— Que… Posso não merecer sentir isso, mas amo você. 

— Ah, Gajeel… Amor não se merece, se vive. - Levy sorriu, ficando na ponta dos pés selando seus lábios e seu destino com os de Gajeel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levy sendo a tutora e Gajeel o menino apaixonado até o final, rs.
Nem acredito que acabou.. Não tenho palavras para agradecer todos q acompanharam, foi uma experiencia muito interessante participar do desafio e me animou sem igual!
Obrigada por ler, e até algum dia!
ps: hora do merchã: caso se interessar na minha escrita, tenho uma fic em andamento sobre Harry Potter, mas com uma pegada drama/suspense, fica o link se vc sentir vontade de ler: https://fanfiction.com.br/historia/786968/Sono_Eterno/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso dizer que te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.