O que nos une? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Enfim o encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capítulo para vcs!!

Palavra do dia: abaulado
Significado: que tem forma convexa ou curva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794709/chapter/4

Simon conversava tomando café num copo abaulado junto ao seu amigo Joshua, estavam próximos de uma apresentação, porém faltava alguns componentes na banda. O sininho da porta tocou, fazia isso quando um cliente entrava, então percebeu ela entrar, chamou sua atenção a fita azul vibrante amarrado no cabelo dela.

Catarina adentrou na padaria dente de leão, observou a gata sentada como se a esperasse ali.

— Queria me trazer aqui seu danadinho – proferiu passando a mão no animal.

— Filó arrumou uma amiga?

Ela ouviu a voz grave e se virou dando de encontro com o sorriso mais lindo que já viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que nos une?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.