Sem saída escrita por Havenna Saltzman


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Afasia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794717/chapter/3

Às 9 horas do dia seguinte, Malena já estava na estação e começou a observar o que antes passara despercebido. Seu subconsciente trabalhou para ajudá-la a se lembrar de qualquer coisa que fosse do dia anterior.

Ela notou então primeiramente uma mulher que entrava na estação com seu bebê logo em seguida dela. Seu copo de café tinha seu nome e uma carinha sorrindo exatamente no mesmo lugar. Reparou que suas roupas não haviam mudado, nem as de seu colega Charles, que já andava em sua direção.

Todos estavam vestidos iguais ao dia anterior.

Ela sentiu-se em estado de afasia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que estou me surpreendendo com o desenvolvimento que estou conseguindo dar pra história, já que faz um tempão que eu não escrevo HAHAHAHA

Por favor, comentem pra eu saber que estão gostando e me contem as teorias de vocês.

"Bjs de cavalinhos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.