Morituri Te Salutant escrita por Kaari Corbael


Capítulo 2
Capítulo 2 — Iníquo


Notas iniciais do capítulo

I-ní-quo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794710/chapter/2

Das arquibancadas, clamor.

A incoagulável rubra poça, irreparável, tingia seus joelhos em carmesim. Irreversível. Tatius a sentia quente à pele, mas fria à alma. Consequência liquefeita de suas ações... Era o último. Por que ele?

Do alto de suas refinadas sedas e uvas, uma mão, erguida. Ainda muda, mas à iminência do decreto.

Clamor. O iníquo apetite de fim reverberava. Vil.

Os joelhos deixavam o solo, levantando areia, sangue e desmedida angústia ancorando o coração do guerreiro-ator, ciente do próximo ato. Os olhos evitavam o corpo, encarando o patrício. A mão mal aguentava a espada.

Clamor inexplicável; festivo e macabro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iníquo/a é o que tem natureza perversa e injusta.
Aceito críticas, e espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morituri Te Salutant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.