O que nos une? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Seguindo o desafio do drabble mais um capítulo para vcs!!

Palavra do dia: afasia
Significado: Perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem, resultante de lesão cerebral; afemia, logastenia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794709/chapter/3

A escritora escrevia sobre sua história do marido que após sofrer uma lesão no cérebro causando afasia na linguagem, teve de adaptar a uma nova vida. Digitava no computador quando escutou algo batendo na janela. Virou-se vendo o mesmo felino laranja, levantou chamando aquele gato carinhosamente, abriu as vidraças mas ele saiu correndo.

— Ei espere bichano - disse correndo até a rua, contudo o animal foi embora.

Alguns jovens passavam pela calçada conversando alto, porém o que chamou atenção dela foi a embalagem no qual seguravam, tinha um emblema de dente de leão estampado.

— Desculpem, mas onde fica esse lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que nos une?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.