Sem saída escrita por Havenna Saltzman


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Iníquo

Obs: Obrigada pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794717/chapter/2

O dia seguinte chegou como se o anterior nem houvesse passado. Malena seguiu a rotina: comprou o café preto na porta da estação, e às 9 horas já andava pela plataforma. Estava distraída quando Charles aproximou-se dela.

— Hoje está um belo dia — disse e sorriu para ela, exibindo belas covinhas nas bochechas.

Malena apenas balançou a cabeça concordando.

O homem alto e barbudo, tinha uma feição de iníquo, mas surpreendeu Malena. Além de ter puxado assunto pela primeira vez em anos, agora estava também sorrindo para ela.

Sentiu desconfiança, claro, mas até aquele momento, não havia notado mais nada diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.