Preciso dizer que te amo escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 5
Bitafe


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hj é bitafe! Aqui usei com o sentido de rótulo, e tbm de falta de perfeição. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794738/chapter/5

No segundo encontro de estudos na biblioteca, era Levy quem estava mais nervosa. Tanto que mal deu espaço para Gajeel tentar soltar suas "cantadas-de-dicionário", pois falava sem parar.

Ao mesmo tempo que queria perguntar sobre a aposta, dizia a si mesma que sempre pintavam um bitafe sobre Gajeel por sua aparência e passado. 

Mas, quando ele sugeriu acompanhá-la novamente, Levy não aguentou.

— Pare. Estou te ajudando por gentileza, não gosto que brinque comigo assim. 

— Brincar? Levy, eu não...

— Poupe suas palavras. Já sei de tudo. 

Foi embora, sem se despedir, deixando Gajeel atordoado. Sabia de tudo o quê?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs ouviram esse barulho? É o coração do Gajeel se espatifando no chão.
Obrigada por ler, beijinhoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso dizer que te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.